sexta-feira, 18 de julho de 2008

Orelhas interrogado pela Judite

"Foi um grande momento televisivo. Sobretudo aquela revelação epifânica de que caso o Campeão fosse excluído da Champions o seu clube recusar-se-ia a substituí-lo «porque não queremos ganhar na Secretaria». Foi bonito - mas muito mais o teria sido se este honradíssimo senhor o tivesse publicamente assumido antes do seu recurso ter sido vencido no TAS…
Mas, claro, nenhum de nós pode e deve alguma vez duvidar da palavra dada após a coisa ter corrido o pior possível para os seus lados…

Certeiro, assertivo, sem nunca escapulir às suas responsabilidades, assumindo tudo, provando ponto por ponto o que alegava, com uma lógica inquebrantável suportada por uma gramática sem escolhos, LFV demonstrou, uma vez mais, que é o homem certo no lugar mais do que desejável. E que assim se mantenha por muitos e bons anos."

in Blasfémias

Realmente, com o benfica e com orelhas é rir todo o ano

4 comentários:

Anónimo disse...

devo concordar que já não me ria tanto desde há algum tempo...

se calhar desde o inicío da época passada...

de resto, dissecando o que o Iluminado disse:

ESCUTAS- só existe uma em tribunal, já arquivada duas vezes e com a qual continuam a ter sonhos húmidos, de resto alguém reparou como ele aí não respondeu qdo lhe foi mencionado o que aconteceu à Carol? de resto, pq é q não lhe perguntaram qual a sua participação na publicação de telenovelas de mau gosto?

gostei da parte de não ir à CL... foi do melhor q tenho visto, então até à pouco tempo era o que era e agora passou a ser de sua opinião que não deviam ir? é mmo algo ao seu estilo... do melhor q tenho visto...

reparam o estilo esquivo e de irresponsavel no que toca ao futebol? ele nunca é responsável... sim, é sempre irresponsável e a culpa é dos outros...

AH, a politíca de recuperação financeira e o seu grande sucesso, anda tudo doido, de resto basta ter em consideração até qdo já tem vendidos os direitos da agremiação e por qto.... e depois, comparem com os valores que o nosso clube regional consegue e a situação financeira comparativa dos dois....

de resto, acho que ele deve permancere na presidência durante muitos e longos, pois nós precisamos de um DECACAMPEONATO, para ver se os rosinhas se calam....

Anónimo disse...

Sábado, 19 de Julho de 2008
O "HUMOR" DUVIDOSO DA RTP

O Contra-Informação da RTP podia diversificar um pouco mais os bonecos que lhe servem de inspiração para não perder a graça.
O "penso eu de que" , o Boby, e a "fruta" de Pinto da Costa, já perderam a piada há muito tempo, porque é repetitiva e premeditada. Não tendo em conta a presunção de inocência do visado, está a contribuir para continuar a denegrir a imagem do Presidente portista quando sabe que este está sob os holofotes dos tribunais e dos seus inimigos. As insinuações às Máfias são constantes e tendenciosas e já não conseguem passar da simples intenção de fazer humor.
A RTP esgostou a imaginação. Deviam pagar-me para isso, mas vou-lhe dar gratuitamente uma sugestão:
há muitas figuras públicas, políticos, médicos, advogados, deputados, apresentadores de TV, etc., que foram acusados de abuso de menores e PEDOFILIA. Acaso estará a RTP interessada em fazer humor com esta gente?
Pelo menos, talvez prestassem um óptimo serviço à sociedade e impedissem esses doentes mentais de destruirem a vida de crianças indefesas.
Em alternativa (ou aditamento) podem também explorar o filão do negócio de "pneus" do Orelhas para provocar boa disposição ao público da província que tão carenciado dela anda.
Publicada por Rui Valente em Sábado, Julho 19, 2008
Etiquetas: Humor centralista

IN Blog RENOVAROPORTO

Anónimo disse...

ontem foi a reedição da época corrupta de 2004/05

faltou emprestarem as chuteiras ao arbitro que até anulou um golo limpo ao estoril

Anónimo disse...

Não vale a pena amigos essa gentinha do benfica não têm escrupulos, são como os dirigentes do seu clube.