domingo, 29 de novembro de 2009

Imagens de Braga II

O Rui Santos acaba de apresentar as imagens do túnel de Braga aquando da visita da agremiação corrupta àquela bela cidade.

As imagens desmentem totalmente o corrupto mor, aka Orelhas. Nada do que foi publicamente declarado por elementos da agremiação, como forma de pressionar o CD, aconteceu.

Não admira que os seus adeptos tenham saudades do tempo da velha senhora' em que não havia imagens e tudo aquilo que a comunicação social avençada escrevia não podia ser desmentido.

7 comentários:

Anónimo disse...

eu só sei que o mossoró, ney, vandinho, leone, cardozo andaram envolvidos em agressoes. e só o do Benfica e um dos quatro do Braga é que foram castigados. sim e isso toda a gente viu.

Anónimo disse...

isto é para desviar as atençoes do que se passou num outro jogo do fim de semana?

Anónimo disse...

Ta tudo Anti Lampiao?
Podias colocar ai o link da reportagem (?) do Rui Santos acerca das imagens? Nao vi nem tenho hipotese de andar a procura, assim era mto mais rapido :D


Ja agora, "anonimo" 1 e 2 (ou sera o mm?)...Bem tentam voces e a escumalha nos media de apontar atencoes pro outro lado, a tentar fazer de nos parvos...por exemplo ninguem fala da provocacao feita pelo Di Maria, que foi o principio desta confusao toda!


Pois, convem nao convem? Pq terem mais jogadores do 11 inicial suspensos poderia causar uma desgraca!...E que foi notoria a falta do Cardozo nos 2 jogos seguintes, agora imagina-se se nao tivessem o Di Maria + Cardozo e por exemplo outro Sul-Americano a tua escolha (qq um serve ja que foram varios no meio a batatada)!!


E como sempre, assunto abafado o mais possivel pelos media e nepia do CJ fazer + alguma coisa que suspender 1 jogador de cada equipa...


"Anonimo", bem podes vir falar disto e daquilo que se passou aqui e acola...Tenta lembrar-te de quem teve mais "accao" nos tuneis/ bastidores o ano passado, ja para nao ir mais longe!


Anti, pf continua o teu bom trabalho, da gosto ler o teu blog!



/Anonimo aka lusonapolonia

Anónimo disse...

oh pá ó anónimo anterior, entao se nao houve agressoes no tunel, porque é que o cardozo foi expulso? EU NAO VI NADA! EU SÓ VI 3 JOGADORES DO BRAGA A AGREDIREM ANTES DA ENTRADA DO TUNEL

Anónimo disse...

mas pronto as imagens de antes do tunel devem ser falsas.

Nuno Almeida disse...

LOL como podem usar imagens com 1 frame por cada 3 segundos para tirar alguma conclusão?
Com essas imagens cada um tira as conclusões que quiser.
Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Mas o que é que os filhos da puta dos lagartos e os tripas de merda tem a ver com o jogo entre o Benfica e o Braga???????
Os lagartos que moral tem essa gente para aqui vir escrever quando tentam entrar nas instalações do próprio clube a pedrada!!! Apupam os próprios jogadores equipa técnica e a direcção!!! Clube a deriva!!!
O que é que os Portistas querem??? O plantel do Benfica castigado para os não defrontar é??? Estão se a mijar pelas pernas a baixo???
Gente mesmo rasca e sem vergonha nenhuma no focinho tal como este blogue de merda!!!