domingo, 26 de abril de 2015

O andor na Liga Colinho

E assim se faz um campeão

10 comentários:

Rodrigo Guedes Medeiros disse...

A arbitragem do Jorge Sousa foi o espelho do que aconteceu ao longo de toda a época: na dúvida, beneficiou o clubezeco do regime. Mas o Porto já sabia que isso ia acontecer e tinha de fazer muito mais do que fez para ultrapassar as adversidades. Em vez disso, deixou-se adormecer e pagou caro a apatia. É triste ver o campeonato entregue a uma equipazeca tão fraca, tão medíocre, mas agora não há mais nada a fazer.

Anónimo disse...

Queres uns óculos ou umas palas?

Anónimo disse...

"É triste ver o campeonato entregue a uma equipazeca tão fraca, tão medíocre"

E no entanto a tua equipa fatástica, que joga fenomenalmente à bola como se viu em Munique, não ganhou qualquer jogo a essa equipa medíocre! Ai a puta da azia!!!
Critiquem mas é o vosso flopetegui que, a precisar de ganhar por estar 3 pontos atrás, foi para a Catedral com uma tática mais defensiva.

porto é merda!

Anónimo disse...

Precisava de semente de melão para semear. O vosso é de boa qualidade e grande.

Anónimo disse...

a azia dos lamps com a mediocridade exibicional da sua equipa dá algum consolo
https://www.facebook.com/souportofas/videos/377010309071646/

Anónimo disse...

azia dos lamps? porquê? por ter ganho tudo em Portugal na ultima época? Por esta época estar em 1.º com 3 pontos de avanço? por ainda poder tb ganhar a taça da liga?
ó puta, azia é correr o sério risco de pelo 2.º ano seguido não ganhar nada, é não conseguir ganhar ao Benfica há pelo menos 4 jogos, etc.

Rodrigo Guedes Medeiros disse...

De facto, o FC Porto não conseguiu vencer nenhum dos jogos contra a equipazeca medíocre do "Jasus", mas também não precisava de o fazer para ser campeã. Bastava que não se tivesse verificado aquela sucessão de jornadas em que os árbitros impediram o clubezeco do regime de perder pontos graças a erros grosseiros com interferência directa nos resultados para que a equipazeca "lisvoêta" estivesse, não 3 pontos à frente, mas 3 pontos atrás do Porto. Pela contabilidade de Rui Santos, jornalista da SIC, são SEIS os pontos que o benfiquinha leva a mais na classificação graças aos benefícios dos senhores do apito, logo, é só fazer as contas para perceber que a verdade desportiva deste campeonato foi completamente viciada pela APAF. O resto é conversa.

Rodrigo Guedes Medeiros disse...

De resto, acho curiosa esta dialéctica benfiquista de apontar o jogo de Munique como exemplo da falta de valor do FC Porto. Parece que o facto dos portistas terem perdido nos quartos-de-final com o principal candidato à conquista da Liga dos Campeões é motivo de desvalorização. Curiosamente, quando o benfiquinha ficou em último lugar do seu grupo de apuramento, não indo além de duas derrotas e dois empates, aí o valor dos adversários já serviu como justificação para a prestação verdadeiramente patética dos encarnados. Não passa pela cabeça de ninguém que perceba minimamente de futebol que equipas como o Zenit, Bayer Leverkusen ou Mónaco estejam ao nível de um Bayern de Munique, mas para desculpar a mediocridade da equipazeca do regime qualquer argumento falacioso serve, mesmo que seja uma clara deturpação da realidade.

Anónimo disse...

o Porto sofreu 7 golos do Bayern mas também marcou 4 e ganhou-lhes no Dragão.

e as gayvotas? que triste figurinha fizeram na fase de grupos e com equipas 2 ou 3 vezes inferiores a este Bayern candidato a vencer a prova???

logo em Novembro estavam despachados e relegados para um honroso último lugar.

Anónimo disse...

Mr. King agora é português