domingo, 16 de novembro de 2008

Operação nacional anti máfia encarnada

A PSP está a realizar buscas e detenções desde o início da manhã, a nível nacional, visando residências e instalações da claque «No Name Boys».
As diligências estão a ser realizadas em mais de 40 locais e segundo fonte da PSP.
Por volta das 16 horas, o número de detidos era já de 30, segundo a agência Lusa, que citava fonte policial, acrescentando que os líderes do movimento de apoio ao Benfica estavam entre os detidos.
Terão sido apreendidas tochas incendiárias e droga alegadamente na posse de elementos da claque afecta ao Benfica e que tem agredido polícias e adeptos de claques rivais. Alguns elementos estão indiciados também por tráfico de droga.
Destaca-se um incidente com um autocarro do Futebol Clube do Porto incendiado, junto ao Centro Comercial Colombo, em Junho passado, e que transportava adeptos da clube portuense, para um jogo de hoquei em patins.
As diligências estão a decorrer em articulação com o Departamento de Investigação e Acção Penal de Lisboa.
A polícia estava na posse de mandados de detenção, no âmbito de um processo que envolveu escutas telefónicas.
Os detidos serão presentes ao Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de Lisboa, esta segunda-feira para primeiro interrogatório judicial.

Será desta que o Orelhas vai para o xadrez ?

8 comentários:

Anónimo disse...

começou a limpeza no futebol ?

Anónimo disse...

pode ser que seja desta que varram essa gentinha da nossa liga

Anónimo disse...

E o Macaco? e o Pidá? e Bufas da Costa? quando são prezos e enrabados?
Vós sois uns tristes. Viva Portugal! sem os andrades-corruptos!

Anónimo disse...

Ca ganda anormal me saíste!!! que granda notícia!!! Então e lá no curral não há nada disso?

Anónimo disse...

olha 2 que continuam à solta

Anónimo disse...

Uma dezena de alegados adeptos do Benfica e conhecidos dos elementos da claque "No Name Boys" que estão a ser ouvidos no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa agrediram jornalistas e provocaram distúrbios à porta das instalações.

Doze elementos da claque do Benfica "No Name Boys" detidos domingo chegaram em duas carrinhas celulares às 14:00 ao Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de Lisboa, onde esta tarde serão ouvidos.

Uma dezena de alegados adeptos do Benfica e conhecidos dos elementos detidos provocaram distúrbios à porta do TIC, agredindo jornalistas e impedindo-os de filmar.

No meio da confusão, e quando os adeptos tentavam destruir material de um câmara, um dos polícias que interveio ficou ligeiramente ferido na cabeça, conforme a Agência Lusa verificou no local.

Os elementos gritavam palavras de ordem como "Aguentem-se", "Benfica Sempre" e "Tenham Força" e utilizavam uma linguagem muito violenta.

Devido aos incidentes houve um reforço policial.

Segundo testemunhas oculares, os elementos que causaram distúrbios estiveram toda a manhã no jardim perto do TIC à espera que os detidos entrassem nas instalações do tribunal.

Anónimo disse...

E os super cagões com o macaco à cabeça quando são presos? uma coisa é certa, quando forem presos não há caução que lhes valha. Vão para custóias, onde há-de ir parar o bufas da costa, e ser enrrambados por doze pretos com piça de metro. Aquela que a Silbina gosta!

Anónimo disse...

Anonima sua maluca

também gostas da morcela!