mais um a experimentar os métodos mafiosos da agremiação da luz
"O presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos (STI) acusou hoje o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, de ser um "mau exemplo para a sociedade", após alegadamente ter insultado um funcionário da Direcção de Finanças de Lisboa.
De acordo com Amândio Alves, o dirigente máximo do clube "ofendeu e humilhou" o funcionário, quando este, no Estádio da Luz, em Lisboa, tentava notificar Vieira como testemunha num processo fiscal, tendo sido necessária a "intervenção da PSP".
"Isto é um mau exemplo para a sociedade e para o país. É inadmissível e não podemos pactuar com uma situação destas e ainda por cima de um presidente que devia ser um bom exemplo", afirmou o presidente do STI à Agência Lusa.
Segundo Amândio Alves, caso Luís Filipe Vieira "não apresente um pedido de desculpa e explique o ocorrido", o sindicato avança para uma queixa-crime.
"Reservamo-nos o direito de apresentar uma queixa-crime. Vamos aguardar pela reacção da pessoa. Não queremos nada para nós, queremos é que exista uma explicação", acrescentou. "
1 comentário:
Eh pa, entao keriam ke o presidente do mais grande pague impostos ou va a tribunal, uhm, uhm!
la vai ele ter de pagar uma multeca por mais uma falta de comparencia.
Enviar um comentário