segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Imagens de Braga

Grande apoio dos sócios e simpatizantes do Sporting Clube de Braga no jogo que os opôs à agremiação corrupta.





Apesar de toda a euforia criada pela comunicação social avençada, o Estádio AXA não chegou a encher, tendo registado 24.440 espectadores. A suposta 'onda enc(o)rnada' é muito menor do que aquilo que nos querem fazer crer.

imagens retiradas daqui

16 comentários:

Anónimo disse...

ui essa azia ó filho da puta...
mete o dedo no cu cabrao que isso passa boi azul

Anónimo disse...

Hoje o mesmo Sérgio Krithinas escreve esta pérola:


A verdade não pode ser escondida


No início da semana, após o Benfica-Nacional, falei aqui em arrufos normais num jogo de futebol de nervos à flor da pele. Mas o que aconteceu no sábado em Braga ultrapassou todos os limites. As agressões detectadas pelas câmaras de televisão, ainda no relvado, são pouco aconselháveis a menores.

Depois, tudo indica que houve mais pela calada. Por isso, era capaz de ser boa ideia divulgar as imagens captadas nos túneis do futebol português. Seria uma forma de clarificar os adeptos e justificar perante a opinião pública eventuais castigos. A verdade não pode doer. Nem ser escondida.

Jorge Sousa acabou por expulsar Cardozo e Leone, dois jogadores que, nos momentos "públicos", não agrediram ninguém. Mais: viu-se o paraguaio a levar de Ney Santos, mesmo nas barbas do árbitro-assistente, e o jogador do Braga escapou a punição. Ao menos neste caso, a opinião pública ficou formada.


Ou seja, quando os acontecimentos são no túnel da Luz, na paz do senhor, pois é o sal do futebol...só os beatos da paróquia é que ficavam muito chocados com os empurrões, insultos, agressões do Rui Terror dos túneis Costa e seus compangas....mas quando são nos túneis de outros estádios envolvendo esse clube, ai Jesus que já ultrapassa todos os limites...e a verdade não pode ser escondida...palhaço!!!

Anónimo disse...

"A Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do Benfica passou em 30 de Junho deste ano a ter capitais próprios negativos, situação que é geralmente considerada como de falência técnica. Conforme refere o relatório de contas do clube, a Benfica SAD registou perdas de 34,8 milhões de euros no exercício de 2008/09, que comparam com lucros de 116 mil euros na época anterior. (...) o passivo da SAD ascende aos 178 milhões e os capitais próprios estão também no vermelho: 11,8 milhões de euros negativos.
Os resultados operacionais foram igualmente bem encarnados, na ordem dos 30 milhões de euros. "

Anónimo disse...

lol cá na segunda volta, esperaremos os bracarenses com o mesmo ódio que utilizaram para nos receberem.
eles até vao ter medo de ir cá jogar.
pois nao haverá jogadores a agredirem por trás nem seguranças a armarem-se em pugilistas contra os jogadores do BENFICA!

O BRAGA NAO PRESTA! É A EQUIPA B DE UMA CERTA EQUIPA.

Anónimo disse...

ANTI LAMPIAO, o benfica nao está em falencia técnica. os jornalistas mto gostam de especular sobre a real situaçao do Benfica.
se o Benfica tem os ordenados em dia e está em falencia técnica, entao o que será da maior parte dos clubes portugueses que nao têm os salários em dia?
nao é por 1 resultado anual negativo que o clube está falido. alias se juntarmos os 2 ultimos resultados anuais, o resultado final até é positivo. por isso... e LEMBREM-SE O BENFICA GASTOU MTO A COMPRAR E NAO VENDEU. e daí o resultado negativo.
a marca benfica e a força benfica chega para dar a volta a essa situaçao, por isso nao se iludam.

Anónimo disse...

Afinal o Bom Jesus é em Braga.
SLBs viram Btraga por um canudo?!...ufff. 2-secos. Cladinhos porque existem outras encomendas para os regalar.

Anónimo disse...

Queixa-crime contra Vieira e Rui Costa
INICIATIVA DO DIRETOR-GERAL DO SP. BRAGA




João Gomes, diretor-geral do Sp. Braga, vai apresentar, em nome pessoal, uma queixa-crime contra Luís Filipe Vieira e Rui Costa, presidente e administrador da SAD do Benfica.

"Fui insultado e denegrido na minha honra e bom-nome. Houve ainda ameaças que colocam em causa a minha integridade física e a minha própria vida quando o Sporting de Braga se deslocar ao Estádio da Luz", revelou.

Segundo o dirigente bracarense, Luís Filipe Vieira, para além de o "insultar e ameaçar verbalmente em alto e bom som, só não partiu para a agressão física" porque João Gomes não respondeu "e porque, nesse momento, chegou ao local o presidente do Sporting de Braga, que acalmou a situação".

O responsável revelou ainda que "Rui Costa, no intervalo da partida, feriu a honra e dignidade do Sporting de Braga com palavras produzidas num local onde se encontravam agentes da autoridade".

"Uma atitude que é uma das suas imagens de marca nos túneis dos estádios de futebol um pouco por todo o país a avaliar pelos castigos que lhe foram aplicados pela Liga na época passada e por acontecimentos recente", apontou.

O diretor-geral do clube líder do campeonato diz, contudo, "não confundir a instituição Benfica com os seus actuais representantes, sendo de lamentar a postura e comportamentos indecorosos e inqualificáveis, que não se compadecem com a respeitabilidade que aquela instituição desportiva merece".

Anónimo disse...

Faltou ao JJesus a famosa sinalética que tão bom resultado tem dado com os mão-dedos.
Outra virtude da Táctica de Jesus é nos intervalos para excitar os jogadores manda-lhe nos tuneis com os Xutos-pontapés.

Anónimo disse...

Estes filhos da puta, festejam as vitórias dos outros. Que grandes porcos. Oh anti rabeta, fodia-te esse focinho de porco todo, grande cabrão. Grande filho da puta. Grande animal. Assassino. Criminosos. Monte de merda parida. Lambe o cu borrado do apinto da bosta. Paneleiro da merda. A tua mãe é uma grande vaca. O teu pai um grande corno! Gostava tanto de te apanhar à minha frente. Até te fodias.

Anónimo disse...

ONDE E QUANDO QUISERES BOI LAMPIAO

Anónimo disse...

lol
essas mensagens nao apoiam o Braga, mas sim provocam o Benfica.
os adeptos do Braga começam a imitar mtos adeptos de certos clubes. amor ao proprio clube começa a desaparecer, odio ao Benfica é que interessa.

vao-se dar mal e vai ser ja em Guimaraes.

condor disse...

É!A marca bêfique,a força bêfique e o poder politico são suficientes para dar a volta!
Vai-te foder oh asnónimo,se não fosse o compadrio e o tráfico de influencias junto da corja de gatunos que nos desgovernam o bêfique andava a vender camisolas na segunda liga!

Anónimo disse...

Oh condor cabrão levas nesses cornos, grande boi. Porco. Filho de uma grande vaca.

Anónimo disse...

ó condor, só podes ter uma lata. e o teu clube onde estaria?

Anónimo disse...

O Estádio da LUZ passou a ser a SEDE ofical (religiosa) dos Fundamentalistas Vermelhos.
Mal empregado estádio para uma familia destas.Porra.
Digamos...é o Casal Ventoso no seu explandor.

Anónimo disse...

nao é explandor...