«Carolina Salgada foi esta segunda-feira acusada de prestar falsas declarações, no âmbito do processo Apito Dourado. O processo relativo ao jogo FC Porto-Estrela da Amadora foi arquivado.
O tribunal considerou que, ao contrário do que tinha declarado, Carolina Salgado não estava ao lado de Pinto da Costa quando este recebeu o telefonema do empresário António Araújo para combinar o encontro de árbitros com prostitutas.
O juíz do processo, após análise das escutas, concluiu que a ex-companheira do presidente do FC Porto mentiu porque, à hora do telefonema, não poderia estar ao lado de Pinto da Costa. O telefonema foi recebido à 13h00 e Carolina estaria, a essa hora, no cabeleireiro. Pinto da Costa estava a almoçar no restaurante D. Manuel.
Carolina Salgado pode incorrer numa pena até cinco anos de prisão.»
Pode ser que volte a encontrar-se com o Orelhas em breve ..
5 comentários:
Sei que copiaste esta notícia do JN online porque reparei no facciosismo do autor.
No 2º parágrafo o filho-de-uma-vaca vermelhusco diz que o tal telefonema seria para combinar o encontro do árbitro com as putas, ou seja, EXACTAMENTE O CONTRÁRIO do que afirma Pinto da Costa, EXACTAMENTE o CONTRÁRIO do provado no processo, e exactamento o que os benfudos pretendiam fazer crer à opinião pública.
Dito isto, espero que faças a desinfecção urgente do dito parágrafo.
era óbvio que ela estava a mentir... era uma questão de tempo
E agora depois de O FCPorto ter sido ilibado neste processo fará sentido perder os tais 3 pontos referentes a este jogo na tal "justiça" desportiva
do CD da liga e do Sr Ricardo Costa(Mandatário do Benfica)? Agora não me venham dizer que o colectivo de juízes não é imparcial e idóneo!!!
Isto é uma chapada muito forte no Sr Ricardo Costa e na Sr Morgado!! Mas esta senhora já mandou sequer alguém para a cadeia em Portugal? Parece-me ser uma pessoa bastante incompetente visto num país onde prolifera a corrupção ainda não ter conseguído prender ninguém.É só garganta!!! Re-lembro que nem a ordem dos médicos condena ninguém antes de serem condenados nos tribunais, mas havia pressa para que o Sr ricardo costa fizesse o trabalho para que foi mandatado.
Na justiça, não se pode condenar por convicções, mas sim por provas concretas e sem duvidas razoáveis, por mais que eu discorde deste principio que defende mais o criminoso que a vitima, é a única maneira de termos efectivamente justiça!
LOL
estão de cabeça perdida
Com licença da Administraçao vou apagar os comentários.
Aos Benfiquistas peço desculpa, mas aguardem por confirmaçao. Nao resolvem nada e sao motivo de risota desses cabroes.
Aos nao Benfiquyistas, que vao para a puta que os pariu.
Lúcifer | 06.30.08 - 6:32 pm | #
Então a Maria Morgado não tinha visto isto?... Foi preciso um juiz mostrar-lhe que a Carolina não é omnipresente? Confirma-se mais uma vez que essa tipa está utilizare meios ilicitos para conseguir o que quer... a opinião pública já a vê como uma corrupta (desde o caso bexiga, de facto)
Enviar um comentário