terça-feira, 24 de março de 2015

Um esquema já usado noutras ocasiões

Este interesse na aquisição do uruguaio ajuda a entender melhor o erro monumental que ele cometeu no jogo da Liga.


Makukula, Jorge Ribeiro, etc.
Outros jogadores envolvidos em situações semelhantes.

6 comentários:

Anónimo disse...

https://drive.google.com/file/d/0B8747kV6gdlWSG50R1h3QUZIRW8/view

Anónimo disse...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=538612

Pois... ao menos ficou bom logo a seguir ao jogo...

Anónimo disse...



é como com os jogadores emprestados por todos os clubes grandes, ó asno das 11h22 de 24/03.

aliás, emprestados e não só - que o Miguel Rosa e o Deyverson não eram/são jogadores do 5lb.
mais: e o Dálcio e o Péle também não irão defrontar o carnide. em como ficamos, ó palhaço do caralho? o que tens a dizer sobre essa verdade desportiva, ó abstrôncio parido pelo olho do cu do teu pai panilas que dá a bilha ali para o Parque Eduardo VII?
vai ma'zé fazer bicos a cavalos e deixa o FCP em paz...

Anónimo disse...

pelo que se vê pelo exemplo do asno das 12:31:00, a merda também sabe escrever no computador. O RSI já dá bons resultados...

Anónimo disse...



pois...
mas ó palonço das 2:35:00 de 24/03, e que tal responderes à questão do Rosa e do Deiverson? bai no batalha, não é, ó paneleirote? é bem mais fácil falar da tua vidinha triste e da tua experiência em RSI e fains e o caralho que ta foda e te arrebente os entrefolhos do teu cu lasso...
paneleiro da merda é o que tu és. e um lampião filho da puta, como o outro diz parido arido pelo olho do cu do teu pai panilas que dá a bilha ali para o Parque Eduardo VII.

e não sou um robot.

Anónimo disse...

… ao que consta, em Junho de 2012, os clubes aprovaram, em Assembleia-Geral, uma norma que impediria o «empréstimo de jogadores entre clubes da mesma divisão», a partir da temporada 2012/2013, com Luís Duque (à altura, elemento da SAD calimera), a afirmar que aquela iria proporcionar «mais transparência ao futebol português».
acontece porém que, em Julho de 2012, o Conselho de Justiça [CJ] da Federação chumbou aquela pretensão por entender que «a decisão limitaria o princípio do livre acesso ao Trabalho»…
o que é para mim ainda mais curioso, neste imbróglio todo, é perceber que «o CJ decidiu dar provimento ao recurso apresentado pelo 5lb relativamente à deliberação da Assembleia Geral da Liga de Clubes sobre empréstimos de jogadores entre Clubes da mesma competição».

assim sendo, legitimamente pergunto:
.

mas de que raio é que se queixam os lampiões?