segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Contas à vigarista

O Estádio que tinha "preço máximo fixo garantido" de 23 milhões de contos e acabou a custar 32 milhões, mas mesmo assim "custou menos do que o orçamentado".

http://estadio.no.sapo.pt/estadio_preco_garantido.htm

6 comentários:

Anónimo disse...

Cada vez me convences mais de que, SÓ HÁ um grande clube em Portugal, O GLORIOSO - SPORT LISBOA E BENFICA.

Anónimo disse...

O GLORIGOZO
Vigarices, Doping & Corrupção

Anónimo disse...

O juiz de instrução criminal do Tribunal de Gondomar, o magistrado Pedro Miguel Vieira decidiu não pronunciar para julgamento Pinto da Costa, o árbitro Augusto Duarte, o presidente do Nacional Rui Alves e o empresário António Araújo no âmbito do jogo Nacional-Benfica, da época 2003/2004, investigado no processo Apito Dourado. Recorde-se que no caso do presidente do FC do Porto, o procurador Gonçalo Silva nem sequer tinha pedido despacho de pronúncia.
Mais. A decisão deste magistrado vai ao encontro da posição do Ministério Público que afirmou recentemente que já terão sido afastadas as suspeitas sobre a conduta do presidente portista. Tal facto é justificado considerando que o envolvimento indiciado nas escutas telefónicas a terceiros pode ser justificado pelas transferências de jogadores que à data das mesmas estavam de facto a ser tratadas entre os presidentes dos 2 clubes. Mais ainda. Neste processo, os peritos consultados foram peremptórios ao assinalar que a arbitragem de Augusto Duarte foi de qualidade e de onde se ressalvam apenas dois únicos erros, ambos a beneficiarem o Benfica. Alguma dúvida ?

Anónimo disse...

Isso são vozes da reacção... seus conspiradores Anti-lampiões.

Como foi prometido o estádio custou 23milhões. os 9milhões que vcs acrescentam as contas foi o prémio por ter cumprido rigorosamente com o orçamento.

perceberam ou querem que faça um desenho

Anónimo disse...

LOLADA

Anónimo disse...

Zé Nando,

Lamento que sejas contabilista desse orelhudo vigarista, mas compreendo devido à crise que se passa por ai.

Aproveito também para te avisar que vos vou processar, por utilizarem esta técnica contabilística, que está patenteada pela Val e Azevedo & associados, sem permição para tal.

com os melhores cumprimentos (e vê se melhoras de vida)
vale azevedo