segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Mais distúrbios

Uma dezena de alegados adeptos do Benfica e conhecidos dos elementos da claque "No Name Boys" que estão a ser ouvidos no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa agrediram jornalistas e provocaram distúrbios à porta das instalações.Doze elementos da claque do Benfica "No Name Boys" detidos domingo chegaram em duas carrinhas celulares às 14:00 ao Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de Lisboa, onde esta tarde serão ouvidos.Uma dezena de alegados adeptos do Benfica e conhecidos dos elementos detidos provocaram distúrbios à porta do TIC, agredindo jornalistas e impedindo-os de filmar.No meio da confusão, e quando os adeptos tentavam destruir material de um câmara, um dos polícias que interveio ficou ligeiramente ferido na cabeça, conforme a Agência Lusa verificou no local.Os elementos gritavam palavras de ordem como "Aguentem-se", "Benfica Sempre" e "Tenham Força" e utilizavam uma linguagem muito violenta.Devido aos incidentes houve um reforço policial.Segundo testemunhas oculares, os elementos que causaram distúrbios estiveram toda a manhã no jardim perto do TIC à espera que os detidos entrassem nas instalações do tribunal.

4 comentários:

Anónimo disse...

Avisa o macaco (o gajo que comprou o restaurente por 250 mil contos) em dinheiro vivo, que não tarda vai ele para custóias!
Estou confuso como é que o gajo consegue ganhar 250 mil contos! coitado o gajo farta-se de trabalhar, coitado!

Anónimo disse...

A LUSA diz que houve desacatos e agressões à porta do TIC. A PSP diz que alguém pisou um cabo, o cameraman caiu e o seu instrumento de trabalho acertou num moina. Ou isto é uma coincidência do caraças ou os No Name Boys estão a ficar cada vez mais refinados na arte de arrear no próximo. Estou curioso para ver as imagens (se é que alguém filmou).

É claro que todos temos telhados de vidro no que diz respeito às claques do nosso clube, mas há aqui um certo padrão na forma como a claque do clube do bairo do Altos dos Moínhos se tem feito notabilizar ao longo dos anos. São a única claque do país a ter matado um adepto de um clube adversário. São a única claque do país a ter feito uma emboscada - na prática uma tentativa de assassinato - a uma equipa de um clube rival. São a única claque do país a ter incendiado um autocarro que serviu para transportar adeptos de um clube rival. São apenas três exemplos. Poderia estar aqui a enumerar outras situações (entre os crimes agora apontados), mas desde já se vê que, comparado com isto, assaltar uma área de serviço aqui e ali ou dar uns apalpanços a uma hospedeira do ar é brincadeira de adolescentes.

Anónimo disse...

ó ótario do caralho do primeiro e segundo comentario de certeza,foi 250 mil euros burro do caralho...


deves pensar que as pessoas sao otarias..pisar o cabo!!!

Anónimo disse...

Caralho é o quê?
é aquilo que engoles ou metes no cu?
Vai tratar mal a puta da tua irmã, da porca oferecida da tua mãe e do gajo a quem chamas ou chamaste pai