quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Nova época mas tudo continua na mesma

O FUTEBOL PORTUGUÊS CONTINUA UM "PÂNTANO" E NÓS ESTAMOS CÁ PARA LUTAR CONTRA ISSO!

Demonstrando como se constroem candidatos ao título.


Nós não no calamos nem olhamos para o chão, não é Sr. Carvalhal ...


Obrigado ao leitor Off pelo envio das mensagens

8 comentários:

JL72 disse...

Força !!!

Estamos com voçês !!!

Anónimo disse...

O que mais gosto é ver os submissos verdes. Metem nojo esses panisgas de 1ª

http://balakov10.blogspot.com/ disse...

A "coisa" começa cedo... e mesmo assim as "galinhas" lá fizeram o seu "choradinho"

Anónimo disse...

Ó palhaço, vai tocar VIOLA pra porta do Metro.

Barbosa disse...

Podemos ser roubados esses lampiões vão apanhar nas fussas

VITORIA ATE MORRER !!!

Força ROBERTO !!!

Anónimo disse...

coitadinhos destes fanáticos nortenhos... é tão evidente o vosso complexo de inferioridade... vão mas é trabalhar, lisboa está farta de pagar sozinha metade dos impostos deste país....

Anónimo disse...

"coitadinhos destes fanáticos nortenhos... é tão evidente o vosso complexo de inferioridade... vão mas é trabalhar, lisboa está farta de pagar sozinha metade dos impostos deste país...."

és mesmo ignorante...não deves viver cá no burgo, pagas metade dos impostos do país com os fundos "roubados" ao resto do país( é o resto do país e não só o norte ó ignorante) que chegam de Bruxelas e complexo de inferioridade tens tu no cérebro idiota!

John Aarson disse...

Escusam de lançar críticas idiotas e que não têm nada a ver com o post. isso é um claro caso de dor de cotovelo, n sei porquê.

- Em primeiro lugar, justamente ou não, os Benfiquistas ganham. Em relação a esse caso, acho que o Flávio Meireles devia ter vergonha na cara e acho q os adeptos do vitória lhe deviam foder mto bem o juízo nos prox dias. O LFV deve estar a retomar aquela prática de 2005 de ter almoços com um jogador adversário uns dias antes do jogo.
- Em segundo lugar, Vamos deixar de dizer que os Portistas são só os gajos do Porto. Já estamos espalhados pelo país há muito e em breve seremos o clube com mais adeptos. Porquê? Porque nos ultimos 20 anos somos o clube DE LONGE com mais títulos e continua-lo-emos a ser durante os próximos 20 por este andar, pelo menos.

E cheira-me que com as crises financeiras que se avizinham no Benfica, em breve passaremos a ter apenas 2 grandes no futebol português ;)

Saudações Portistas Lisboetas