terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

E a tudo o Braga resistiu

Moisés diz que nunca viu nada assim, ainda em choque depois de ter sentido na pele a força tentacular do polvo encarnado.

"Moisés foi um dos protagonistas da noite. O defesa do Sp. Braga viu dois cartões amarelos, e respectivo vermelho, por duas faltas cometidas na mesma jogada. No final, o brasileiro não escondeu a indignação. “Num lance em que as imagens mostram que não foi penálti, acabei expulso. Nunca vi algo assim, um atleta ser penalizado com dois cartões no mesmo lance”, lamentou o central.

No entanto, Moisés não quer acreditar numa perseguição ao Sp. Braga e evita mesmo entrar em polémicas: “É difícil interpretar a decisão do árbitro. Não posso dizer que estão a empurrar-nos, não comento essas questões. Há pessoas responsáveis para isso.”

Quanto à candidatura dos arsenalistas ao título, o central, de 30 anos, responde: “Estamos a brigar pelo primeiro lugar e, dentro do campo, vamos continuar a demonstrar o nosso futebol. Claro que é um sonho poder ser campeão, ninguém duvide disso, mas ainda falta muito campeonato, há muitos jogos pela frente. Mas, se perguntarem a qualquer jogador, todos querem ser campeões.”

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma tentativa do benfica de manipular o jogo do Braga mas não conseguiram

Anónimo disse...

Pois mas manipulo a cona da tua mãe!!!

portista alfacinha disse...

sinceramente na minha opiniao e penalti.e por muito que deteste o bruno "benfas"paixao ele agiu bem ,tal e qual como os regulam o ditam