terça-feira, 23 de setembro de 2014

O penalti fantasma

A sentença final no jogo da jornada passada, não fosse o Moreirense conseguir empatar.

5 comentários:

Anónimo disse...

Sportinguista, leão de prata. Não tenho a certeza que não tenha sido penalty. Tenho a certeza que o Enzo devia ter sido expulso.

Anónimo disse...

AO ver este blog só me apetece dizer "Dá-lhe Falâncio". A televisão desses merdosos serve para isso... nem repetições do segundo amarelo ao Marcelo há.
Duas expulsões a favor em 5 jogos não está mau de todo. Vamos ver se eles conseguem chegar aos números da época de 2009/2010.
Basco "O Leão"

Anónimo disse...

então e o lance ocorrido antes desse em que há um penalti por mão na área de um jogador do moreirense? ou só mostras o que te convém?

Anónimo disse...

anónimo de 1:06:00 da tarde,

não foi penalty.
mesmo que tenha havido um ligeiríssimo contacto entre o Lima e o defesa do Rio Ave, quem provocou esse contacto foi o Lima e não o jogador do Rio Ave.

o Lima é que vai lá com a bota e, possivelmente (ou não) poderá ter tocado de raspão no joelho do defesa do RAve, mas o jogador do Rio Ave não faz nada.

a seguir o Lima tropeça nele mesmo, uma perna bate na outra e ele cai.
tout-court.

Anónimo disse...

É com cada um ... então um tipo vai a correr, é tocado num pé, esse pé toca no outro e cai. Conclusão brilhante, de alguns, ele tropeça em si próprio e faz simulação. Brilhante. Tem outros que ainda dizem que o Lima é que tocou no joelho do tipo que ia atrás, brilhante. O que eu já me ri com este blog...