quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Crise no galinheiro

"O Benfica tem dois meses de salários em atraso e o Vitória, com todas as suas dificuldades, já tem o ordenado de Outubro pago. A comunicação social tem medo de falar do Benfica", disse Luís Lourenço antigo administrador da SAD do Vitória de Setúbal.

Para além de confirmar o clima de terror que o clube rosa impôe sobre a comunicação social, este ex-administrador da SAD Setubalense também confirma uma situação que já não é nova para Camacho.
Recordemos palavras do ex-jogador rosa Helder:
"Antigo capitão, Hélder diz que Camacho não tardou em capitalizar afecto junto do grupo. “Ganhou o balneário quando garantiu que não haveria aquisições ou dispensas até aos salários estarem regularizados, promessa essa que foi cumprida. Nunca teve problema em reconhecer os erros, o que cativava os jogadores”, afirma o central."

Como é possível a liga de clubes continuar a autorizar a participação, no campeonato, de clubes que não cumprem as suas obrigações ?

1 comentário:

Anónimo disse...

Clima de terror sobre a comunicação social, nã!!!. Todos os dias os jornais desportivos trazem capas com este clube, não interessa mais nenhum, e temos como exemplo: o empate do S. Braga em Ingalterra, que foi noticiado com um cantinho da capa, o mmesmo aconteceu com a vitória do FCP aos Leixões, que teve o mesmo tratamento, o FCP está ser uma revelação fora do comum, mas nem por isso merece primeira página. Por isso controlar a comunicação social, nã. Isso só o governo é que faz.