sexta-feira, 29 de maio de 2015

Pelé recebe prémio

A magnifica assistência de Pelé que permitiria desbloquear o jogo no Restelo foi agora devidamente recompensada.

Pelé, médio defensivo que na última época representou o Belenenses, por empréstimo do Milan, está perto de ser oficializado como reforço do Benfica, noticia A BOLA.

O jogador de 23 anos já realizou os habituais exames médicos, devendo assinar por cinco temporadas.

Pelé chega à Luz a custo zero. 

2 comentários:

Anónimo disse...

Grande Vieira... grande presidente!!!

Anónimo disse...

Sem noção do ridículo, o presidente do Marítimo, Carlos Pereira, conhecido entre os portistas pelo "Guardanapo", ontem voltou falar sobre o treino do seu clube no Centro de Treinos do Benfica. Incapaz de perceber o significado dessa pouca vergonha e dessa promiscuidade, quando ainda se discutia o título e o Marítimo podia ser interveniente directo, Carlos Pereira disse que voltava fazer o mesmo. OK, isso define-o, mas como não podia deixar de ser, aproveitou a oportunidade para "bicar" o F.C.Porto, dizendo que o Marítimo já treinou no Dragão e mais, já lá entrou com 18 jogadores e saiu com 17, um deles já nem foi para o banco, dando a ideia que o F.C.Porto em vésperas de receber os insulares lhes tinha contratado um jogador.
Como se pode ouvir e ler aqui, o presidente do Marítimo não disse o nome do jogador, mas a Bola-Branca diz que o jogador em causa é Léo Lima. Ora o médio brasileiro ingressou no F.C.Porto em Janeiro de 2005 e como o F.C.Porto 1 - Marítimo 0 da temporada 2004/2005, 31ª jornada, foi disputado em 30 de Abril de 2005, Léo Lima já era jogador dos Dragões há meses, nesse jogo estava no banco do F.C.Porto como se pode ver na imagem do lado esquerdo. Mas mais, o jogo da 1ª volta foi em 22/12/2004 e Léo Lima depois desse jogo ainda esteve no banco do Marítimo em Leiria, 16ª jornada, disputada em 09/01/2005, sinal claro que não houve qualquer polémica - ver imagem do lado direito.

Como se demonstra claramente, Bola-Branca e Carlos Pereira mentem miseravelmente, mentira que já hoje é amplificada nos pasquins do costume... esses nem sequer se preocuparam em confirmar a notícia, saber se era verdade ou mentira, escarrapacharam-na nos seus sites e no papel.

Vai assim o jornalismo em Portugal