quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Eles andam ai




13 comentários:

Anónimo disse...

penalty vergonhoso

morgadita abre os olhos !!!!

Anónimo disse...

ontem assistimos na Reboleira a um verdadeiro ROUBO DE IGREJA !!!

Anónimo disse...

Vocês não estam a ver a "big-picture"...
Não se esqueçam que o Benfica nem queria participar nesta competição. Por isso, foi, claramente, o Pinto da Costa que comprou o árbitro para que o Benfica ganhasse!! Assim os jogadores do Benfica cansam-se mais e até pode ser que colossos futebolísticos como o Adu e o Dabao se lesionem e deixem o Benfica francamente diminuído!!
É pá, é que estão sempre a gamar o Benfica!!!!!

Anónimo disse...

Mais estranha ainda foi a forma descontraída como Daúto Faquirá comentou o erro do árbitro assistente. "Errar é humano", disse ele. "São coisas que acontecem", acrescentou. Só faltou pedir desculpa por existir.

Unknown disse...

http://www.youtube.com/watch?v=gCngQUJTqKE

dêm esmola ao maior clube do mundo

Anónimo disse...

Duarte Gomes assume erro de arbitragem

O árbitro internacional Duarte Gomes assumiu esta quinta-feira, em declarações ao site da Liga que “perante as evidências que resultam do visionamento das imagens televisivas, reconheço que houve um claro erro de arbitragem” no jogo entre o Estrela da Amadora e o Sport Lisboa e Benfica, a contar para a terceira eliminatória da Carlsberg Cup.

O árbitro explica que a decisão “foi tomada pela equipa de arbitragem” e que ele “enquanto chefe dessa equipa” é quem deve “assumir o erro cometido”. Duarte Gomes sublinha que o erro faz parte do futebol e que com este gesto pretende também demonstrar que “é tempo de todo os intervenientes do jogo perceberem que não somos seres infalíveis e estamos em campo durante 90 minutos a tomar dezenas de decisões em fracções de segundo”. Esta decisão, que levou à marcação de uma grande penalidade a favor do Sport Lisboa e Benfica, “pelo momento do jogo em que aconteceu e pelas características da competição, teve consequências que fazem com que pese ainda mais sobre a equipa de arbitragem”.

“Esconder-me atrás de erros não faz parte da minha forma de viver esta actividade. Por isso quero, sem rodeios, apresentar as minhas desculpas, em nome da equipa de arbitragem, aos clubes envolvidos no jogo e sublinhar também a atitude de respeito revelada por todos os dirigentes e equipas técnicas para com a nossa equipa, apesar do erro cometido”.

Anónimo disse...

Avé Maria, Cheia de Graça. AH AH AH!

Anónimo disse...

Bendita sejas vós, entre as mulheres. AH AH AH!

Anónimo disse...

Rogai por nós, os Pecadores. AH AH AH!

Anónimo disse...

Helder Manuel, a mãe está a chamar

Anónimo disse...

Vamos levar com o militar na visita à casa da corrupção !!

silvino martins disse...

Quando roubou o porto contra o Setúbal, pediu desculpa pelos erros.
Quando favoreceu o Sporting contra o nacional, pediu desculpa pelos erros.
Quando favoreceu o sport lisboa contra o estrela, pediu desculpa.
Foda-se, quando é que vais pedir desculpa por teres favorecido o porto? É que nós, não precisamos mas esta conversa já mete nojo...

Anónimo disse...

Foda-se, quando é que vais pedir desculpa por teres favorecido O GLORIOSO S . L. B E N F I C A? É que nós, não precisamos mas esta conversa já mete nojo ,Então os corruptos do fcporco ainda querem mais FODA-SE A MERDA DO PAIS É DESTES LADRÕES DO FCPORCO SÃO PIORES QUE OS ESPANHOIS ,QUEREM TUDO ... QUEREM SER GENTE SERIA MAS SÃO TODOS UNS ATRASADOS MENTAIS E NECIOS NO VER A VERDADE ...