segunda-feira, 29 de junho de 2009

No Futsal regem-se pelos mesmos princípios

..que no Futebol.
"O técnico de futsal do Belenenses afirma que a sua equipa tem sido muito prejudicada nos encontros com o Benfica referentes ao play-off.
Alípio Matos considera que perante as arbitragens dos últimos jogos tem ficado claro que não existe verdade desportiva: "É sempre para os mesmos, é sempre a carregar para cima dos mesmos, é sempre a prejudicar os mesmos. Não há verdade desportiva (...) Tudo o que é montado enoja todas as pessoas que gostam do jogo".O treinador vai mais longe e afirma mesmo que a maior parte dos árbitros e dirigentes da modalidade são do Benfica: "Nós sabemos que a maior das pessoas ligadas ao futsal são do Benfica.O vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Vitor Peralta, é um benfiquista confesso. Foi apanhado a rir-se com o presidente do Benfica quando o Belenenses perdeu 6-2 com os encarnados, começa por aí. 60% dos árbitros e das pessoas ligadas à modalidade"Em virtude destas polémicas, o treinador dos encarnados, André Lima, lançou um desafio ao Belenenses: "Eu tenho todos os jogos com o Belenenses gravados, tanto os do campeonato como os da taça e desafio quem quiser do Belenenses a ver os jogos comigo e a fazer as contas no final"

Enquanto ex treinador da agremiação, Alipio Matos saberá o que diz.

Enquanto a agremiação beneficiar desta impunidade e apoio por parte das equipas de arbitragem nenhum desporto estará a salvo.

7 comentários:

Capo Rosso disse...

És só estupido ou tens um atraso mental?

Allez Sporting disse...

dá-lhes Anti, estes selvagens não merecem perdão

Anónimo disse...

Maior atraso mental que o de um lampião não é possível

Anónimo disse...

e se fosse pa puta que vos pariu labregos do caralho?? adeptos do "clube" assumidamente corrupto! palhaços do caralho!!

Anónimo disse...

OLÉ! CABRÃO! SAÚDA O TRICAMPEÃO!

Anónimo disse...

benfica é merda. Belém sempre!

Anónimo disse...

OLÉ FILHOS DA PUTA... NEM SABEIS QUEM SÃO OS VOSSOS PAIS...POVO DE MERDA CLUBE MERDA!!! VOU SAUDAR VOS E DESEJAR DESDE JÁ QUE CAIA UM MÍSSIL QUANDO O CURRAL ESTIVER CHEIO DE PORCOS DO NORTE E VOS FODA A TODOS FILHOS DAS PUTAS ABERTAS DO NORTE!!!