segunda-feira, 19 de maio de 2014

Recordar a Final da Taça de 1996

No domingo passado voltaram-se a viver cenas de violência no final da Taça de Portugal.
O habitual, dirão muitos, face à presença de adeptos da agremiação corrupta.
Verdade ! Mas igualmente verdade o facto do Estádio do Jamor não apresentar condições para albergar um jogo com elementos de cariz violento, como são os adeptos da agremiação corrupta.

Este domingo fez 18 anos que o adepto da agremiação corrupta, Hugo Inácio lançou um very light contra a bancada de adeptos do Sporting Clube de Portugal, matando Rui Mendes.

Hugo Inácio era membro do que foi denominado pelo Ministério Público como 'o braço armado da Luz'; organização que o protegeu após a sua evasão do estabelecimento prisional.

Para que não se perca a memória.

10 comentários:

Anónimo disse...

agremiação corrupta = violência

hugo inácio e carlos santos (diabo de gaia, o contrabandista) = espelho da agremiação corrupta.

Anónimo disse...

esse gajo do very light falhou redondamente, devia era de o ter enfiado pelo teu cu acima filho da puta

Anónimo disse...

COMO NÃO EXISTE FAIREPLAY FINANCEIRO O PORTO TEM DE INVESTIR EM JOGADORES DE QUALIDADE NEM QUE O PASSIVO CHEGUE AOS 500 MILHÕES. SOU PORTISTA.

Anónimo disse...

Olha um clube que manda abater o Bexiga a falar de violência.
Morte ao pinto da costa

Anónimo disse...

oh filho da puta, o que é que o FCP tem a ver com o Bexiga?
isso são TRETAS da puta da Creolina, apanhada a MENTIR em tribunal.
mete uma rolha que isso passa.

morte ao No.Merdies.

Anónimo disse...

"É uma vergonha o Antunes não ir ao Mundial, depois de ter participado na qualificação, sobretudo no jogo decisivo na Suécia, não merecia ficar de fora. Nem queria acreditar quando vi a lista e não estava lá o nome dele", disse Duda, incrédulo perante a notícia da ausência de Antunes.

O capitão do Málaga reage com contundência: "Ele até ia passar uns dias mais cedo para estar com a família, contava ir e agora é surpreendido com esta decisão. O Benfica é que manda na seleção. Começo a pensar se o meu afastamento também foi uma decisão técnica. Depois de ter feito 36 jogos no campeonato espanhol, é incrível como vão outros jogadores que poucos jogos fizeram. Ainda por cima Portugal não tem qualquer opção para lateral-esquerdo caso o Fábio Coentrão se lesione, enquanto que para a direito, além do João Pereira, tem o Ricardo costa e até o Rúben Amorim", afirmou.

Anónimo disse...

"O Benfica é que manda na seleção" Ora claro que manda, por isso foram convocados o Cavaleiro e o André Gomes... Que grande besta este duda. Foi o Benfica que convocou 3 jogadores do braga (eder e rafa passaram grande parte da época lesionados)? foi o Benfica que convocou o vieirinha que fez uns 6 jogos esta época? foi o Benfica que convocou o ricardo costa em vez do rolando ou do josé fonte?
Repito, grande besta este duda.

Anónimo disse...

Vamos ver onde irão parar os jogadores do braga...depois fala-se um pouco mais...

Anónimo disse...

Vamos ver onde irão parar os jogadores do braga...depois fala-se um pouco mais...

Anónimo disse...

foi precisamente o orelhudo presidente da Agremiação Corrupta que há uns anos disse que queria ver para onde ia o Duda (numa indirecta ao FCP)
e até agora...nada. já se passaram 8 ou 9 anos.