quarta-feira, 28 de outubro de 2009

"não se sobe o Alpe D'Huez com bife grelhado e água Evian"

Disse o malogrado Joaquim Agostinho.

As suspeitas de utilização de substancias dopantes por parte da agremiação corrupta, são uma constante e não podem deixar nenhum desportista indiferente.

Para a agremiação corrupta desta época não há cansaço, não há tempo de reacção, não há lentidão em nenhum jogador, não é preciso gerir esforço em nenhum jogo.

Das duas, uma. Ou o controle anti-doping revela alguma coisa, ou qualquer dia o corpinho de um ou mais jogadores vai ter que dar de si.
Face ao historial de doping na agremiação, esperemos que não seja semelhante ao que aconteceu com Feher...

7 comentários:

Anónimo disse...

os jogadores do Benfica tal como os dos outros clubes sao controlados regularmente. só mesmo tu para iludires.
mais respeitinho pelo fehér k morreu de ataque cardiaco e k foi queimado durante mto tempo num certo clube.

CM10 disse...

Concordo em pleno com o que aqui se diz.
É obvio que o doping vive naquele balneário.
Jesus sempre foi e sempre será o mestre do doping, por isso houve o caso do Lopes da Silva em Felgueiras, por isso acabou a época passada com apenas 12 jogadores disponiveis e por isso exigiu uma equipa médica escolhida por si.
Não me parece complicado de ver.

Anónimo disse...

sinceramente, eu fico parvo, com o que é dito aqui. os controlos anti-doping sao regulares em todos os clubes. porra e ainda batem na mesma tecla.
Para certas pessoas, sempre que o Benfica jogue bem é por causa do dopping (loool - talvez tenhamos que proibir o Benfica de jogar bem) vá lá ao menos desta vez ja nao vieram dizer que foi por culpa do árbitro, ou das ausencias e das fraquezas do adversário.
Custa-vos a admitir que neste momento o Benfica é indiscutivelmente e justamente a melhor equipa portuguesa?

Anónimo disse...

Doping acusas tu com tanto Compensan que tens tomado a custa do Benfica...

Anónimo disse...

Compensan ... só para os anti neste momento.

Anónimo disse...

O facto de haver controlo anti-doping nao quer dizer que seja feito de modo a detectar todas as possiveis formas de dopagem.
Nao gosto de levantar falsos testemunhos ou de acusar alguem sem provas, mas se bem que o Benfica esteja a jogar muito bem e muitissimo estranho a condicao fisica que os seus jogadores patenteiam, especialmente quando comparado aquilo que fizeram o ano passado.
Gostaria de acreditar no sistema de controlo anti-doping, mas nao acredito que qualquer sistema funcione de forma justa e imparcial em Portugal.

Anónimo disse...

«Ao fazer aquele gesto, todos sabemos que não é que foi dito depois, quatro jogadores em linha. Mais valia pedir desculpa do que ter dito o que disse, pois é uma falta de respeito tremenda para o grupo de trabalho e treinador. Pode acontecer a qualquer um e não vou comentar mais. Talvez por isso é que o FC Porto ganha mais vezes...», disse o defesa.

Depois, o capitão da turma da Madeira acedeu falar sobre o que se passou no túnel da Luz. «O Cléber vinha a falar com o Luisão e depois o Jesus empurrou-o, mas isso é passado. Gosto muito de milho mas frito e não cozido. Este fim-de-semana vou comer milho para relaxar», disse em tom irónico. E voltando ao túnel: «Não se passou nada de especial. Houve aquelas conversas e nada de demais. Empurraram o Cléber e depois nós fomos tentar saber porquê e é o costume, com gritos e palavras mas nada de especial. Já no ano passado foi assim, não sei o que é que o Benfica quer implementar...Sinceramente não houve nada demais, não houve agressão. Nada disso. Houve um empurrão e até foi no campo e depois conversas normais». Patacas voltou a referir-se depois ao FC Porto: «Sei é que ganha da maneira que ganha. Nunca fui mal recebido no Porto. O Nacional recebe bem as pessoas e quando a equipa vier aqui vai ser bem recebido».

O jogador do Nacional admite, ainda assim, que a equipa reagiu mal às provocações encarnadas: «Claro que foi uma provocação aquilo que se passou ao intervalo e não devíamos ter entrado tão excitados. O Benfica foi mais forte que nós e não temos mais nada a lamentar. Não era preciso haver show-off. O que fizeram ao professor Manuel Machado é uma falta de respeito por um colega de profissão. Só por isso é que o plantel está revoltado. Há que haver respeito nas vitórias e nas derrotas.»