quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Ainda as palavras de Moniz

Moniz, vice presidente do 5LB veio recentemente fazer declarações que mereceram uma correcta resposta por parte do Quintadelduque, e da qual retiramos os seguintes pontos.

A desonestidade dos dirigentes e alguns adeptos do Benfica é tanta que para eles o que uma entidade privada faz, incomoda-os, mas os que entidades públicas ou de interesse público, que violam a concorrência, fazem, já lhe passa açúcar pelos beiços.

- Má inscrição de Ricardo Rocha que daria a perda de pontos ou até a descida de divisão pelo número de jogos mal inscrito que jogou; sendo vendido à pressa para camuflar a façanha. Aqui tudo bem Moniz?

- Sporting e Benfica disputam  Paulo Futre e a RTP, com dinheiro público,  também de sportinguistas, avança 700 mil contos ao Benfica para a compra de Futre. Aqui tudo bem Moniz?

- Acções não cotadas em bolsa, de valor zero, para o pagamento de dívidas ao fisco, que não pagas, dariam a descida de divisão e encerramento de portas. Aqui tudo bem Moniz?

- Dívidas ao fisco perdoadas e não punição pela entrega de uma certidão falsa de pagamento, que daria a descida de divisão e encerramento de portas. Aqui tudo bem Moniz?

- Centro de Estágio do Seixal financiado com dinheiros, também dos Sportinguistas, oferecidos pela Caixa Geral de Depósitos. Aqui tudo bem Moniz?

- Cambalacho ainda abafado com os terrenos para a construção do novo estádio da luz, proporcionado pela Câmara Municipal de Lisboa, entidade pública, que mereceu honras de Vilarinho pedir para votar num determinado partido. Aqui tudo bem Moniz?

3 comentários:

Anónimo disse...

eles? perdões de dívida? naaaahhh
o caso PSD-Vilavinho-certidões fiscais é o exemplo mais flagrante de que nunca tiveram tal.

eles nem precisam de perdões dos bancos, eles simplesmente financiam-se com dinheiro sujo dos angolanos (filha do ditador), e fazem eles próprios lavagem de dinheiro em clubes fantasma -» http://oantilampiao.blogspot.pt/2014/02/que-time-e-esse.html

calotes são também aos montes, esmantorra-Alverca, que ninguém sabe onde pára esse dinheiro até hoje; Féher; e outros.
isto é bem pior que perdão bancário. é caloteirice mesmo.

lembro-me que o Estrela da Amadora ia descer de divisão, mas alteraram a lei quando viram que o clube do regime estava na mesma situação de incumprimento.
lembro-me do escândalo EPUL, Carmona, Santana, CML.
lembro-me das vigarices nos terrenos do vale-tudo.
enfim, tinham era que estar caladinhos.

Anónimo disse...

AHAHAHAH isto é de rir, vindo da vossa parte, fodasse que moral do caralho!! Paneleiros bimbos e sebosos de merda! Provincianos dum cabrão!!!

Anónimo disse...

calou filho da puta No.Merdies.