Antigo dirigente do futsal terá falsificado procurações para sacar 2,5 milhões e está no Brasil
Luís Moreira, ex-director do Futsal do Benfica, é procurado pela Polícia Judiciária por suspeita de uma burla no valor de 2,5 milhões de euros. Segundo a investigação, Luís Moreira terá vendido terrenos com procurações falsas por todo o País, em especial na zona Litoral.
A PJ de Lisboa terá começado a investigar o caso há cerca de dois meses e meio, mas, entretanto, Luís Moreira está no Brasil há mais de um ano – há algumas semanas foi enviada às autoridades brasileiras uma carta rogatória no sentido de localizar e deter Luís Moreira, para que preste declarações.
Luís Moreira, recorde-se, foi acusado pelos trabalhadores da construtora Pereira da Costa, onde era administrador, de "não ter verba para viabilizar a empresa, que despediu 83 trabalhadores, mas ter dinheiro para pôr no futsal. "
Mais uma vez o sector da construção civil aparece envolvido na transferência de verbas para a agremiação corrupta.
4 comentários:
e provas??????? aqui só há suspeitas e apenas diz que é procurado. por isso, até se apurarem as provas, essa noticia nao passa de pura especulaçao. o bom momento do Benfica preocupa mt gente pelos vistos.
és um anormal do crl vai tomar rennie que essa azia passa ó filho da puta!!!
como é possivel que tu, um adepto do porto, chame corrupto ao benfica ?! ... só pode ser para rir....
Só mesmo alguém com diarreia mental poderia sequer imaginar em criar um blogue para acusar a maior instituição nacional de tudo e mais alguma coisa!!! hahahahahah
Deixa de comer merda e acorda para a vida!!
Enviar um comentário