quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Duas águias lutam pela arbitragem nacional

«Paulo Paraty candidato a presidente da APAF
O ex-árbitro internacional Paulo Paraty vai ser candidato a presidente da APAF, apoiado pelo grupo de árbitros internacionais portugueses. A decisão foi tomado ontem à noite, num jantar convocado para o efeito. Atendendo ao facto de também Luís Guilherme já ter manifestado vontade de voltar a concorrer à liderança da associação de classe dos árbitros, adivinha-se uma disputa eleitoral interessante.»

12 comentários:

Anónimo disse...

estão a fazer as coisas por outro lado
hum hum

LC disse...

águias? és mesmo anti, pois não sabes o que postas.

Anónimo disse...

será preciso recordar o jogo do título Benfica-Sporting em 2004/2005 ?

Ricardo disse...

mas este blogue é só uma junção de alarvidades? Foda-se, que compêndio de asneiras!

Vou e não volto que a estupidez pega-se.

Anónimo disse...

Eu a ser candidato só se for aqui em Paraty a ANAF (ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS ÁRBITROS DE FUTEBOL-BRASIL), onde estou a gozar uma reforma dourada pelos serviços prestados.

Anónimo disse...

Quer dizer, um individuo passa a reforma e nem uma viagenzinha pela Europa com o mais grande me ofereceram, queriam o quê?

Dass... se ao menos oferecessem umas chuteiras no ultimo jogo!

Anónimo disse...

menos um estupido por aqui ou melhor menos um que não sabe encarar as verdades

LC disse...

"será preciso recordar o jogo do título Benfica-Sporting em 2004/2005 ?"

O que teve esse jogo, conta-me lá?
Ficaste com azia quando o Manolo Vidal (dos poucos homens de bem naquela casa) veio dizer que não havia ilegalidade nenhuma no golo?

Ou do medo do peseiro em jogar sem avançados?

Allez Sporting disse...

grande roubo.
mais um !

Anónimo disse...

o orelhas gosta do Paraty

VL - E o João Ferreira?
LFV - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty! Agora, dizem-me a mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty, por causa do Belenenses.

Anónimo disse...

Acontece que Paulo Paraty foi visto na última temporada a jantar no restaurante "O Sapo", em Penafiel, na companhia do ex-árbitro Devesa Neto pouco tempo depois de este ter estado no mesmo local com o então responsável pelo futebol benfiquista, José Veiga. De resto, os desencontros entre o FC Porto e Paulo Paraty já vêm de longe, e incluem a expulsão de Deco num jogo com o Boavista por ter jogado a bola descalço ou um processo instaurado pela Liga a José Mourinho na sequência de uma queixa apresentada por Paulo Paraty. E porquê? Porque, vejam lá a coincidência, no final de um Paços de Ferreira-FC Porto, José Mourinho falou em "batota", referindo-se à forma como os jogadores pacenses teriam tentado perder tempo com a complacência do árbitro

Anónimo disse...

Não era o paulo paraty que tinha acções da sad do fcp?!