quarta-feira, 23 de abril de 2014

Já há finalistas

Tal como é habitual nos jogos em que participa a agremiação corrupta, parece já haver um vencedor antecipado.

5 comentários:

Raul disse...

Julho de 2013
O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) decreta a interdição, por um jogo, do Estádio da Oliveirense. Motivo? Na recepção ao Leixões, o speaker de serviço resolveu abrir o microfone e promover o apoio à sua equipa enquanto o jogo decorria. «Temos que aceitar o castigo porque foi tudo verdade. Temos que perdoar o ‘speaker’, porque não tem consciência das lides desportivas e deixou-se levar pelas emoções do momento. Não mediu as consequências e agora temos que pagar por isso», disse o presidente da Oliveirense, José Godinho, garantindo que não ia recorrer da decisão.

Abril de 2014
Durante o Benfica-Olhanense, o speaker de serviço decide abrir o microfone e promover o apoio à sua equipa enquanto o jogo decorria. O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) decreta uma multa de €2,551 «por utilização de aparelhagem sonora no decurso do jogo».

Anónimo disse...

COMO NÃO EXISTE FAIREPLAY FINANCEIRO O PORTO TEM DE INVESTIR EM JOGADORES DE QUALIDADE NEM QUE O PASSIVO CHEGUE AOS 500 MILHÕES.

Anónimo disse...

aqui o no merdies não comenta...

Anónimo disse...

O Benfica não garantiu essa final... não entendo o teor desse comunicado... o Porto pode tanto como o Benfica estar nesta final!

Anónimo disse...

pois apesar do arbitro bem ter tentado, a melhor equipa passou!