segunda-feira, 30 de junho de 2008

Orelhas, preparaste mal a história

«Carolina Salgada foi esta segunda-feira acusada de prestar falsas declarações, no âmbito do processo Apito Dourado. O processo relativo ao jogo FC Porto-Estrela da Amadora foi arquivado.

O tribunal considerou que, ao contrário do que tinha declarado, Carolina Salgado não estava ao lado de Pinto da Costa quando este recebeu o telefonema do empresário António Araújo para combinar o encontro de árbitros com prostitutas.

O juíz do processo, após análise das escutas, concluiu que a ex-companheira do presidente do FC Porto mentiu porque, à hora do telefonema, não poderia estar ao lado de Pinto da Costa. O telefonema foi recebido à 13h00 e Carolina estaria, a essa hora, no cabeleireiro. Pinto da Costa estava a almoçar no restaurante D. Manuel.

Carolina Salgado pode incorrer numa pena até cinco anos de prisão

Pode ser que volte a encontrar-se com o Orelhas em breve ..

5 comentários:

vieiradospneus disse...

Sei que copiaste esta notícia do JN online porque reparei no facciosismo do autor.
No 2º parágrafo o filho-de-uma-vaca vermelhusco diz que o tal telefonema seria para combinar o encontro do árbitro com as putas, ou seja, EXACTAMENTE O CONTRÁRIO do que afirma Pinto da Costa, EXACTAMENTE o CONTRÁRIO do provado no processo, e exactamento o que os benfudos pretendiam fazer crer à opinião pública.
Dito isto, espero que faças a desinfecção urgente do dito parágrafo.

Anónimo disse...

era óbvio que ela estava a mentir... era uma questão de tempo

Crystal Rat disse...

E agora depois de O FCPorto ter sido ilibado neste processo fará sentido perder os tais 3 pontos referentes a este jogo na tal "justiça" desportiva
do CD da liga e do Sr Ricardo Costa(Mandatário do Benfica)? Agora não me venham dizer que o colectivo de juízes não é imparcial e idóneo!!!
Isto é uma chapada muito forte no Sr Ricardo Costa e na Sr Morgado!! Mas esta senhora já mandou sequer alguém para a cadeia em Portugal? Parece-me ser uma pessoa bastante incompetente visto num país onde prolifera a corrupção ainda não ter conseguído prender ninguém.É só garganta!!! Re-lembro que nem a ordem dos médicos condena ninguém antes de serem condenados nos tribunais, mas havia pressa para que o Sr ricardo costa fizesse o trabalho para que foi mandatado.
Na justiça, não se pode condenar por convicções, mas sim por provas concretas e sem duvidas razoáveis, por mais que eu discorde deste principio que defende mais o criminoso que a vitima, é a única maneira de termos efectivamente justiça!

Anónimo disse...

LOL
estão de cabeça perdida

Com licença da Administraçao vou apagar os comentários.
Aos Benfiquistas peço desculpa, mas aguardem por confirmaçao. Nao resolvem nada e sao motivo de risota desses cabroes.
Aos nao Benfiquyistas, que vao para a puta que os pariu.
Lúcifer | 06.30.08 - 6:32 pm | #

Anónimo disse...

Então a Maria Morgado não tinha visto isto?... Foi preciso um juiz mostrar-lhe que a Carolina não é omnipresente? Confirma-se mais uma vez que essa tipa está utilizare meios ilicitos para conseguir o que quer... a opinião pública já a vê como uma corrupta (desde o caso bexiga, de facto)