terça-feira, 14 de abril de 2015

Ramos Lopes: “Benfiquistas deviam ter vergonha”

Vergonha é algo que não há na agremiação corrupta.

Ramos Lopes, antigo presidente do Belenenses, mostrou-se, hoje, em declarações ao Jornal Record, totalmente contra à atual política de cedências de jogadores. Em vésperas de mais um dérbi lisboeta, e depois de na 1.ª volta os azuis terem poupado Miguel Rosa e Deyverson no duelo com os encarnados, o antigo líder criticou este tipo de acordos. “É uma vergonha que os jogadores que têm um pré-acordo com o Benfica não participem neste jogo. O caso do Dálcio, por exemplo, não faz sentido pois foi criado no Restelo e nunca teve qualquer ligação ao Benfica. Não se justifica, de maneira nenhuma, esta situação”, criticando mesmo a posição do adversário: “Os benfiquistas deviam ter vergonha desta situação. Se fosse eu que mandasse, isto nunca aconteceria pois não permitiria que alguém colocasse em causa a dignidade do Belenenses.”

três 'lesões' e dois casos disciplinares em  vésperas de receber a agremiação



24 comentários:

Anónimo disse...

10ª JORNADA: Kléber (jogador emprestado pelo FC Porto, e melhor marcador do Estoril) que jogou o jogo anterior, bem como o seguinte ao jogo com o FC Porto sem problemas físicos, não é convocado para o jogo com o FC Porto.

13ª JORNADA: Miguel Pedro (V. Setúbal) é expulso aos 94 minutos... falhando o jogo com o FC Porto.

14ª JORNADA: Diogo Viana (ex-júnior do FC Porto) é expulso aos 93 minutos... falhando o jogo com o FC Porto.

17ª JORNADA: Quiñones (jogador emprestado pelo FC Porto) não está suspenso por cartões, nem figura no boletim médico... não é convocado para o jogo com o FC Porto.

19ª JORNADA: André Simões (ex-iniciado e adepto do FC Porto e melhor marcador do Moreirense) vê o quinto amarelo aos 92 minutos... fica suspenso para o jogo com o FC Porto.

20ª JORNADA: André André (ex-júnior do FC Porto e filho do ex-portista André, e melhor marcador do Guimarães) vê o 9º amarelo na Liga.... fica suspenso para o jogo com o FC Porto.

21ª JORNADA: Tengarrinha (ex-júnior do FC Porto, que chegou a fazer parte do plantel sénior) vê amarelos aos 91 e 92 minutos... fica suspenso para o jogo com o FC Porto.

25ª JORNADA: Joris Kayembe (jogador emprestado pelo FC Porto ao Arouca) que vinha de seis jogos consecutivos a titular, é convocado para o jogo com o FC Porto mas ficou de fora dos 18. que constituem a ficha de jogo.

25ª JORNADA: Tiago Rodrigues (jogador emprestado pelo FC Porto ao Nacional) é dado como indisponível no dia anterior ao jogo com o...FC Porto devido a uma gastroenterite.

27ª JORNADA: Kléber (jogador emprestado pelo FC Porto) não defronta o FC Porto pela...2ª vez esta temporada

Isto é para aqueles filhos da puta com problemas de memória!!!

Anónimo disse...



problemas de memória tens tu, ó cabrão. e daqueles bem curtinhos.

numa época como esta, em que o colinho é por demais evidente e a todos os níveis, tens uma lata do caralho em arrotares essas bojardas.

quatro nomes para ti, néscio filho da puta: Miguel Rosa, Deyverson, Dálcio e Pelé.
deverias ter vergonha na cara em sequer aparecer por aqui. quatro nomes que não pertencem ao carnide e que não o vão defrontar no próximo Sábado. e já para não falar do seboso do carlos martins.

és mesmo filho de um cabrão, pardo pelo olho do cu da puta da tua mãe, que faz broches a cavalos para sustentar o teu vício de dares a bilha todos os dias...

e não sou um robôt.

Anónimo disse...

olha olha, e logo veio o primeiro filho da puta com problemas de memória.
ó cagalhão, vai ao youtube (se sabes o que isso é) e pesquisa por escutas apito dourado

Anónimo disse...

pesquisa -fazer as coisas por outro lado- e encontrarás

Anónimo disse...

-O jogador, que não defrontou o FC Porto - clube que o cedeu por empréstimo aos ‘canarinhos’ - devido a problemas físicos, tem vindo a trabalhar de forma condicionada e será reavaliado na segunda-feira de manhã.-

e a cabeça do lampião não para de inchar

Ze de Faro disse...

o Kleber jogou na jornada 26 ? e na 27 ?

lamps burros

Ze de Faro disse...

O Quinones jogou na jornada 16 ?

ou terá saido lesionado na jornada 15 em jogo frente à agremiação corrupta ?

Anónimo disse...

- o que eu queria era o Paraty
- o João...pode vir o João.
- ...estou a fazer isto por outro lado.

Anónimo disse...

E o Miguel Rosa não saiu lesionado no jogo anterior?

A cabeça do lampião a inchar? Ó pá, eu ganhei o campeonato, taça de Portugal, taça da Liga, Supertaça, e o teu clube currupto? Qual é a cabeça que incha?

Em qualquer lugar porto é merda!!!

Anónimo disse...

"Pelé e Dálcio, que deverão mudar-se para o Benfica no final da época, vão ser opção para Jorge Simão no `derby` do próximo sábado.

A garantia foi dada a A BOLA por uma fonte da SAD do Belenenses, que revelou não haver qualquer impedimento para a utilização dos dois jogadores."

Parece que as teorias dos cagalhões do norte começam a cair por terra.
Porko = corrupção

Ze de Faro disse...

ousa apontar o dedo à agremiação corrupta
tem vida curta no Belém

PATRICK MORAIS DE CARVALHO
Impedimentos de jogadores "manipulam e ferem verdade desportiva"
Presidente do Belenenses não poupa nas palavras e critica as eventuais ausências de jogadores no embate com o Benfica. Tal como sucedeu na primeira volta, na Luz. "É a política dos eucaliptos", atira Patrick Morais de Carvalho, em entrevista a Bola Branca.
ninguém faz nada, ninguém quer investigar, ninguém tem coragem de investigar e penalizar os corruptos sistema mentira desportiva batoteiros .
o futebol Português tá no fundo, cada vez mais corrupto mafioso batoteiro viciado com mais mentira desportiva, os corruptos encarnados, são o unico e verdadeiro sistema do nosso futebol .
fazem o que querem e bem entendem e nada lhes acontece, mandam na APAF Federação Liga, nada acontece, são protegidos e ilibados, os processos são arquivados .

Anónimo disse...

"Treino anulado depois de apenas três jogadores se apresentarem ao trabalho
A equipa técnica do União de Leiria, bem como Shaffer e Djaniny, apresentaram-se esta manhã ao trabalho, no Estádio Municipal da Marinha Grande, sem os restantes companheiros, que ontem rescindiram de forma coletiva, devido à falta de pagamento de vários salários.

Com apenas dois atletas (ambos ligados ao Benfica), o treino acabou por não se realizar e os jogadores receberam autorização para regressarem a casa, até porque a SAD estuda ainda o rumo a dar a toda esta situação, estando a desistência dos campeonatos profissionais em cima da mesa.

Também Gottardi, que não rescindiu uma vez que era um dos poucos jogadores com salários em dia, apesar de estar lesionado, apresentou-se ao trabalho para continuar o tratamento que vem efetuando.

Mais tarde acabaram por chegar Nicklas Barkroth, Oblak e Copetti que, emprestados pelo Benfica, não terão rescindido. O único jogador ligado aos encarnados que ainda não se apresentou, e que terá rescindido, é o brasileiro Elvis.

Também os juniores Filipe Oliveira e Pedro Almeida continuam ligados aos leirienses, mas o primeiro ainda não se apresentou na Marinha, como era esperado, enquanto o segundo está na equipa júnior que hoje tem jogo do campeonato."
A situação da União de Leiria é deveras preocupante; uma Liga dita profissional não pode ter clubes que a integram em situação que os impossibilite de competir em plano de igualdade com as restantes equipas. Mas, não é menos preocupante, que possam haver tantos jogadores emprestados pela mesma equipa, e neste caso pela agremiação corrupta. São situações e formas de estar que se coadunam com as práticas da agremiação corrupta MAS que não podem passar impunes aos olhos daqueles que procuram uma futebol transparente e honesto.

Anónimo disse...

com quem joga o carnide hoje para a Champions? alguém me sabe dizer?

Anónimo disse...

ogres lamps estão de luto

Anónimo disse...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior_premium.aspx?content_id=942563

Anónimo disse...

http://videos.sapo.pt/J9lldRvBVEM1VmRdtuQk

LOLOL

Anónimo disse...

#sougayficaetenhoumgrandemelao

http://souportista.com/comentarios-da-espn-brasil-ao-jogo-do-fc-porto/

Anónimo disse...

«Ó pá, eu ganhei o campeonato, taça de Portugal, taça da Liga, Supertaça»

g'ande merda que ganhaste.
mas se queres ir por esse caminho:
em 2010/2011, o meu clube (percebes a diferença) venceu: o campeonato Nacional, a Taça de Portugal, a Liga Europa e a Supertaça Cândido de Oliveira (referente à mesma época).

não vai assim há muito tempo. já foi a cores e tudo - com o tom azul-e-branco a comandar.

tens muito que caminhar, pá...

Anónimo disse...


«
O Belenenses divulgou a lista de convocados para a receção ao Benfica, em partida a contar para a 29.ª jornada da Liga NOS, e o destaque vai para as ausências de Rui Fonte e Miguel Rosa.

O avançado, que encontra-se no Restelo por empréstimo do Benfica, vai assistir à partida a partir das bancadas, o mesmo acontecendo com Miguel Rosa, ex-jogador dos encarnados que se encontra lesionado.

Além destes, Jorge Simão, treinador do Belenenses, também não poderá lançar Filipe Mendes, devido a lesão, e Ricardo Dias, que cumpre uma partida de suspensão.
»

Anónimo disse...

eu fiz uma pergunta nesta thread e parece que ainda ninguém me soube responder, por isso vou voltar a repetir-me:

alguém me sabe dizer com que jogou o carnide para a Champions??

Anónimo disse...

Alguém esteve a ver o hóquei? 5-1 e título no papo.
Chupaaaaaaaaaaaaaa

Anónimo disse...



não consegui ver o hoquei, tanto era o fumo no antro a que vocês chamam de "pavilhão". e o barulho dos petardo? lindo.

Anónimo disse...

Vítor Pereira campeão grego...

e agora, vão dizer outra vez que os treinadores só ganham no Porto por causa dos àrbitros e depois lá fora não valem nada?

ou vão dizer que no Olympiakos qualquer um é campeão?

até parece que o Artur Jorge não ganhou no PSG, que o Ivic não foi campeão em 7 países diferentes, que o Mourinho não fez já o 'grande slam' de títulos em Espanha, Itália, Inglaterra, que o Co Adriaanse não foi campeão austríaco e levou o AZ Alkmaar quase à final da antiga Taça UEFA...

e mesmo o Villas-Boas esteve no Chelsea no ano em que foram campeões Europeus (2012), sendo despedido em Março, logo pode reinvindicar parte dessa conquista...depois foi para o Tottenham, onde nunca ninguém foi campeão e foi 'só' o melhor de sempre do Tottenham, mesmo não ganhando nada (nem ele, nem quase ninguém que passou por lá, tirando uma ou outra Taça de Inglaterra)

e este ano, é quase certo que vai ser campeão da Rússia pelo Zenit, tal como o VP foi pelo Olympiakos...

os únicos que realmente falharam depois de serem campeões no FCP, foi o Jesualdo que também só esteve no 'colosso' Málaga e no Panathinaikos que nunca é campeão devido ao Olympiakos...
e depois o Oliveira que só esteve meia-dúzia de dias no Bétis e nem deu para aquecer, mas levou a equipinha da FPF a um Europeu 12 anos depois e a um Mundial 16 anos depois.

dizer que os treinadores fracassam depois de ganharem no FCP é rídiculo.

até o Carlos Alberto Silva foi campeão brasileiro pelo...Guarani, campeão japonês também e ganhou mais uma série de títulos e taças sem ser no FCP.

Anónimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=5NYkkaxngj0

A fama chega longe...