terça-feira, 12 de maio de 2015

Marítimo treina no Seixal antes de viajar para o Funchal

Com tanto lugar na região de Lisboa para treinar, o clube da Madeira optou por recorrer às instalações do adversário da última jornada da Liga.
Estranho ? Questionável do ponto de vista ético e desportivo ?
Nada disso importa para quem faz as coisas por outro lado.

Para o Marítimo, o seu presidente já afirmou que "Nada farei para o Benfica não ser campeão"

É o reforçar de relação que tem dado muitos frutos à agremiação corrupta de carnide.

13 comentários:

Anónimo disse...

“É um facto que o benfica é líder, mas a uma distância de 3 pontos. Se for a falar das situações claras que custaram mais de três pontos... São verdades como punhos. Seguramente não foram erros voluntários mas foram erros. É a realidade, podem não gostar, mas é a realidade. Vamos continuar a fazer o nosso trabalho.” Julen Lopetegui
4ª jornada - guimarães 1/1 FC Porto: “Aos 31 minutos Defendi impede Brahimi, isolado, de progredir. Penaltie por assinalar? Jorge Coroado: Seria grande penalidade. Ao agarrar Brahimi, Defendi desequilibrou-o, fazendo-o perder força e enquadramento. Pedro Henriques: Defendi agarra e desequilibra Brahimi que, embora continue a jogada, sofreu falta. Infração passível de grande penalidade. Aos 72 minutos foi bem anulado o golo ao FC Porto por fora-de-jogo de Brahimi? Jorge Coroado: No momento em que Jackson passou a bola a Brahimi, este estava no máximo em linha com o penúltimo defesa. Mal colocado o árbitro assistente precipitou-se e assinalou fora-de-jogo. Erro grosseiro. Pedro Henriques: (…) Brahimi está em linha com o penúltimo adversário. O jogador do FC Porto não está, portanto, em posição de fora-de-jogo.”
6ª jornada - scp 1/1 FC Porto: “Aos 89 minutos bola na mão ou mão na bola de Maurício após remate de Jackson? Jorge Coroado: Incontestavelmente mão na bola. O jogador do sporting arqueou o braço com manifesta vontade de ocupar espaço indevido. Ficou por assinalar grande penalidade. José Leirós: Jackson, de calcanhar, remata e Maurício movimenta o braço dentro da área, jogando a bola. Falta por assinalar. Jackson viu, Maurício temeu a infração e Olegário Benquerença, erradamente, não assinalou a grande penalidade”
30ª jornada – bosta 0/0 FC Porto: “Aos 43 minutos penaltie por assinalar por alegada falta de Luisão sobre Jackson? Jorge Coroado: Sub-repticiamente Luisão puxou Jackson. Fê-lo em angulo de difícil visão para o árbitro, mas justificava grande penalidade e exibição de cartão amarelo por comportamento anti-desportivo. Com o gesto efetuado, o capitão encarnado evidenciou toda a sua experiência. José Leirós: Jackson saltou no meio de dois jogadores, Luisão desinteressou-se do lance e deliberada e intencionalmente impediu Jackson de saltar à bola. O capitão encarnado fez, por isso, uma carga ilegal. Neste lance ficou por assinalar uma grande penalidade.”
Em 3 jogos onde o FC Porto perdeu 6 pontos, ou seja, o dobro da desvantagem pontual que neste momento tem para a liderança,

Ze de Faro disse...

Verdade na desportiva
Há umas semanas o Camacha voltou atrás com o que tinha combinado com o FC Porto e não cedeu as suas instalações para um treino dos Dragões, porque o Marítimo, impondo o seu estatuto na região, o impediu. Agora, quando faltam duas jornadas para terminar o campeonato, uma delas na Luz, o Marítimo treinou no Caixa Futebol Campus. E depois enchem, uns e outros, a boca de verdade desportiva. É amor, só pode.

Anónimo disse...

Se o anónimo referisse o jogo com o Penafiel, até considerava o comentário justo. assim é só o Melão a crescer...

Anónimo disse...

queres detalhar o jogo de Penafiel ou é só consciência pesada ?

Anónimo disse...

Rui Costa nomeado para Belém

o artista lamp que na jornada anterior pôs 2 jogadores do guimarães a descansar este fim de semana

Anónimo disse...

o paços no ultimo título do poco abriu as pernas na ultima jornada e nem reclamaram de terem sido prejudicados, como toda a gente viu.
na época seguinte, além de verem o seu treinador paulo fonseca ir treinar os corruptos, ainda tiveram direito ao estádio do ladrão para jogar os jogos europeus.
Coincidências...

Anónimo disse...

Segundo o pinto da costa, só fala de arbitragem quem é burro. ora parece que o fcporco se tornou um autêntico curral

Ze de Faro disse...

gayvota @quarta-feira, maio 13, 2015 11:54:00 da manhã

recordar que esse jogo acabou 2x0. não foi uma vitória pela margem mínima.
A expulsão é correcta não importa que tenha sido fora da área
não era penalti
mas era penalti sobre o Kelvin aos 80 e tal minutos
além da jogada do Varela que ia isolado para a baliza

Anónimo disse...

e este lance dessa mesma época
http://2.bp.blogspot.com/-zXEQ79c7V0s/VVR7bQjc2JI/AAAAAAAACeg/ka6FTxWFhLY/s320/5lb%2Bx%2BPacFer%2Bmeia%2Bfinal%2Bta%C3%A7a.jpg

Anónimo disse...

e
http://2.bp.blogspot.com/-EB2Lgi9M9yU/VVR7bOOfu_I/AAAAAAAACew/-0rC1Kd9yX4/s320/5lb%2Bx%2BPacFer%2Bcuspidela%2Benzo.jpg

Anónimo disse...

e
http://2.bp.blogspot.com/-Dc0wGj6TbtE/VVR7bfkJ2KI/AAAAAAAACec/I-dZprCc9NQ/s320/5lb%2Bx%2BPacFer.jpg

Anónimo disse...

eles a falarem da expulsão correcta do jogador do Paços...ok, não foi penalty, isso foi um erro, mas a expulsão não foi. e o jogo acabou 2-0.

eles a falarem dessa época, esquecendo obviamente as Capeladas, os Motas em Aveiro, o Merdozo quase a ir aos queixos do Proença e nem lhe acontecer nada, as 19 ou 20 expulsões cirúrgicas aos adversários antes de jogar com o carnide, os 300 e tal minutos a jogar em superioridade numérica, o motorista Santos a descer ao balneário do àrbitro com o Orelhas em Guimarães, etc, etc

haja vergonha, decoro e memória não-selectiva.

Anónimo disse...

ah e faltou-me obviamente o penalty mal assinalado contra a Académica aos 94' (Nuno Almeida), faltou-me a não expulsão do 'ninja' Maxi não só pela entrada que ficou para a história, mas por mais 5 ou 6 faltas para amarelo claro!
e outros lances polémicos nesse jogo, como os 3 foras-de-jogo mal assinalados ao FCP, 2 deles em que o jogador ficava isolado, etc, etc