quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Vergonhosa nomeação

O árbitro Lucílio Baptista foi nomeado para o clássico de Domingo.
É mais do mesmo. Mais uma vez, um órgão dirigente vem dar a mão à agremiação, desta feita quando atravessa um momento de mau futebol e de pontos conquistados à conta de erros arbitrais que lhe são favoráveis.
Já não é a primeira e vez, e certamente não será a última que o subserviente Lucílio Baptista aparece como tábua de salvação para a agremiação.

Mais uma acha para a fogueira, num jogo que habitualmente nem precisa.

Ao menos que os adeptos do clube da casa não repitam as cenas protagonizadas em Olhão.

15 comentários:

WTHF disse...

Como ???!!!!!! O Calabote Baptista ??!!!?

Anónimo disse...

OLHA FILHO DA PUTA ATÉ PODES NÃO PUBLICAR MAS ADES GRAMAR COM ELES SÓ PARA TI COBARDE DE MERDA!!!

Anónimo disse...

é PRECISO TER LATA O PORTO SÓ NÃO ESTA MAIS ABAIXO NA TABELA A PALA DAS ARBITRAGENS E AGORA VEM PARA AQUI A DIZER ESTAS BARBARIDADES???

Anónimo disse...

o lucilio é verdade que no ano passado cometeu um erro gravissimo que deu a taça da liga ao Benfica. pronto admito honestamente. mas nao se lembram que esse senhor tb no ano em que o guimaraes foi á pre-eliminatoria da champions, ignorou dois penalties clarissimos num mesmo lance a favor do Benfica no Bessa (tendo mandado marcar um penaltie tb claro a favor do Boavista mas a favor do Benfica, nada). foi por estas e por outras que ficamos em quarto nesse ano. empatamos 0-0 nesse jogo.

e quem nao se lembra do beira-mar- benfica com o fernando santos (época 2006/07), em que o nuno gomes marca 1 golo limpinho logo no primeiro minuto e que é anulado por falso fora de jogo?

por isso, sejamos honestos - ele ja errou a favor e contra o Benfica.

Agora concordo que deveria ser outro árbitro a apitar. o lucilio é um árbitro mediano (e tou a ser amiguinho)-

Anónimo disse...

Mais uma manobra típica do pintinho!! O Lucílio Baptista anda pressionado desde a final da taça da liga e ele sabe perfeitamente disso e sabe que nunca decidira a favor do Benfica em lances duvidosos com o medo de errar e ser outra vez injuriado! É o sistema sempre a trabalhar... O sistema do pintinho!

TetraCampeões disse...

Falta-lhes o Di MAria e o Ramires.... trouxeram um reforço.

Anónimo disse...

Numa altura de pouca crença no menino Jesus, onde o Sr. Pai Natal começa a ganhar algum tipo de preponderância, vem a Liga colocar, no sapatinho do Exmo. SLB um par de meias pretas e um pijama amarelo. Esta prenda da marca Lucílio, da casa Baptista, ganha reconhecimento com o apito na boca, por vislumbrar situações paranormais, sendo mesmo conhecido pela sua postura corporal – quem não se lembra daquele arregalar de olhos intimidatório. Bem, quanto à pressão deste senhor, bem posso dizer que quase nenhuma se fará sentir, pois o banho de bola que os senhores do Benfica vão levar, permitirá que não se comentem as pseudo-faltas paranormais ocorridas à entrada da cidade Invicta. Podem-nos levar a Kapital, até mesmo os aviões, mas não podem comprar os títulos, que com suor e brio, permanecem intactos na casa do Dragão. A força de todos os adeptos deste meu clube, não se encerra numa cidade, mas na vontade, crer e raça, que desponta em cada olhar de criança, velho ou assim-assim, espalhado por todo o país. Que a Força esteja convosco!

Anónimo disse...

Pronto. Tem de se aceitar. Foi a escolha do LFV.
Bem..este é o último ano dele na arbitagem, deve de tentar ir fazer o mesmo que fez Paulo Paraty.

Anónimo disse...

O pintinho é fodido!!! logo havia de ser este cabrão o arbitro de domingo!!

Anónimo disse...

Vale uma aposta que este Filha da Puta SLB quando houver uma falta contra o FCP vai mostrar as ventas dele aos jog. do FCP e rir-se para os do SLB..?!
O FERRARI tb vai estar com ele.
Grande FdP.

Anónimo disse...

Olhe que ele(SLB) é amigo e vizinho do Barbas da Costa da Caparica. Certamente que já lhe ofereceu umas caldeiradas...

Anónimo disse...

FINALMENTE...no próximo Domingo os Abutres podem fazer a merecida homenagem ao árbitro quando ele entrar em campo com a Taça Sport Lucilio Baptista na Mão.

Anónimo disse...

ó anti-lampiao, qualquer árbitro que seja escolhido para apitar o Benfica, é sempre alvo de criticas da tua parte! qual é o árbitro que querias entao para os jogos do Benfica?

Artur disse...

realmente é dificil encontrar um árbitro que não tenha um longo historial de ajudas aos lamps

Anónimo disse...

«O Painel de jurados de O JOGO considera, por maioria, que o árbitro Lucílio Batista "pecou" ao não assinalar falta de Maxi Pereira sobre Camora já perto do intervalo.»
in O JOGO, 10/11/2009

Nota: Escusado será dizer quem foi o ex-árbitro do painel de O JOGO que considerou que Maxi Pereira carregou o jogador da Naval de forma legal...

Na Luz, com o resultado em 0-0, ficou um penalty por marcar a favor da Naval. Contudo, a bem da "verdade desportiva", este lance, bem como, o do livre inventado que esteve na origem do golo encarnado, não fazem parte das crónicas dos jornais nem dos resumos televisivos do jogo. Acho bem, convém evitar polémicas desnecessárias que manchem as vitórias do clube do regime.

No Marítimo x FC Porto, outro Baptista também defendeu o espectáculo, evitando que os madeirenses tivessem ficado a jogar com menos um a 35 minutos do fim. E desta vez nem sequer há a desculpa de que o árbitro não viu a agressão de Roberto Sousa a Rodriguez. Viu perfeitamente, mas Paulo Baptista decidiu transformar em amarelo esbatido um cartão que deveria ser da cor do sangue que escorria pela face do internacional uruguaio.

Dois erros de arbitragem de que ninguém fala (nem o Labaredas), com provável influência nos resultados finais destes dois jogos. Mas enfim, olhando para quem foi beneficiado e prejudicado, está tudo bem.

P.S. Segundo consta, ontem não houve berros, ameaças ou agressões no túnel da Luz. Que bom!...