segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

O acordar

Alguns rosas começam a abrir os olhos ...

"As desculpas da fruta já cheiram mal!!!O Benfica o meu Benfica não joga nada!! neps!! acordem! A culpa esta lá dentro do Benfica, cada um faz por si! Se o FCp tem estrategia, o SLB não tem... O que querem é kits e o catano agora jogar a bola é de noite!FODASSE! R "

"O que me deixa trista é que não jogamos uma merda.Ontem então ver o Benfica e a seguir o Porto deixou-me sem força para mais lutas a denegrir os outros. O Porto jogava com uma das melhores equipas portuguesas e deu um show de bola, nós a jogarmos com o velho Leixões, não andavamos, sempre devagar devagarinho, assim não dá.O LFL continua a dizer que ele é que sabe, mas acredito mais no Veiga que diz que não que ele não percebe nada de futebol.Vou meditar para ver se valerá a pena continuar a minha luta que me deixa arrasado. Lucifer"

antes tarde do que nunca !

2 comentários:

Anónimo disse...

é como dizes antes tarde do que nunca
:) :) :)

Anónimo disse...

quem é o otário que assina como lucifer ???