sábado, 26 de dezembro de 2009

Escola encarnada

"O futebolista Miguel esteve este sábado de madrugada envolvido em desacatos junto à discoteca RS Dreams, na Cruz de Pau, concelho do Seixal, que levaram à detenção de um homem, disse à Lusa fonte do Comando Nacional da PSP.

O homem detido transportava consigo uma arma sem possuir título legal para a sua posse, mas está ainda por apurar se é o seu proprietário, adiantou a fonte. Segundo algumas testemunhas, terá sido Mguel quem disparou uma arma de 9 milímetros.

De acordo com a fonte da PSP, o incidente ocorreu pelas 5:00, quando um grupo de "quatro a cinco indivíduos", ente os quais o internacional português, tentaram entrar numa discoteca na Cruz de Pau, tendo sido impedidos de o fazer pelos seguranças.

Na altercação que se seguiu, ocorreram disparos, que atingiram uma viatura estacionada nas imediações, relatou a fonte, tendo o grupo abandonado o local, dirigindo-se para Lisboa.

Pelas 7:00 o mesmo grupo regressou à discoteca, onde a PSP havia já "montado um dispositivo para os interceptar", o que veio a acontecer, tendo sido todos conduzidos à esquadra de Cruz de Pau para identificação.

Segundo a fonte da PSP, o futebolista Miguel, que joga actualmente no Valência e os restantes elementos do grupo abandonaram a esquadra pelas 09:00, excepto o homem que foi detido, que deverá ser presente ainda hoje a tribunal."

5 comentários:

Anónimo disse...

wozniak nao te diz nada?

Anónimo disse...

é que eu acho piada - se um ex-jogador do Benfica se mete de novo em problemas, tens sempre que mandar a tua boca. até parece que só os ex-jogadores do Benfica é que só se metem em problemas. e já agora o que é que o Benfica tem a haver com isso? nada, mas mesmo nada. mas pronto tinhas que escrever qualquer coisa, não era?
mas se quiseres ir por aí, já te forneci o exemplo de um ex-jogador conhecido que recentemente tb nao tem sido feliz com a justiça e que nao jogava no Benfica. e para quem luta por um futebol transparente, deveria ter feito um post tb a falar disso. mas nao... o teu conceito de futebol transparente parece-me muito distorcido.

Anónimo disse...

La anda o filho da puta do arruaceiro com historias da carochinha!

Rui Fonseca Photo disse...

Queres ver que agora o Benfica tem uma escola de criminosos e ninguém sabia!!! Os jogadores do Porto são os santinhos!!! Já se esqueceram quando o Fernando Couto andava aos ponta pés as putas em pleno estagio da selecção nacional com a ajuda do Victor Baía!!! Depois admiram-se e ficam sentidos porque o seleccionador não chama os meninos lindos a selecção... Também foi na escola criminosa do Benfica que tiveram formação!!!
E o cinturão negro de karaté do bruno Alves???? Aquele que ainda não reparou que o futebol não é jogado num ringue de boxe ou de dojo!!! Com todas as entradas assassinas que tem sobre os colegas de profissão sempre perdoadas pelos criados do PC do apito dourado??? Esqueceu se o anti lampião de falar daquela cabeçada a Zidane no Nuno Gomes quando levaram no lombo em pleno Dragão!!!
Boas Noites!!!Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

Uma coisa é termos um clube do coração , outra é odiarmos outro clube.

Fanatismo só pode

Benfica o Maior