terça-feira, 30 de dezembro de 2008

O óbvio



"benfica é sempre beneficiado pelas arbitragens"

Parece que é constatar o óbvio mas a verdade é que ninguém parece querer fazer frente a este polvo que agarrou os seus tentáculos no desporto português.

Muito bem esteve o Dr. Paulo Abreu, líder do Grupo Stromp, em fazer nova chamada de atenção, porque o jornaleiros a soldo e comunicação social avençada permanece calada.

2 comentários:

Ricardo Campos disse...

"ladrões, gatuno e filho da puta"

Segundo a Comissão Disciplinar da Liga, o relatório de Perdo Henriques afirma que Nuno Gomes, no túnel de acesso aos balneários da Luz, proferiu ofensas como "ladrões, gatuno e filho da puta". Entretanto o clube da Luz afirma que Nuno Gomes apenas falou no balneário e para os seus companheiros de equipa, utilizando expressões como "vergonha" ou "isto foi um roubo". Daqui assinalo dois ou três factos. Quanto muito poderá haver aqui uma "imprecisão" no relatório do árbitro. Não há video nenhum na posse dos encarnados que prove que Nuno Gomes não proferiu aquelas palavras. Quanto muito não as terá proferido no túnel de acesso, mas sim alegadamente, mais tarde, há porta do balneário. A verdade de tudo isto é que nem mesmo o CJ vai salvar o jogador deste castigo, porque vai ser impossível ao Benfica provar que Pedro Henriques mentiu, até porque todos sabemos muito bem que não o fez. Mandar areia para os olhos dos adeptos não vale. É apenas e só, conversa para boi dormir. Ou será que Gunter Benko também mentiu em 2000 ? Não final de tudo isto, sempre queria ver um processo cível a correr nos tribunais como tão bem ameaçou o Benfica. Aí sim seria interessante de ver a matéria de prova fluir ...
PS: Entretanto, Reyes lá continuou bem cedinho pela manhã, os seus exames na CUF Descobertas ...

Anónimo disse...

O Dr. Paulo Abreu é uma destacada figura do universo leonino. Tenho pena que não intervenha mais vezes publicamente .