terça-feira, 19 de maio de 2015

27+4=34

16 comentários:

Anónimo disse...

O melão vai crescendo...

Anónimo disse...

o melão vai crescendo não. o melão JÁ cresceu...

...só que no cú do Calado.

Anónimo disse...

Ui que o melão de NÃO GANHAR NADA 2 ANOS SEGUIDOS está enorme.
ó antilampião, também foste de pá e picareta receber os jogadores do teu clube esta manhã ao treino?

Anónimo disse...

por acaso, o FCP o ano passado ganhou a SuperTaça...mas tudo bem.
é o primeiro ano desde 1988/89 que o FCP fica sem ganhar nada.
25 anos seguidos sempre a vencer alguma coisa!

e tu, oh filho da puta, podes dizer o mesmo?
uhh que horror o FCP ficar 2 anos sem ser campeão, o Mundo vai acabar.

isto vindo de quem andou anos e anos seguidos a apanhar bonés...
levaste com tris, tetras, pentas, estiveste 11 anos à seca, depois mais 5, depois outros 4, enfim...

31 anos sem ser bicampeão e vens aqui falar em melões.
10 anos sem ganhar uma Taça de Portugal, e antes disso outros 8.

Anónimo disse...

Sim besta, estivemos sem ganhar vários anos, estivemos em crise e tal, mas isso já passou.
Mas é tão lindo ver que antes quando falávamos do historial respondiam com coisas tipo "ah e tal o só falam do passado, o presente é que importa".
Agora não ganham nada e já usam o passado? lol
Bicampeões e mai nada. corruptos a ver!!!

Anónimo disse...

Para a porcalhada q anda aí com o pito aos saltos pelas imagens dos roubos em Guimarães, fica aqui 1 excerto do livro do macaco Madureira:
Benfica – F.C.P = (1992) – “Depois da festa, foi o fim do mundo. Distribuímos pancada por tudo o que fosse vermelho.” “Surgiu a ideia de criar os ultras portugal com elementos dos super dragões e da claque do Sporting. A primeira viagem foi contra a Itália.(…) No caminho, o Borrego lançou um concurso que consistia em ver qual era a claque que mais roubava (…) Foi o caos em Andorra! Lojas e mais lojas cheias de máquinas de filmar, roupa, tabaco…Tudo à mão de semear. Ficámos em transe.
Braga – F.C.P (1995) – “Pelo que se comentava, muito do pessoal tinha notas falsas para comprar os bilhetes e ainda trazer troco.”
Setúbal- F.C.P (2002) – “Foi o caos! Entraram cem gajos pela área de serviço e roubaram tudo o que lhes apareceu à frente. Até que os guardas trancaram 16 (…) Foram todos absolvidos. Foi um final feliz.”
M.United – F.C.P (2004) – “Nunca vi uma coisa daquelas num free shop. Até montras de ouro tinha. Foram dez minutos. Uma rapadela total.”
Corunha – F.C.P(2003) – “Só os vi em cima dele a disputarem o telemóvel, a camisola, as calças, o dinheiro. Quando me apercebi do que ele estava a dizer vi que era espanhol. Não queria acreditar que tinham raptado um puto de 17 anos. Os cabrões, como íamos de porta aberta, viram o chavalo e meteram-no para dentro do autocarro. Fiquei cego e enchi-os de porrada. “Vocês, são doidos! Se queriam roubar, roubassem antes de entrar”."

Anónimo disse...

Boa tarde


Algum porquista me pode indicar, a quanto esta preço do melão no norte??? Ouvi dizer que a oferta esta muito acima da procura e que cada porco já cultiva o seu meloal...???!!!!
convinha escoar a mercadoria antes a cultura do meloal do Lumiar esteja pronta para venda também la para o dia 30....

Anónimo disse...

O porco de cabeça, é porco no corpo todo. Língua, lombo, rabo , chispes, etc. Se és um porco, não te preocupes em escondê-lo, grunhe à vontade. O teor do teu comentário denunciar-te-á e logo o enviaremos para junto dos teus familiares, no curral mais próximo. Aos que comentam em português: Força aí: Saudações Gloriosas.

Anónimo disse...

para o filho da puta que falou do Madureira:

https://www.youtube.com/watch?v=hhKAMotnvI0

https://www.youtube.com/watch?v=yjgF04eNfKY

https://www.youtube.com/watch?v=No-2VJOl3lI

https://www.youtube.com/watch?v=vtIxiv00W9w

https://www.youtube.com/watch?v=Z6v4EJhjLiw

Anónimo disse...

"Sim besta, estivemos sem ganhar vários anos, estivemos em crise e tal, mas isso já passou.
Mas é tão lindo ver que antes quando falávamos do historial respondiam com coisas tipo "ah e tal o só falam do passado, o presente é que importa".
Agora não ganham nada e já usam o passado? lol
Bicampeões e mai nada. corruptos a ver!!!"



já passou? o Zbording também foi cãopeão 2 vezes em 3 anos e o FCP não ganhou nesse período, e eles também diziam que agora é que era, que o Pinto da Costa estava acabado, morto e enterrado. onde andam eles agora??? há quantos anos não são cãopeões?

quanto ao gayfica, é só o Jorge 'bombadas' Jesus sair daquela merda, que o forrobodó acaba, porque o JJ é o carnide, e o carnide é o JJ. ponto final. sem ele, aquilo acaba e as coisas voltam ao normal.
e mesmo com ele, já se fartaram de levar no lombo, num passado RECENTE, não no passado Longínquo.

mas ok, não vamos falar do passado, vamos falar só do futuro e do presente.
o Porto teve duas épocas realmente más, agora vamos ver se isso dura.
ainda não é nenhum ciclo, nem 'hegemonia'. são só dois anos.

e já nem falo nas ajudas dos apitos.

Anónimo disse...

ó cagalhão corrupto, pega na picareta e vai lá pró treino do teu clube ameaçar os jogadores

Anónimo disse...

calma porquinhos, a época ainda não acabou, é que ainda há 2 troféus em disputa. quer dizer, para os cagalhões nem por isso porque este é um ano em branco, por isso aproveitem e sentem-se no sofá a puxar por braga e marítimo lol
porto é merda allez allez

Anónimo disse...

O melão vai crescendo...

Anónimo disse...

O Benfica revelou-nos grandes profissionais
por PEDRO TADEU18 maio 2015

O dia da conquista do bicampeonato pelo glorioso Benfica mostrou a todo o Portugal a elevada qualidade de alguns dos profissionais deste país - e não, não estou a falar dos jogadores e dos técnicos da equipa...
Tivemos, em primeiro lugar, a elevada qualidade dos profissionais da pancadaria, liderados pelas claques do amor à traficância de bilhetes, de viagens, de álcool, de petardos e de drogas. São acompanhados por trogloditas ocasionais, especializados na destruição de casas de banho públicas, artistas no jogo do lançamento da garrafa e da pedra com que lapidam a frustração de uma pobre existência.
Domingo, em três tempos, estes talentosos meliantes arranjaram maneira de demonstrarem a sua arte em Guimarães, Alvalade e, sobretudo, no Marquês de Pombal.
Em segundo lugar tivemos profissionais de coboiadas ao fim de semana: pelotões com capacete, bastão e escudo, rotinados em varrer à pancada corredores trôpegos pela bebedeira infinita.
Na mesma imagem deram-nos um complexo exemplo de esquizofrenia corporativa: de um lado um polícia, incapaz de resistir à tentação do abismo, batia num homem caído no chão; do outro lado, dois outros agentes, carinhosamente, tentavam esconder a cena e acalmar uma criança de 9 anos, filho do homem que saboreava o impacto de um cassetete desgovernado.
Em terceiro lugar tivemos os profissionais do óbvio: políticos a condenar as cenas de violência, o presidente do Benfica a pedir apuramento de responsabilidades, as autoridades a garantir processos--crime e disciplinares, os compulsivos do Facebook a exigir sangue em lugar de justiça.
O futebol não pode continuar a empurrar a solução dos problemas da violência que cria para cima do resto da sociedade. Enquanto dirigentes, treinadores, gestores de comunicação continuarem a trocar, todos os dias, insinuações e insultos; enquanto não proibirem e não deixarem de subsidiar claques violentas; enquanto não penalizarem adeptos criminosos; enquanto acharem normal a berraria com que se vive a paixão pelo futebol, a brutalidade, já banalizada nas ruas, crescerá mais e mais.
Para já, o futebol podia acabar com as suas perigosas celebrações nas cidades e levar os amantes da pancadaria para dentro dos estádios. Era o mínimo...
O maior profissional que vi no domingo foi um empregado de limpeza da Câmara de Lisboa a passar no meio da linha que separava adeptos e polícias. Indiferente às pedras que caíam e aos bastões que ameaçavam, insistia, sereno, em limpar o asfalto. Parecia ter vontade de varrer o futebol das nossas vidas - coisa que parece ser, cada vez mais e infelizmente, uma ideia sensata..

Anónimo disse...

rui bosta da silva
https://www.youtube.com/watch?t=27&v=2-k_J17fbkg

Allez Sporting Allez disse...

Dias da Cunha sempre frontal
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=830448&tm=27&layout=123&visual=61