segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Este devia saber como a agremiação ganha jogos

Nuno Assis: "Expulsão? Não se passou nada de anormal. O árbitro talvez se tenha esquecido de que eu já tinha um amarelo. E também não reagi da melhor forma." Sobre o facto de Jorge Jesus considerar que só o Benfica quis ganhar o jogo, Assis retorquiu: "Discordo. O Benfica só quis ganhar a partir do momento em que o Vitória ficou reduzido a dez. O lance que originou o golo nem sequer foi falta. O árbitro teve uma clara influência no resultado."

e Nilson:
"O Vitória fez um grande jogo e, infelizmente, a arbitragem não foi muito feliz. Tem de haver coerência. Não pode haver dualidade de critérios. Não foi justo. Pelo jogo que fez, o Vitória merecia um resultado melhor", apontou Nilson, não calando a revolta. "Não adianta reclamar. Se falássemos mais, acabaríamos por ser punidos."

2 comentários:

John Aarson disse...

"Não adianta reclamar. Se falássemos mais, acabaríamos por ser punidos."

Aí está uma pessoa esperta. Porque ao contrário do que muita gente faz, de cabeça quente, é dentro de campo, com grandes exibições que os jogadores dos clubes têm de combater os verdadeiros corruptos.

Anónimo disse...

O lance que originou o golo nem sequer foi falta?!? Mostrem-me a lei de jogo que diz que agarrar o jogador adversário pela camisola, não é falta.