quinta-feira, 23 de julho de 2009

A vergonha não tem fim...

"A Federação Portuguesa de Futebol decidiu castigar o Sporting e o outro clube com derrota no jogo de júniores do passado mês de Junho. Com este desfecho, o outro clube ganha na secretaria o título que no campo só conseguiu ganhar à pedrada. Depois da vergonha do que se passou na Taça da Liga, eis mais uma demonstração do que é ser-se popular em Portugal: muitos por aí (e muitos com responsabilidade) vangloriam-se com a vitória, dizendo que o que importa é tê-la, e não a forma como a conseguiram. Roubalheira e pedrada, tudo vale para o clube mais ridículo do mundo.Não me canso de dizer, aquela agremiação representa o que de pior o povo português tem para oferecer. "

Excelente sintese de mais esta vergonha no futebo,l português retirada daqui

Mais uma vergonha a beneficiar a agremiação última classificada no prémio fair-play.

3 comentários:

Allez Sporting disse...

ponham o video !!!

Anónimo disse...

O outro clube claro que é o Glorioso, o Maior Clube do Mundo, que mesmo com esta derrota foi campeão porque foi a melhor equipa de todo o campeonato. Nós não temos culpa dos Lagartos marcarem os jogos em campos sem condições para recebeem equipas a sério. O Glorioso nos ultimos jogos de juniores em casa jogou no Estádio da Luz.

Anónimo disse...

Campeonato da APAF, Taça Lucílio Baptista e Campeonato da Pedrada.. Pelo meio, a vergonha do Futsal que é capaz de tirar o treinador do Belenenses do desporto de tão evidente - Estes são os títulos sabujos da instituição suína nos últimos anos.
Uma bela imagem do que este clube foi, é e será porque não conseguem jogar noutro ambiente senão o completamente encomendado. Nunca o epípeto "clube do regime" lhes assentou tão bem.
Sem andores o clube do regime tinha 0 títulos desde 1995. Vale a pena reflectir nisso..