quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Petição pela verdade desportiva entregue no Parlamento

"A petição pela verdade desportivo deu, esta terça-feira, entrada na Assembleia da República. Ao lado do jornalista Rui Santos, estiveram diversas personalidades incluindo Gilberto Madaíl, Hermínio Loureiro, Luís Filipe Vieira e José Eduardo Bettencourt"

Alguma coisa está errada quando vemos o orelhas associado a qualquer iniciativa ligada à verdade desportiva.
É como ter visto o Al Capone a assinar uma petição contra a corrupção ou o Caceteiro Luiz contra as entradas violentas.

12 comentários:

Anónimo disse...

Ou o assassino Bruno Alves assinar uma petição contra o assassinato em campo...

Anónimo disse...

ó anti-lampiao, ao menos ele estava lá...

Tasqueiro Emigrante disse...

E a Petição contra as agressões do David Luiz e Luisão, contra as piscinas do Aimar do Di Maria e do Saviola?

Ou contra as tácticas dos tuneis utilizados pelo Benfica?

Verdade Desportiva o caralh*!

Não tapem os olhos a ninguém...isso é tudo uma fantuchada...

Rui Santos e Vieira juntos? Haha...

Será do Guaraná?(Já dizia o Jardel)

Anónimo disse...

Héhé... Que ganda chiba traz o tasqueiro!!!

RFM disse...

É tudo fantochada.
O LFV apoiou o Valentim Loureiro para Pred da AG -Liga , este foi condenado e continua por lá a tachar na Liga com Presd. da AG. Porque o LFV não lhe retira o apoio e pede a sua demissão????!

É estranho ou tem alguma coisa a ver com as escolhas do arbitros?!

Anónimo disse...

Que filme os tripeiros fazem do futebol! Então quando vocês ganham campeonatos com arbitragens duvidosas e é comprovado em tribunal que ouve corrupção pelo menos da forma tentada andavam ai gozar com a malta... Agora que esta mais difícil corromper árbitros e tem que se sujeitar as leis tal qual elas são vem para aqui com demagogia barata a atacar o principal adversário na liga e a apoiar semanalmente um clube diferente para alem do vosso!
Se por acaso o Porto não for campeão que para mim até continua a ser a equipa com melhores argumento para vencer a liga, metam na cabeça que o Benfica esta mais forte este ano que se queira quer não! Os caceteiros o erros de arbitragens cenas de pancadaria nos túneis,são situações que já aconteceu com vários clubes... Se o Porto estivesse a frente do Benfica muito provavelmente esse tema mal sairia cá para fora!
Há que dar também algum mérito a quem o tem, tal como o tenho sempre dado ao Porto quando o merece... Tal como festejo os golos na champeons como se fossem do Benfica ou da selecção! Agora não podemos dizer que os árbitros eram sempre de preposito para ajudar A,B ouC... É muito natural que um arbitro tenha mais receio de não marcar ou marcar uma falta a favor ou contra o Benfica suponhamos, porque a pressão criada por molduras humanas impressionantes tenha esse efeito, que pode acontecer quer com o Benfica como com qualquer outro grande principalmente quando joga em casa!
Sinceramente estes filmes este ambiente hostil e um perfeito disparate no nosso futebol... Arruaceiros há no Porto no Benfica e no Sporting, gente boa há no Benfica no Porto e no Sporting...Gente importante também há nos três e nos pequenos também... Essa ideia que o Sporting é um clube diferente porque tem classe e tal é o maior disparate que alguém pode pensar...
Verdade desportiva sim, mas o erro faz parte do futebol e não é premeditado ou propositado!
Saudações Benfiquistas para todos...

Anónimo disse...

o ultimo comentário... ESPECTACULAR!

RFM disse...

Dizer espectacular...é mesmo do seu jeito.
É que reconhecer os erros e os beneficios deles mesmo é muito dificil com a Cor da Clubista.
Sei bem como correm estas coisa, no entanto embrulhar o Sporting nos dividendos de favores é no minimo ridiculo. É mesmo NUNCA ver o que se passa com os jogos-jogadores do SCP.
Um ou outro caso pontual admito como favor, agora vejo bem como se mostram amarelos e vermelhos a quem e como. Só um cego.
Arbitros ERRAM prepositadamente na maioria das vezes e nem é questão de dúvidas.Eles sabem bem as linhas com que se cozem.
Tadinhos dos inocentes (calabotes?!)
Viu-se o caso recente na Luz com o Luisão e David Luiz. Viu-se. O Olarápio VIU..VIU..bem e se num não marcou penalty clarissimo, no outro VIU bem a pancada pois deu Amarelo.Mais crime. VIU.Se nada mostra-se ainda tinha ao beneficio da dúvida. Ele sabia bem que era preciso para Vila do Conde pois o D. Luiz não pode jogar.
Eu sei bem quem eles são.

Lutero disse...

significativo quanto à credibilidade desta iniciativa é que ao fim de tanto tempo só tenha reunido 6.000 assinaturas
a petição a pedir o referendo que permite o casamento entre benfiquistas reuniu em poucos dias 90.000 assinaturas

Anónimo disse...

Pois... Já deu para ver que a para ai larilas a dar com o pau! Espero que quando for obrigatório ser... Eu já esteja bem longe daqui!

Anónimo disse...

No dia em que Pinto da Costa injecta responsabilidade no plantel ao prometer o título nacional a Pedroto , fica a saber-se que o FC Porto acabou de perder um valioso associado: Luís Filipe Vieira , presidente do Benfica . Segundo o amigo que lhe pagava as cotas há 24 anos e que a seu pedido deixou de o fazer, Vieira ficou triste como a noite...


Foram 24 os anos de filiação ao clube que guarda no coração e entende-se não ter sido fácil para Vieira perder um número de sócio tão bonito como o 17.599 . A ligação sentimental do presidente encarnado ao FC Porto , ele que outrora era tão amigalhaço de Pinto da Costa que se referia aos benfiquistas como «aqueles filhos da p...», nunca parece ter sido posta em causa por nenhum benfiquista. No entanto, as fortíssimas campanhas de Bruno Carvalho aquando da sua candidatura à presidência, nas quais se viam os festejos azuis e brancos com parabéns ao sócio 17.599, levaram Vieira a decidir deixar a ligação aos dragões.
Segundo José Carvalho, o amigo que durante mais de 24 anos lhe pagou religiosamente as quotas, foi nessa altura que o presidente do Benfica decidiu pedir-lhe para deixar de as pagar. « Estava muito triste. Da maneira que falava, pensei até que lhe tinha falecido algum familiar. Pediu-me para deixar de pagar e eu fiz-lhe a vontade ». No final do ano, como é óbvio e apesar do FC Porto ter insistido ao enviar a 2ª via de pagamento, acabou por ser riscado da lista.
Fica assim excluída a hipótese de vermos Filipe Vieira a ser coroado por Pinto da Costa com a "roseta de prata" . Certamente uma tristeza enorme para Vieira, até porque José Carvalho, amigo e ex-sócio dos pneus, admitiu que foi a primeira e única vez que Vieira pediu para deixar de ser sócio. De qualquer modo, já não era surpresa para ninguém o enorme afecto do presidente do Benfica pelo FC Porto.

Anónimo disse...

Graças a Deus o homem tomou juízo! ajudar aqueles Filhos da Puta monetariamente??? Mais valia por o colhões em cima de um cepo e corta-los rentinhos!!!