quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Antigo treinador do Dínamo Bucareste acusa jogador de combinar resultado com Benfica em 1999

E onde está a novidade ?
Para a agremiação corrupta esta é a forma de estar no desporto.

O jornal desportivo Pro Sport decidiu investigar a fundo as polémicas do Dínamo Bucareste que envolvem corrupção e, dessa forma, chegou ao Benfica.
Escreve o Record, citando aquela publicação, que em causa está uma partida entre os ‘encarnados’ e o Dínamo Bucareste que ditou o afastamento da equipa romena da Taça UEFA, em 1999.
Naquela época o presidente das ‘águias’ era Vale e Azevedo e o treinador Juup Heynckes. Na primeira-mão, o Benfica tinha perdido em casa por 1-0, mas no jogo em Bucareste a equipa portuguesa venceu os romenos por 2-0.
Segundo o que apurou o Pro Sport, Juup Heynckes terá tido uma reunião com o jogador romeno Nastase no Hotel Crowne Plaza poucas horas antes do início da partida. A conversa terá servido, alegadamente, para técnico e futebolista negociarem a vitória do Benfica.
Durante a partida, Nastase esteve em evidência ao ter visto dois cartões amarelos no espaço de dez minutos, o que culminou na sua expulsão. Por esta altura, o Benfica já jogava com 10 futebolistas, pois Rojas tinha sido expulso da partida. Estava então reposta a igualdade numérica em campo.
A verdade é que os golos de Maniche e de Chano, aos 24 e 71 minutos respetivamente, carimbaram a passagem dos ‘encarnados’ à fase seguinte da competição.

4 comentários:

Anónimo disse...

Então ainda não há post sobre a roubalheira com o Penafiel?????
E o flopetegui agora não fala de árbitros?
Ou foi um jogo de bilhar como diz o vosso corrupto presidente?

Anónimo disse...

4 GOLOS MAL ANULADOS NO JOGO BOAVISTA, SETUBAL, ESTORIL, NACIONAL » 3 GOLOS EM FORA DE JOGO NO JOGO RIO AVE, ACADEMICA, GIL VICENTE » 6 PENALTIS POR MARCAR NO JOGO SETUBAL, ESTORIL, AROUCA, BRAGA, BRAGA, MOREIRENSE (TAÇA DE PORTUGAL) » EXPULSÕES POR MARCAR A MAXI E SAMARIS EM VARIOS JOGOS A PASSO QUE TONY (PENAFIEL) E OUTROS SÃO EXPULSOS DE FORMA RIDICULA = 14 PONTOS CORRUPTOS! » Calabotes, Elefante Branco, Howard Fruta King, Anders Doping Andersson, João Rodrigues, Orelhas pode ser o João Dourado Ferreira, Steward´s do túnel corrupto, Jupp Heynckes, Rui Estorilgate Duarte, Jardel, Djaniny, Makukula... = Sazalar, PJ na SAD SLBois corruptos = Intocáveis! CONTRA FACTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS! LADRA MAIS BICHONA ENCORNADA E CORRUPTA! DO DN, RECORD, ABOLA, OJOGO, ZERO ZERO, JN, ANTITRIPA

Anónimo disse...

Olha olha, houve logo um cagalão que se espumou logo de raiva e que adora o caps lock.
Volta prá sanita ó excremento.

Anónimo disse...

gayfica = uma vez corruptos, sempre corruptos