terça-feira, 9 de setembro de 2008

Inscrições

Perante nova tentativa de tentar obter na secretaria o que a agremiação de benfica não consegue em campo, convém relembrar um episódio que envolveu Ricardo Rocha.

"Uma notícia avançada pela SiC, dá conta da possibilidade do Benfica perder a Taça de Portugal e o 2º lugar:Taça e segundo lugar em risco Ricardo Rocha foi mal inscrito e os encarnados podem ser duramente penalizados O Benfica corre o risco de perder na secretaria o segundo lugar do campeonato e a Taça de Portugal. Tudo porque Ricardo Rocha passou a época mal inscrito.A época 2001/2002 estava a meio, quando em Janeiro de 2002 o Benfica contratou ao Sp. de Braga os jogadores Tiago, Armando e Ricardo Rocha. Tiago e Armando transitaram nesse mesmo mês para o Benfica. Ricardo Rocha só o fez no final da temporada. O contrato entre Ricardo Rocha e o Benfica foi assinado no dia 15 de Janeiro de 2002, e reconhecido notarialmente no dia 18. Deveria ser válido, com efeitos a partir da temporada 2002/2003.
Só que Ricardo Rocha foi mal inscrito, perante o regulamento da Liga de Clubes no seu artigo 32º, o jogador só poderia assinar o contrato com o Benfica a partir de 1 de Abril. Mas não foi isso que aconteceu. O Benfica, através de Manuel Vilarinho, e Ricardo Rocha, assinaram e reconheceram o contrato em Janeiro. Isto é, o jogador alinhou pelos encarnados com uma inscrição ilegal. Perante o que determina o regulamento, os resultados dos jogos são homolgados 30 dias depois de se efectuarem, o que siginifica que em risco estão todos os jogos que ainda não estejam abrangidos pela homolgação: com o Sporting, União de Leiria e a final da Taça de Portugal frente ao FC Porto."

3 comentários:

Anónimo disse...

Em 5 meses (15 de Março a 24 de Agosto) Hulk jogou por 3 clubes e esteve registado em 4 clubes!!



A 15 de Março Hulk jogou pelo Kawasaki Fontale

A partir de 6 de Abril, Hulk passou a jogar pelo Tokyo Verdy

A 25 de Julho, Hulk foi contratado pelo Porto ao Club Atlético Rentistas

A 24 de Agosto, Hulk jogou pelo Porto no jogo contra o Belenenses.






Neste caso Hulk jogou, e todos os indícios levam a considerar que existem irregularidades ao nível dos clubes registados. Mesmo no caso dos clubes representados, a opinião da FPF no Caso Edimar, a aplicar-se ao Caso Hulk, poderá também representar uma irregularidade.


Será "Hulk" um novo caso das mafías do porco..

Anónimo disse...

Este Blog, tem uma unica intencao, lancar mentiras com um fim em mente.

Tenta por todos os meios difamar os seus odios de estimacao.

Anónimo disse...

És como um Burro!
estás a falar de 2 épocas diferentes!!
Abril e Agosto são épocas diferentes!
Tavas melhor calado!
PORCO És TU