domingo, 20 de abril de 2008

As peças encaixam



"O Benfica já tem garantido um acordo com Jorge Ribeiro, naquele que constituirá o regresso à Luz do irmão de Maniche. O anúncio formal só será efectuado após a conclusão da época ... Segundo o Rascord, o entendimento entre as duas partes foi finalmente atingido muito recentemente, a que não será alheio o facto de sempre ter existido uma mútua predisposição tendo em vista o consumar da união."


Jorge Ribeiro foi o segundo jogador esta época a falhar uma grande penalidade, antes de assinar pela agremiação de benfica, o primeiro havia sido Makukula.

5 comentários:

Anónimo disse...

"Em Novembro de 2003, Pinto de Sousa nomeava os �rbitros para os jogos do Gondomar, porque teve conhecimento de que sete �rbitros de Aveiro estavam nos dez primeiros lugares [por doen�a de Ant�nio Henriques, os observadores eram nomeados por Lu�s Nunes, irm�o de Henrique Nunes, ent�o treinador do Gondomar] e por ter sido insinuado que Francisco Costa [respons�vel pela nomea�o dos �rbitros] era amigo de inf�ncia do ent�o presidente dos Drag�es Sandinenses", Jos� Oliveira. A revela�o foi feita por Jo�o Rodrigues, presidente da FPF entre 1989 e 1992, na 26.� sess�o do julgamento do processo Apito Dourado. "O grande mal deste homem foi evitar a conflitualidade. Teve sempre o telefone aberto para todos os presidentes. Fosse do Gondomar, dos Drag�es ou do Benfica", adiantou sobre o arguido.

Para justificar por que raz�o defende que Pinto de Sousa "n�o ganhou nada com a arbitragem", deu um exemplo passado em 1983: "Um �rbitro internacional, quase a atingir o limite de idade, foi-lhe pedir a prorroga�o por mais um ano, permitida na altura; Pinto de Sousa recusou, o �rbitro come�ou a chorar, porque precisava do dinheiro da arbitragem para a filha acabar o curso; Pinto de Sousa passou-lhe um cheque de 500 contos para a filha acabar o curso."

Anónimo disse...

E agora é o Ruben Amorim. Com quem joga o SLGalinhas na próxima jornada? Com o Belém. Mas que coincidência!

Anónimo disse...

um pouco de musica
http://youtube.com/watch?v=6ysulqya3KI&feature=related

Ricardo G. fmshark disse...

dass
hahahaha

voces nao passam de um bando de anormais caralho

Crystal Rat disse...

"Caso Meyong decidido na próxima semana:
Por agora, o caso está nas mãos do relator do processo, que analisa os argumentos do Belenenses, numa petição que tem 150 páginas. A marcação da reunião do CJ depende da conclusão desse processo."
Não deixa de ser curioso esta notícia, uma semana antes de jogar com o Benfica,e uma vez que está apenas a 3 pontos do Benfica!!! Quem controla isto tudo?? É de mestre as vitimas são mesmo os agressores:Benfica controla tudo e ainda se faz de vitima...
Não vá o benfica ficar em 5º!!! Se isso acontecer ja sabem o beleneses perde os tais pontos injustamente na secretaría...