terça-feira, 27 de outubro de 2009

Para bom entendedor ...

"Como previsto, sentiu a pressão de uma moldura tão bem montada e a responsabilidade de arbitrar uma equipa candidata ao título."

Jorge Coroado acerca da prestação do avençado Vasco Santos

5 comentários:

Anónimo disse...

o sr Coroado respira ódio ao Benfica. pelo que ouvi dizer (ainda nao sei se é verdade) mas creio que tem um litigio com o Benfica. O sr Coroado quis fazer passar a ideia de que o Benfica foi o mais beneficiado. é pena mas os outros dois intervenientes nao alinharam na cantiga. temos pena. Só ontem tivemos 2 golos anulados e um golo ilegal sofrido.


O Tribunal de O JOGO conclui entao:

Golo irregular do Nacional e penálti inventado por Aimar

um erro para cada lado.

Anónimo disse...

Nao duvidando da sua imparcialidade, caro sr anti-lampiao, creio que deveria ter colocado as opinioes do tribunal o Jogo relacionados ao FCP - Académica.
Pronto mas eu até já lhe faço esse favor:

Momento mais complicado

82'
Farías, autor do 3-1, está em fora-de-jogo no momento de passe de Guarín?

Jorge Coroado

-

No momento em que o passe foi efectuado, é perceptível encontrar-se Farías ligeiramente adiantado relativamente ao penúltimo defesa. O árbitro-assistente, Ricardo Santos, deveria ter assinalado fora-de-jogo e não

o fez.


Rosa Santos

-

O lance é muito duvidoso. De qualquer maneira, parece-me que Farías está em posição irregular no momento em que Guarín lhe passa a bola. O árbitro-assistente, Ricardo Santos, era o único que estava em condições de avaliar correctamente este lance. Por isso, têm que lhe ser acatadas responsabilidades.


António Rola

-

É um lance muito rápido e de julgamento difícil. Mas podemos observar que Farías, no momento do passe de Guarín, estava ligeiramente adiantado em relação ao penúltimo defesa. Mau julgamento do árbitro-assistente, Ricardo Santos.




SOUGOU ESTÁ EM FORA DE JOGO AOS 53 MINUTOS:

Jorge Coroado


-

Não. Sougou não estava em posição irregular quando a bola lhe foi passada. Precipitou-se o árbitro-assistente Pedro Garcia


Rosa Santos


-

Não estava, não senhor. O avançado da Académica, Sougou, estava ligeiramente atrasado em relação à posição do penúltimo defesa

António Rola


-

Não. No momento do passe do seu colega, Sougou estava em posição legal. Decisão desajustada do árbitro-assistente Pedro Garcia



FALTA DE BRUNO ALVES AOS 63 MINUTOS:

Coroado
-

Depois de ter derrubado Sougou, e com este já no chão, Bruno Alves, com o pé direito, pontapeou a cabeça do adversário. Faltou cartão vermelho.

ROSA SANTOS

-

É uma entrada extemporânea de Bruno Alves. O árbitro podia ter mostrado cartão vermelho, uma vez que, depois, pontapeia o adversário

Encornado Corrupto disse...

o energúmeno lamp ´esqueceu-se´ de referir
90'+2
Sougou domina a bola com a mão antes de a empurrar para o fundo da baliza de Helton?
-
Sim senhor. Sougou domina a bola com o braço para ficar com esta em condições de a rematar com êxito. Má interpretação do árbitro de Lisboa.
-
Sim. Sougou, com o braço esquerdo, domina a bola de forma irregular. Logo, o golo que obteve deveria ter sido invalidado.

Anónimo disse...

ups como se esse lance do sougou tivesse tido influencia no resultado ao contrário dos outros que apontei anteriormente.

Anónimo disse...

dá-lhe 2x1 que o encornado fica satisfeito