segunda-feira, 25 de maio de 2009

Orelhas ofende funcionário das Finanças

mais um a experimentar os métodos mafiosos da agremiação da luz

"O presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos (STI) acusou hoje o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, de ser um "mau exemplo para a sociedade", após alegadamente ter insultado um funcionário da Direcção de Finanças de Lisboa.

De acordo com Amândio Alves, o dirigente máximo do clube "ofendeu e humilhou" o funcionário, quando este, no Estádio da Luz, em Lisboa, tentava notificar Vieira como testemunha num processo fiscal, tendo sido necessária a "intervenção da PSP".

"Isto é um mau exemplo para a sociedade e para o país. É inadmissível e não podemos pactuar com uma situação destas e ainda por cima de um presidente que devia ser um bom exemplo", afirmou o presidente do STI à Agência Lusa.

Segundo Amândio Alves, caso Luís Filipe Vieira "não apresente um pedido de desculpa e explique o ocorrido", o sindicato avança para uma queixa-crime.

"Reservamo-nos o direito de apresentar uma queixa-crime. Vamos aguardar pela reacção da pessoa. Não queremos nada para nós, queremos é que exista uma explicação", acrescentou. "

2 comentários:

Tirar fotos com a vitoria ou autografo do presidente e 10€ cada disse...

Eh pa, entao keriam ke o presidente do mais grande pague impostos ou va a tribunal, uhm, uhm!

la vai ele ter de pagar uma multeca por mais uma falta de comparencia.

Anónimo disse...

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=979cd84b-eee9-4c60-a803-fca83c916451&idCanal=00002510-0000-0000-0000-000000002510