quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Na agremiação certa

"Lopes da Silva: «Prejudiquei a carreira porque acreditei nele»TÉCNICO DO BRAGANÇA E O DOPING COM JORGE JESUS EM 1995

“Estou arrependido de ter ficado calado”, foi assim que Lopes da Silva começou por abrir o jogo sobre o caso de doping que, em 1994/95, o afastou dos relvados por 6 meses. O agora treinador do Bragança jogava no Felgueiras, orientado por Jorge Jesus, seu adversário de hoje. Na hora de recordar os factos, a mágoa não foi escondida. “Prejudiquei a minha carreira por ter acreditado em Jorge Jesus e nos outros responsáveis do Felgueiras. Arranjaram-me um advogado, mas ele queria defender o clube e não a mim”, começou por desabafar Lopes da Silva, prosseguindo: “No intervalo de um jogo com o P. Ferreira deram-nos algo para tomar como sendo vitaminas. Os atletas confiaram! O Jorge Jesus tinha conhecimento do que aquilo era. Fui ao controlo e acusei positivo.”

in Record

É preciso recordar que esta notícia veio a público, quando se falava na ida de Jorge Jesus para outro clube, agora seria certamente abafada.

19 comentários:

Anónimo disse...

Por isso é k o jasus tava tao preocupado a escolher o departamento medico da sua confiança qd foi contratado pelo slb

Artur disse...

glorigozo clube do doping

Anónimo disse...

A galinhas nem abrem o pio...

Mestre Alves disse...

http://dn.sapo.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=1370857

A ser verdade é uma boa contratação, não só pelo valor desportivo do jogador, mas pela patada naquela agremiação associada à Ndrangheta.

Mr. Shankly disse...

E ilegal também, Mestre Alves. Mas isso não vos incomoda, eu sei.

Mestre Alves disse...

Ilegal é formalizar um acordo com o jogador antes do prazo de 6 meses, mas eu sei que para vocês a lei molda-se de acordo com as conveniências vermelhas.

E já agora caladinhos porque também contrataram o irmão do Luisão que segundo sei ainda nem completou os 18 e tem contrato até ao final da época com uma equipa alemã.

Anónimo disse...

Oh morcão isso ainda não foi oficializado, tás a especular e especulações ah mts...

Anónimo disse...

http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1355521&seccao=Sul

Anónimo disse...

O mestre Alves é paneleiro e chupa a piça e lambe o cú borrado ao pinto mafioso.

Anónimo disse...

Vocês deviam morrer todos, seus bandalhos! Bandidos! Mafiosos! excrementos! peidosos! Oh mestre alves iss é que levavas umas na boca, grande filho da puta! até te fodias! Até guinchavas, grande porco! Mafioso de merda! Monte de merda!Criminosos! Corruptos! Sevandijas!

Anónimo disse...

Vocês deviam morrer todos, seus bandalhos! Bandidos! Mafiosos! excrementos! peidosos! Oh mestre alves iss é que levavas umas na boca, grande filho da puta! até te fodias! Até guinchavas, grande porco! Mafioso de merda! Monte de merda!Criminosos! Corruptos! Sevandijas!

Anónimo disse...

Oh anti chupa piças, vai-te foder grande cabrão! Filho de uma grande vaca! Monte de merda parido! Partia-te esses cornos! Tás a ler, veado de merda! Rasto de peido! Põe-te a pau! Tem cuidado, quando andares na rua olha sempre para trás, oh filho de uma égua! Tu e o cabrão do mestre alves. Esse filho de uma porca. Cuidado

ogre encornado disse...

Vieira viola estatutos do Benfica em jantar socialista

Líder dos encarnados esteve domingo em Palmela a apoiar, munido de uma camisola, o candidato do PS Fonseca Ferreira.

A campanha eleitoral para a Câmara de Palmela pode ficar marcada por um incidente com repercussões nos estatutos do Benfica, após a participação do líder encarnado, Luís Filipe Vieira, numa iniciativa do candidato do PS.

No último domingo, o presidente do Clube da Luz esteve na Casa do Benfica em Palmela, participando depois num jantar de apoio (ver foto) ao benfiquista confesso António Fonseca Ferreira, ex-presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo (cargo que exerceu nos últimos 11 anos) e candidato à presidência da Câmara Municipal de Palmela nas listas do PS.

A questão é que a presença de Luís Filipe Vieira num jantar de natureza política viola os estatutos do Benfica, que no seu artigo 3º é bem claro: "Ao Sport Lisboa e Benfica são interditas actividades de carácter político ou religioso."

No entanto, não há qualquer espécie de punição para quem tome uma atitude contrária aos estatutos. Pelo menos estes não prevêem nada que leve Luís Filipe Vieira a ser punido.

No jantar foi possível ver Fonseca Ferreira com Luís Filipe Vieira, em que este vestia uma camisola do clube encarnado onde se lia a inscrição "Muda Palmela" - numa alusão à necessidade de a autarquia ter de mudar de cor partidária, uma vez que a actual presidente, Ana Teresa Vicente, foi eleita pela CDU.

Esta não é a primeira vez que o Benfica se encontra envolvido em questões de cariz partidário. Recorde-se que, em 2002, o então presidente do Benfica, Manuel Vilarinho, liderou uma delegação de dirigentes do clube que esteve presente num jantar de apoio ao PSD e a Durão Barroso (que acabaria por ser eleito primeiro-ministro nas legislativas desse ano).

O DN tentou contactar o presidente do Benfica e o director de comunicação do clube, João Gabriel, sem sucesso.

JL_72 disse...

ó anti apaga os energúmenos lamps que só sabem é insultar

Anónimo disse...

http://www.boreme.com/boreme/funny-2009/monkeys-bonk-on-bonnet-p1.php

Os lampiões ja foram enrabados tantas vezes pelo pintinho que agora que ele perdeu o tesao, ficam amuados pq sabe.lhes a pouco.

Zé Luís disse...

Aí é que disseste tudo, amigo. No Rascord, hoje, essa notícia nem pairava sequer. Corruptos jornaleiros de merda.

condor disse...

Oh Ogre,essa merda não se chama promiscuidade entre a politica e o futebol?
Que país de merda este onde Deus na sua infinita ignorância me fez nascer!

Anónimo disse...

Eh filhos da puta criminosos. Vão beijar o cuzinho borrado do papa. Bois de merda!

Anónimo disse...

E tu vai mamar no biberão do vale e azevedo.