domingo, 11 de janeiro de 2009

Jorge, não digas que não foste avisado ! (2)

Jorge Jesus bem sabe o que é jogar contra a agremiação.
Mais uma vez acabou de ser roubado e é natural que um dos poucos treinados que o sistema encarnado não controla, não esconda a sua revolta.


"«O Sp. Braga só não venceu porque o árbitro não quis. O jogo foi muito bom, dividido, com lances de golo para as duas balizas. O Benfica fez um golo em posição irregular aos 45 minutos e o árbitro ainda assinalou uma grande penalidade contra nós que não existiu. Depois, não assinalou dois claros lances para penalty a nosso favor. É por isto que o Sp. Braga não pode ir mais além. Fomos melhores do que uma equipa, mas não vencemos a equipa de arbitragem.»"

3 comentários:

Anónimo disse...

«É difícil saber o que se passa na cabeça de um jogador quando bate uma grande penalidade. Esta manhã vimos como se colocava Eduardo e de que forma agia nestes lances. Mas não sei se na altura de rematar os jogadores recordam estes pormenores...»

Dito pela lufada de ar fresco que, vinda de Castela, enebriou o futebol lusitano. Pelos vistos, já sabiam de manhã que iam ter a penalidadezinha da ordem...

Anónimo disse...

Na casa das gayvotas o roubo do costume. A escumalha humana do SLBosta lá consegue roubar tudo e todos como sempre faz.

Rui disse...

Se o FCPorto tivesse num Japonês o interesse de milhoes, O "unico" selecionado para a alvi-celeste até então,e ganho no fundo alguma coisa nestes anos,eu até diría que o que lhe falta era uma imprensa benfiquista para aí sim bater recordes..............!