segunda-feira, 18 de maio de 2015

Assim festeja quem não sabe ganhar

Além de não saber perder, a agremiação corrupta volta a mostrar que também não sabe ganhar.
Manto de violência cobriu Guimarães e Lisboa.



13 comentários:

Anónimo disse...

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=4573493

Anónimo disse...

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=4573817

Anónimo disse...

http://videos.sapo.pt/0M8ra5N1GIDlUDqZSHR1

Anónimo disse...

gayfica, a vandalizar desde 1908.

não sabem perder e não sabem ganhar com dignidade e humildade, apesar dos 27 pontos oferecidos pelos bois pretos.

Anónimo disse...

Pelo menos não festejamos a cantar "filhos da Puta" aos adversários!
De facto quem não sabe perder não sabe ganhar... e pelos vistos em Portugal ninguém sabe ganhar ou perder!

Anónimo disse...

o FCP quando ganha campeonatos, passa mais de 90% a cantar pelo seu clube...
e depois 5% ou 10% dos cânticos são realmente a chamar 'filhos da puta' aos filhos da puta.

comparar isso com cenas de violência e vandalismo...
aliás, como se os boifiquistas também não tivessem cânticos contra o FCP e não os usassem quando ganham.
ainda me lembro do Simulão e do Petit em cima de um camião a cantar 'oh Pinto da Costa, vai pró c...' em 2005.

Anónimo disse...

Caro Julen

Junto (no pressuposto de ainda não te teres apercebido) uma fotografia da comemoração do nosso 34º título de CAMPEÃO NACIONAL - com um abraço de mais uma sanguessuga parasitária que foi para a política apenas e só para dela tirar vantagens pessoais, garantindo assim um confortável pé-de-meia através da inevitável promiscuidade a que gente da minha laia não se consegue esquivar.

Mas voltando ao assunto, escrevo-te sobretudo por seres tu o treinador em quem tinha que depositar as minhas esperanças.

Agradeço-te do fundo do coração teres ajudado tanto o slb a ser campeão, mais do que tu (muito mais, é certo) só os árbitros nossos amigos. Mas ainda assim tu foste decisivo, porque sem a tua ajuda, nem mesmo as arbitragens tinham sido suficientes.

60% do tal povo português que tu querias ver preocupado com o facto de eu ter sido ministro, agradece a tua colaboração nesta nossa purga colectiva de alguns dos milhares de demónios que os teus antecessores nos plantaram na cabeça.

Em especial, agradecemos a derrota em Munique por 6-1, depois de décadas a levar com os 7 de Vigo (esse colosso), foi realmente saboroso ver o clube que tantas humilhações nos tem causado ser, por uma vez, rebaixado ao nosso nível. Ele foi Viena, ele foi Gelsen qualquer coisa, ele foi Sevilha, ele foi Dublin, ele foi Tóquio (x2)... Enfim, já para não falar da dor imensa dos 5-0, de virem ganhar o campeonato à Luz e logo de seguida mais um vexame ao voltarem a ganhar em nossa casa e reverteram uma eliminatória da taça em que tínhamos grande vantagem. E claro, o momento, aquele momento de terror, que vai para sempre assombrar as nossas noites de insónia e tomar de assalto os nossos piores pesadelos. Como foram capazes de esperar pelos descontos para nos ajoelharem sem dó nem piedade? Estávamos a apenas segundos de festejar um campeonato e perdemos tudo naquele K-segundo.

E dirijo-me especialmente a ti não só pela tua incompetência em campo, mas também pela tua impertinência fora dele. Podes não perceber muito do campeonato português ou do que é o FCPorto, mas percebeste rápido como é que nós slb garantimos campeonatos desde as primeiras jornadas! És um chato, sempre a tentar tirar a areia dos olhos das pessoas, sempre a alertar para os enganos consecutivos e sempre a nosso favor das arbitragens, sempre a denunciar a miserável subserviência da imprensa nacional... És um chato!

Um abracinho pequenino - como a tacanhez de quem julga que o slb tem direito a ganhar sem mérito próprio - e outro abração enorme - do tamanho dos imensos armazéns que eu e os meus alugaram para acomodar as toneladas de melões podres que andamos há 40 anos a coleccionar.

Assinado: a reles criatura que vive atrofiada pelo ódio e afogada em rancor - Rui Gomes da Silva (sócio nº 3.144 do Sport Lisboa e Benfica)"

Anónimo disse...

o FC Porto já disse o que tinha a dizer sobre esse verme.

deu os parabéns ao carnide pelo campeonato numa atitude desportiva e até lisonjeira, face aos 27 pontos dados pelos apitos, mas não dá os parabéns a vermes como esse Bosta da Silva.

Anónimo disse...

CHUPEM PORCOS CORRUPTOS FILHOS DUMA GRANDE PUTA DA RIBEIRA,CAGADOS PELA CONA, E PAI INCÓGNITO.

CHUPEM COMO A VACA DA VOSSA MAE.

Anónimo disse...

Por falar em destruição
http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=949267



5% ou 10% a chamar filhos da puta aos filhos da puta... a tua mãe é conhecida em todo lado é?

Anónimo disse...

Mas que País é este ?? O agente da autoridade exagerou ? Sim ! Mas que se passou antes ? Sabem ? Não faltam por aqui justiçeiros valentes e valentões que até de fdp tratam este agente da Autoridade .. Agora de uma coisa tenho a certeza, o Pai da criança é um mentiroso, um aldrabão, um chico esperto, um otário que pensa que engana tolos . Acham que foi por aquilo que ele disse na entrevista que foi agredido ? Ninguém fala no adepto do slb que tinha um revólver . Ninguém fala nos 150 adeptos do slb que subiram a Avenida de Londres a partirem tudo . Ninguém fala das dezenas de carros com vidros partidos em parques de estacionamento a 3 km do estádio . Ninguém fala das carrinhas alugadas por negros e que agrediam tudo e todos .. Não, disso ninguém fala .. Falam todos e até a rasca, a vendida, a lambe rabos da CS portuguesa, fala do Agente da Autoridade que agrediu um simples e pacato cidadão .. Fiquei pasmado ao ver no jornal da sic notícias no rodapé, AGENTE DA AUTORIDADE JÁ FOI IDENTIFICADO .. Quando foi o célebre (também em Guimarães) e triste episódio da AGRESSÃO do JJ às forças de Autoridade, essa mesma escumalha da CS fez o trabalhinho bem feito .. Agora já vão pelo mesmo caminho .. Culpabilizar o Agente da Autoridade e desculpabilizar e até tornar heroi o pacato cidadão ..Triste País este de CS vendidos por meia dúzia de croquêtes e bolinhos de bacalhau .. Aqui há uns anos o António Oliveira disse " APETECIA-ME IR LÁ ABAIXO COM UMA METRELHADORA E FOD.. MEIA DÚZIA.... Depois admiram-se que apareçam por ai mais irmãos kouachi .. Depois vêm todos afirmarem JE SUIS CHARLIE ... Je suis Charlie a pqvp ..

Anónimo disse...

comparar dois ou três murros do Lopetegui no tecto do banco de suplentes, com o vandalismo de Lisboa e Guimarães...só mesmo um símio benfiquensis.

Carlos disse...

Benfica: Title celebrations turn violent in Lisbon

Prestígio internacional intacto