terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Mais incidentes no túnel da agremiação corrupta

"Mais incidentes no túnel da Luz, e num outro jogo: o Benfica-Nacional, de 26 de Outubro, para a 8ª Jornada da Liga Sagres. Incidentes denunciados em exclusivo a Bola Branca, pelo jogador do FC Porto, Rúben Micael, à data a representar o Nacional da Madeira.

Depois de conhecidos os incidentes ocorridos no Benfica-FC Porto, em Dezembro último, para a 14ª Jornada da Liga Sagres, outra partida teve mais problemas no túnel de acesso aos balneários ao Estádio da Luz.

O Benfica-Nacional, a contar para a 8ª Jornada da Liga Sagres também registou incidentes na zona de acesso aos vestiários e, em exclusivo a Bola Branca, Rúben Micael relata empurrões, provocações e insultos, ao intervalo da partida, e protagonizados por Jorge Jesus e Rui Costa.

Neste depoimento, o agora jogador do FC Porto, mas que à altura dos acontecimentos ainda representava os madeirenses, denuncia empurrões do treinador "encarnado" a Cléber, do Nacional, insultos de Rui Costa e dois dedos em riste de Jorge Jesus na cara de Rúben Micael.

Os incidentes, revela o jogador madeirense, foram presenciados por Manuel Aranha e Nuno Pedro, os delegados da Liga de Clubes nomeados para essa partida.

Rúben Micael, neste depoimento a Bola Branca, considera que Jesus e Rui Costa o tentaram provocar, mas que não reagiu, estranhando que até hoje não fosse instaurado qualquer inquérito ao sucedido, três meses passados.

A descrição do centro-campista foi testemunhada por vários companheiros de equipa do Nacional da Madeira, como Edgar Costa, que na 1ª Parte desse jogo marcara o golo dos "alvi-negros" e confirma, em Bola Branca, a versão dos acontecimentos do antigo colega"

in Rádio Renascença

24 comentários:

O Anti Lampião disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

tal como ao Lisandro ...

Aimar multado por simular “penalty”
Pablo Aimar foi multado em 750 euros pela Comissão Disciplinar da Liga, por ter simulado uma grande penalidade no jogo com o Nacional, relativo à 8.ª jornada da Liga.
De acordo a deliberação hoje divulgada, o jogador argentino protagonizou «simulação evidente de grande penalidade inexistente ao minuto 48, na 2.ª parte do jogo» em causa, que os encarnados venceram por 6-1.
O comportamento de Pablo Aimar é considerado grave pelo Regulamento Disciplinar, enquadrando-se no artigo 122.º que prevê «simulação evidente de grande penalidade inexistente, que provoca decisão errada da equipa de arbitragem, sem benefício para a sua equipa na atribuição final dos pontos em disputa».

Anónimo disse...

Mentira. Foi decisivo. Estava na altura 1-1, logo teve influência directa no desenrolar do jogo e do resultado final.
E porquê só agora?!
Desde Outubro com as imagens.
MAFIA vermelha é pior do que a mafia ceciliana. mil vezes pior

Anónimo disse...

Perdão. Estava na altura 2-1. Inicio da segunda parte penalty inixistente.

Tasqueiro Emigrante disse...

-Simulações de penalti;
-Expulsões inventadas;
-Faltas inexistentes;
-Treinadores a fazer gestos;
-Presidente com esquemas obscuros que ninguém fala;
-Comentadores e imprensa facciosa e que braqueia a realidade dos factos;
-Túneis manhosos para armar confusão;
-Ângulos de câmaras desviados;
-Seguranças comprados para provocar e armar problemas;
-CD e Liga que suspende jogadores e dirigentes para beneficio dos outros;
-Adeptos que vão na cantiga do que ouvem e vêm na TV e Jornais.

É ISTO O BENFICA DE HOJE!!!

CONTRA ESTA AGREMIAÇÃO É DIFICIL COMBATER MAS VAMOS CONSEGUIR!!!

FORÇA PORTISTAS!!! VAMOS FAZER O MESMO QUE ELES...SÓ NÃO VALE TIRAR OLHOS...CÁ VOS ESPERAMOS NO DRAGÃO!

Anónimo disse...

O quê??? Outra vez merda no túnel do Dragom???
Foda-se estes gajos não têm juízo nenhum!!!

Anónimo disse...

E NÓS LA ESTAREMOS NO TEU ESTÁDIO DE MERDA CARO AMIGO TASQUEIRO DO CU!!! APOIAR O MAIOR CLUBE QUE ALGUMAS VEZ HAVEIS DE CONHECER SEUS TROGLODITAS DE MERDA!!!

Anónimo disse...

mafia ceciliana ? da cecilia potanto. mas essa puta não tinha ja saido do bar do reinaldo teles ? e fui atacar pra rua como a puta da tua mae. esta noticia é de ultima hora ! não é inixistente !!!! lolol
andrades de merda escrevem como falam: é só merda

Anónimo disse...

A cada palavra que escrevem, se vê a vossa qualidade. Quando não teem argumentos começam logo a chamar nomes,,são mesmo tristes voçes não são??? Burros , ignorantes e ceguinhos.

Bruno disse...

São lampiões, mais não se diz... mal sabem escrever, mal sabem falar, coitados, uns tristes...

Anónimo disse...

Vai pa puta que te pariu anti lampião!!

Anónimo disse...

Queria na qualidade de Benfiquista serio e digno... Queria agradecer o idiota que inventou este pequeno fórum porque é de facto uma riqueza!
Assim sendo sempre que a vida me reserva alguma surpresa menos boa... sempre posso vir para aqui tratar mal o filho da Puta que escreve este pseudo pasquim e aliviar o stress!
MUITO OBRIGADO FILHO DA PUTA!!!

bruno disse...

oanónimo corrupto disse tudo, benfiquista sério e digno :)

Isso é uma utopia, benfiquistas sérios e dignos só mortos e enterrados...

Ser benfiquista é insultar toda a gente que não defende o "benfique"

Pobres coitados

Tasqueiro Emigrante disse...

São poucos os Benfiquistas dignos e honestos...porque infelizmente são como as criancinhas...

Vão sempre na cantiga dos outros (Imprensa e TV)

Anónimo disse...

No meu Testamento escrevi: Ao lado de benfiquistas...nem no Cemitério quero ser sepultado.

Anónimo disse...

• 14:06 - Rotiv
NO CASO MOREIRENSE-FCPORTO O JOSE VEIGA PAGOU AOS JOGADORES DO MOREIRENSE PARA NÃO PERDERM COM O FCP. INVESTIGUEM. FALEM COM OS JOGADORES QUE RECEBERAM UM MAÇO DE NOTAS CADA UM

Jota disse...

Dps de ir para o FCP lá se soltou a língua do Ruben Micael...
E assim se criam manobras de diversão.
Aposto que até à divulgação do castigo de Hulk e Sapunaru vão haver mais notícias destas. Não é novidade... A malta ouviu nas escutas como se faz.

Anónimo disse...

o Ruben Micaelo mais o Manuel Machado logo no próprio dia do jogo falaram dos acontecimentos do Tunel. Não é novidade de agora.

Anónimo disse...

Da parte do anonimo das 12;19..héhé!!!
haaaahaaahahahhhaaaaahahaaaaahahahaaaahahahaaaaaahahahahahaaaaaaaaahhihiiiiiiiiihiiihihihihihehehehehahahahaha

Anónimo disse...

Lá para os lados de carnide á um lugar que é farto em lançar sumidades dignos e Honestos,basta lembrar o ex.Presidente Vale e Azevedo
Estes Trambolhos galinaceos teem cá uma lata....

simon disse...

Siquer, nem já falta o treinador mais o director do desporto, por esse túnel de intriga, provocações e despeito, da agremiaçon slb, que mais bem traduz bufaria!

Anónimo disse...

Eu sei que o peso da derrota e um fardo duro de carregar!!! E mais duro é ainda quando se sobe muito e o tombo se torna maior... Mas infelizmente tenho que acrescentar isto, que é fundamental para vos definir a vós portistas!!!
Na historia do futebol português quem foi acusado e condenado por corupção foram vocês!O juizes deste pais são uma cambade de politicos mal formados e desenvergonhados que não querem saber de justisa para nada.
Depois das escutas no you tube penso que esta tudo dito em relação a vossa seriedade e a dos juízes do Porto! Quando falam de vale e Azevedo so burros como vocês é que o podem mencionar numa tentativa frustrada de nós atingir... e nem sequer reparam que foi um fardo para todos os benfiquistas e que foi na historia do Benfica o pior que podia ter acontecido a um tâo grande clube de nível mundial, e penso que e unânime este sentimento na nossa nação!
Quanto a aquilo que vocês sentem por nós... raiva, despreso ou odio??? para nós... basta puxar o autoclismo e la vão vocês e vossos pensamentos invejosos e racistas para o esgoto onde podiam construir lá as vossa moradias que nem a luz do sol merecem! A cada vez que respiram é um crime para com a humanidade.
Com tudo desejo-vós uma vida cheia de coisas boas ... mas que seja no inferno, porque não há lugar para gente tão reles e malformada como os portistas em Portugal ou no mundo... O governo tal como disse Pinto da Costa devia tomar de facto uma posição... Devia pura e simplesmente acabar e extinguir a maior nodoa do futebol Mundial que nos envergonha a todos... como Portugueses que somos e famosos pela nossa dignidade e seriedade...
ACABEM COM A ESCUMALHA JÁ SR: PRIMEIRO MINISTRO!
Um benfiquista serio e digno que luta todos os dias na defesa da verdade e da liberdade e da igualdade!

Tasqueiro Emigrante disse...

O Testamento que Salazar deixou ao Benfica:

http://tascadepalmeira.blogspot.com/

Anónimo disse...

emigrante emigrante
foste longe
regressaste

emigrante emigrante
não sei porque
tu voltaste !....