sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Um negócio DI contornos estranhos

"O Rosário Central marcou uma conferência de imprensa para esclarecer os contornos do negócio da transferência de Di María, que estavam a gerar algumas dúvidas entre os seus adeptos. O clube argentino esclareceu que tem apenas 900 mil euros para receber do Benfica, embora a dada altura tenha julgado que tinha direito a mais.
Manuel Usandizaga, assessor jurídico do Rosário, explicou que o Benfica terá pago 1 milhão e 100 mil euros a mais, quando o jogador foi transferido para a Luz. Na altura o clube argentino tinha as contas bloqueadas e era gerido por uma administração judicial, motivo pelo qual não foi possível devolver a verba.
Os dirigentes do Rosario entendiam, numa fase inicial, que teriam direito não só aos restantes 20 por cento dos direitos económicos, como a 20 por cento de uma mais-valia, e que a dívida seria amortizada nesta vertente. O resto do passe continuava por pagar. Para o Benfica a verba servia para amortizar a opção de compra pelo que restava do passe e nada mais havia para saldar.
O Rosário decidiu então consultar um advogado e depois assumiu que a razão estava do lado português. O Benfica só tinha mesmo a pagar 900 mil euros, a juntar aos 1,1 milhões de euros pagos a mais na altura da transferência. "
Vale a pena ver também a comunicação à CMVM.

Situações estranhas, mal explicadas e próprias de uma agremiação obscura lidera por gente habituada a viver na ilegalidade.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tas a falar de quem? do Hulk?

joemorales disse...

Muahaaaha.

Anónimo disse...

Este Blog, tem uma unica intencao, lancar mentiras com um fim em mente.

Tenta por todos os meios difamar os seus odios de estimacao.