quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Livro de Pinhão à beira do KO


«Durante a sessão da tarde, a arguida foi questionada pelos juízes, Ministério Público e advogados de Pinto da Costa, Fernando Póvoas, Lourenço Pinto e por inúmeras vezes não soube "precisar" datas ou acontecimentos com que ia sendo confrontada.Após uma breve pausa, justificou a sua "lentidão" de raciocínio com "a medicação" que toma para "relaxar" e acabou então por rectificar algumas declarações que havia prestado.»

Com uma justiça um pouquinho mais eficiente ,bastava ouvir e ler o que Carolina já disse e escreveu, com contradições permanentes e auto-incriminações, para que ela estivesse em muito maus lençóis. Assim, o mais provável é que isto não dê em nada, a não ser que alguém financie um segundo livro ou uma sequela do filme do botelho ...

Mas por falar em pinhões, por onde andam a Leonor, o seu marido João Botelho, o Orelhas, o Malheiro, o Barbas, a Maya e toda a corte de novos "amigos" de Carolina?
Numa altura destas, em que a pobre coitada está a ser trocidada em tribunal, daria muito jeito umas testemunhas abonatórias..
No entanto, depois de a usarem e de sustentarem o vício, parece que os novos "amigos" já se esqueceram de Carolina.
Nada que não fosse previsível.

8 comentários:

Artur disse...

mt bem visto, como sempre

Luís Passos disse...

Só acho estranho é que na altura em que ela lançou o livro e toda a polémica gerada pelo mesmo, era sempre motivo de destaque nos jornais e telejornais, agora que começaram os julgamentos e cada vez que ela lá vai entala-se ainda mais e começa a ficar claro que a obra de ficção teve outro(s) autores que não ela, ela apenas forneceu o seu nome em troca de receitas, agora só passam nos jornais artigos escondidos, nos telejornais só filmam a senhora a entrar e sair do tribunal, reportagens de 20 segundos e pouco mais...estou convencido que se alguma estação televisiva lhe oferecer uma boa quantia de dinheiro por um exclusivo essa senhora é bem capaz de "abrir o livro" de uma vez por todas.

Anónimo disse...

a carolina nao pode ter amigos querem ver... aliás, deviam apoiar todos o seu adversário, que é afinal a fonte de toda a bondade e credebilidade.

Anónimo disse...

A carolina escolheu mal os amigos,tipos destes,vigaros e oportunistas encarnados,nunca são amigos de ninguem.
Agora que aprenda a lição

Anónimo disse...

DÓI-TE O CORNO, Ó FILHO DE UMA GRANDE PUTA?
FILHO DA PUTA, FILHO DA PUTA, FILHO DA PUTA, FILHO DA PUTA, FILHO DA PUTA, FILHO DA PUTA, FILHO DA PUTA.

p.s.: 12-1

Anónimo disse...

Luís Passos, ela era bem capaz disso, mas acha que algum órgão de comunicação social (?!) iria entrar por aí e achincalhar o nome da "instituição"? Contente-se com as estrelas...

PS: o típico comentário de um mouro ressabiado, bem demonstrativo da classe da "instituição" e dos seu seguidores...
"Anónimo disse...

DÓI-TE O CORNO, Ó FILHO DE UMA GRANDE PUTA?
FILHO DA PUTA, FILHO DA PUTA, FILHO DA PUTA, FILHO DA PUTA, FILHO DA PUTA, FILHO DA PUTA, FILHO DA PUTA.

p.s.: 12-1"

Allez Sporting disse...

ó anónimo !
já preparaste o relatório do delegado da liga do próximo jogo ?

Anónimo disse...

A pinhao deve sofrer da mesma doença que a caster semenya.