terça-feira, 6 de outubro de 2015

Espaço criado para expor a máfia corrupta do Benfica

Foi muito gratificante para o nosso blogue constatar que praticamente todos os pontos expostos pelo Presidente do Sporting Clube de Portugal já aqui foram elencados e analisados neste vosso espaço que pretende ser o repositório das ilegalidades cometidas pela agremiação corrupta desde a sua fundação.

o video do programa Prolongamento

4 comentários:

Azulnauta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
David Pereira disse...

Bom dia!

Passem pelo meu blogue e leiam o meu artigo onde faço um paralelismo entre os casos de Lewandowski (contratado a custo zero pelo Bayern ao rival Dortmund a poucos meses do contrato expirar) e o de Carrillo

http://davidjosepereira.blogspot.pt/2015/10/caso-lewandowski-para-inspirar-o-de.html

Depois deixam o vosso comentário, dizendo o que concordam e o que discordam.


Abraço

Penta disse...




eu, tu, nós, eles - todos! - sabemos bem as respostas: eles prevaricam como todos os clubes prevaricam. há "telhados de vidro" em todos os clubes, sem excepção. só os que se consideram «impolutos» é que teimam numa persistência que a Psicologia explica como «negação».
o que acontece é que, neste rectângulo, só alguns, daqueles que prevaricam - que são todos os clubes - é que são julgados; os outros, os que se consideram «impolutos», continuam impunemente a "jantar" à nossa custa. para esses, ainda vai havendo "jantares grátis". até um dia, o qual já esteve mais longe.

ps:
nem sabes como "isto" me corrói por dentro. é que não me esqueço dos processos do 'pito dourado e do 'pito final - os quais, comparados com o do #Cardinalcircus, #colinho, #porta18 e agora #jantaresnomuseu, são mesmo «'pianers'», brincadeirinhas de criança. e com a agravante de o que se acusou, naqueles mesmos processos, não ter sido provado em Tribunal. em mais do que uma comarca. e por mais do que um juiz... isso é que lhes dói, pá. pior do que o momento Kelvin, ou o apagão na Luz, ou os cinco que levaram na marmita.

abr@ço
Miguel | Tomo III

Anónimo disse...

União-Benfica B: "Veja com quem os árbitros vão jantar"
http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=4137154