terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A pandilha encarnada

22 comentários:

Anónimo disse...

Falta aqui o Capela e o Olarápio. pelo menos...

Anónimo disse...

Tens aqui uma boa merda de blog, se é que se pode chamar blog ao lixo.
Muita inveja anda por esses lados.

BIMBO DA COSTA disse...

Gosto de cá andar, é fantástico ver a vossa boca merdosa sempre com o ENORME lá dentro :) .
E o Pintinho ontem? É só rir com o flatulento, então não é que ele não se cala com o ENORME????? Primeiro numa conversa como mundo do além com direito a lagrimas e tudo e agora numa gala que deveria ser de festa...apenas falam do MAIOR DO MUNDO :) .é bom ser BENFIQUISTA.

E na véspera do jogo com o beira-mar quem foi que o pintinho recebeu em casa?!?!?! Digam lá escumalha reles :) ahhhhhh, foi para concelhos de matrimoniais ehehehe.

Fiquem bem no 3º lugar...CORRUPTOS.

Rui Fonseca Photo disse...

O mal de isto...São os maus hábitos que se criam! Ganhar a força como estão mal habituados! Só que a sempre alguém mais forte algures e pelos vistos este ano a 2 francamente mais fortes que o Fócuporco!! Braga e Benfica, e ambos equipam de vermelho!
Temos pena mas... este ano podem dar ao rabo, saltar, chorar, rir, rebolar, gritar, enervar-se, pedir ao governo ou aos bruxos...etc... mas o campeonato??? Podem tirar o cavalinho da chuva! Ou para Braga ou para a Luz!
Continuem a chorar que assim é que gosto de vós ver... É um óptimo sinal! Por mim desde que o campeonato seja ganho por outro clube qualquer... desde que não seja nem o fócuporco nem o clube da nobreza pobre! ta tudo bem!
Este ano meus lindos??? já era. Há muito tempo que esperava por um dia tão glorioso como o de ontem! Aquela imagem do Pinto da costa a chorar foi uma alegria tão grande que estou a pensar em oferecer um jantar de gala a todos os meus funcionários no melhor restaurante da zona a grande e a francesa!

Anónimo disse...

Até estes sabem quem é o maior!!! Carrega Glorioso!!!

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Benfiquistas, a importância que eles nos dão só comprova a nossa grandeza. Enquanto andarem assim é sinal que estão atrasados :)

saudações

Bruno disse...

Estes Benfas são como burros como portas.

Se o nome do blog é Anti Lampião queriam que se falasse de quê?

O facto importante é que a verdade é fodida, senão não estariam aqui todos ofendidos a criticar o presidente Pinto da Costa.

Se não fosse a ajuda preciosa dos homens do apito seria mais uma época como as outras, já estariam a falar no apito dourado e a dizer que para o ano é que vai ser.

Mas o gás já não é o mesmo, agora ganham por 1-0 choradinho sempre com a ajuda do arbrito, este fim de semana ficou mais um resultado manchado, grande penalidade escandalosa.

Tristes estes benfiquistas e mal formados ainda por cima, é mesmo o cluve do povo, mas do povão burro :)

Anónimo disse...

O bruninho??? Com filosofia de Merda e a esta hora??? Vai revalidar a tua medalha olímpica de saltos de cu pra pisa e cala-te... Vocês portistas??? Calados são grandes poetas, só que quando andais calados é mau sinal! É sinal que andais a enganar muita gente como andastes até agora!
A Diferença é que agora??? ACABOU A MAMA!!!

Anónimo disse...

Foda-se no povo é que esta força seu burro!!! Também tens a mania das grandezas??? Se calhar comes duas vezes... O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO seu PORCO!

Anónimo disse...

O slb sempre foi e continuaa ser o clube mais corrupto em PORTUGAL.
Eu riu-me muito é quando os analfabetos vermelhos se dizem o Clube Maior do Mundo.ehehehehehheh.
É serem mesmo analfabetos.
Bem..eles albergam toda a escumalha ordinária. Nisso são o maior Albergue.

BIMBO DA COSTA disse...

Bruno e anónimos corruptos, já viram que o vosso presidente FLATULENTO quando abre a boca é só para falar do GLORIOSO???
Burro é ele que fica a ver a caravana passar ehehehehe, ele que continue a falar com os mortos e a chorar lágrimas de crocodilo que a gente cá andará para se rir à grande LOL.

Nunca se esqueçam que foram condenados por corrupçao e perderam pontos seus porcos e o melhor é q a merda azul e branca nunca recorreu. PORQUE SERÁ?????

Anónimo disse...

Olha me este morcom... Vieste aqui para te fazeres-te de culto, a chamar analfabetos aos Benfiquistas??? És um ignorante! vai ver aos blogues do Benfica a gentinha do teu clube e a educação deles e depois volta cá a dizer alguma coisa... Povo de Merda!

Encornado Corrupto disse...

com tantos blogues benfiquistas dedicados ao TETRACAMPEÃO é que se vê quem é o ENORME e o INVEJADO

Anónimo disse...

Xistrema em linha, não passa nada para o FC Porto

Ao FC Porto, a quem importava cortar o ritmo desde o início e Xistra lá accionou o Xistrema da ordem, a falta de fluidez atacante pela alteração dos mecanismos ofensivos sem Lucho e Lisandro foi prejudicada não pela inaptidão de Falcao, que cedo mostrou ao que veio e quanto vale, mas pela inépcia dos árbitros, especialmente os "assistentes".


Podemos ter um parolo com óculos e caracóis com gel a comentar um possível fora-de-jogo de Farias no 3-1 à Académica, enquanto o mesmo energúmeno não viu os dois golos academistas precedidos de mão na bola. Entretanto, por muito mal que jogasse o FC Porto, Farías viu um golo mal anulado frente ao Belenenses e o jogo deu empate. A questão da linha do fora-de-jogo e a recomendação, superior e já antiga, de favorecer-se quem ataca não tem valido ao FC Porto. Ao Benfica, ao invés, valeu dois golos no limite no Restelo.


Ao ritmo de negar penáltis aos dragões, dos dois de Olhão; ao ritmo de sofrer pancadas violentas a partir narizes sem punição para os prevaricadores (Olhanense e Setúbal, ambos com Pedro Henriques a arbitrar com total cegueira e absoluta imbecilidade face ao sadino Djikiné que fez faltas para 4 expulsões e nem um amarelo viu); ao ritmo de anular golos por fora-de-jogo que não se deve marcar, tivemos no domingo o mesmo "áuxiliar" a validar (bem) o golo leiriense de Diego Gaúcho e a negar (mal) um tento a Falcao após "amorti" de Farías. Mesmo na incrível má exibição no Marítimo, o FC Porto podia ter visto Mariano isolar-se, mas lá saiu um fora-de-jogo cirúrgico mas assassino a impedir uma acção de golo e, mais uma vez, sem razão.


Por muito que a tv mostre a evidência, os desesperados pelo títulos, os obcecados pela hegemonia portista, os frustrados por não verem a equipa com mais adeptos a ganhar troféus a não ser por artifícios arbitrais em que Lucílio Vigarista se notabilizou tristemente, estes cegos iluminados seguem a fanfarra encarnada e malham no tetracampeão.


Não há, hoje, merda de jornal ou imundo programa televisivo que se destaque pela sobriedade, isenção, idoneidade e profissionalismo. A informação assume o "show-off" dos donos do espectáculo, enquanto o Paulo Bento calou-se depois de mais uma noite de péssimo mau perder no Dragão e um futebol medíocre de há muitos anos que exasperou o leão, e o leviano Vieira pensa falar para parolos além dos do seu séquito de adeptos primados em iliteracia.

Anónimo disse...

Lamento informar-te cornudo azul e branco mas... Existem bastantes mais blogues da vossa agremiação corrupta e assumida do que vermelhos. Assim sendo ficas mais uma vez aquém, e a enormidade do Benfica agiganta-se como é natural a vossa agremiação reles e rural!

Kaiser disse...

Só para explicar ao jovem anónimo - um deles, pelo menos... - que, em Portugal, "rio-me" escreve-se com "o" e não com "u"...Acho que se trata de um pormenor importante, na medida em que o dito sujeito apelida os Gloriosos de analfabetos...

Anónimo disse...

Continuo a rir-me com os analfabetos..ehehehehehhe

Anónimo disse...

Já Vale Tudo o Dizia;

Os Socios e adeptos Benfiquistas são a espécie mais burra deste planeta... Comem tudo, ABSOLUTAMENTE TUDO o que lhes dizem.

Anónimo disse...

Faltam pelo menos mais três: O Capela; o Olegário eo Proença! Veja-se a grande troupe! E nada nos admira, pois têm mais de seis milhões de adeptos...60/70% dos árbitros são da cor! Sempre foi assim! Apesar de já haver ANDOR,quem é que pode ser padre numa freguesia destas?

Anónimo disse...

A mama não acabou!!!!! A teta é que tem outra cor. Foi um regresso ao Glorioso passado do célebre ANDOR.....Mas como estavam tão habituados, nem só não estranham, como acham, que tudo voltou ao normal...

Anónimo disse...

Pois, pois... 20 anos depois de roubos de catedral como diz o pintinho... A teta muda de cor e nós não damos por ela porque volta tudo ao normal... 20 anos depois! Tem mas é juízo... Quando vós convencerdes que o Benfica este ano esta mais forte. Ai... digo eu,que são capaz de se aperceber que não se pode só vender e não reforçar... Olha arranjem um poço de petróleo!

Anónimo disse...

Os atrasados mentais lampiões, engolem tudo o que o Dealer Vieira lhes impinge. Não jogam a ponta dum corno e só com a escumalha da arbitragem conseguem ganhar algum jogo. É mesmo gentalha da pior espécie que tem de ser erradicada senão este país não tem mesmo futuro nenhum.