terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Gentinha miserável

A argumentação da defesa do Benfica ao sumaríssimo a Javi Garcia é bom exemplo da falta de carácter que grassa naquela agremiação.
Desde a "agressão" de Valdomiro ao argumento "o emblema da águia defende que o árbitro Elmano Santos se encontrava no enfiamento do lance que redundou no pontapé de Javi García a Valdomiro, tendo por essa razão testemunhado e ajuizado a ação do espanhol, o que desde logo invalida a aplicação do sumaríssimo.".
Pela verdade desportiva, sempre, contra os corruptos, os mentirosos e os avençados."

10 comentários:

Anónimo disse...

Realmente mete-me nojo o que o Benfica anda a fazer impunemente no futebol em Portugal

Anónimo disse...

Nojo metes tu... coma teoria da conspiração... Ao contrario dos Portistas de merda a grande maioria dos Benfiquistas gostam do Braga... Os portistas vem agora com falsos moralismos porque se encontram fora da corrida... porque senão já há muito tempo que estavam a criticar o Braga...
Ide mas é a merda que já vos conhecemos de ginjeira... Gatunos corruptos...

Anónimo disse...

Já viram no dicionário o significado de FC Porto???
Diz assim: Corruptos, ladroes, mafiosos, traficantes de droga, assaltantes de ourivesaria, drogados, bêbados, desdentados, chulos, prostituto(a)s, cornos, ranhosos, filhos de relações incestuosas, ladroes de igrejas e catedrais, boxistas, Paneleiros, mirolho...etc... Se fosse colocar todos ainda aqui estava amanhã de manhã....
Viva O Benfica Viva O Braga...MORTE AO PORTO E AS SUAS COBRAS!!!

Anónimo disse...

Ora aí está...o que eu já esperava:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=192961

E ainda dizem que vão à frente porque jogam melhor! Hilariante!

Anónimo disse...

eu como benfiquista até axo que o glorioso merece ser campeão justamente pela equipa que tem.estamos estes anos todos sem ganhar nada e quando a equipa é boa aparecem estes casos que não dignificam nada o nosso clube porque não era necessário.temos equipa para ganhar e a liga devia agir de igual para todos.continuo a dizer que as pessoas que mostram a cara pelo benfica na televisão não deviam-se envolver nestas coisas.justiça é para todos e axo injusto não haver castigo para o Javi ou para outros que agridem em campo.é uma vergonha uma pessoa que ganha milhões ter este tipo de atitude.

Anónimo disse...

Era só o que faltava ainda darem seguimento ao recurso... Mas que fundamentos pode ter o Braga para recorrer seja lá daquilo que for???
Agrediram, foi captado por televisão publica... que mais é que querem???
Os castigos bem aplicados no meu entender e no toda a gente em geral, embora algumas pessoas teimem na teoria da conspiração!
Só ainda não consegui entender porque é que o Cardoso foi castigado com 2 jogos!!! Onde estava a verdade desportiva aquando de esse episódio triste???
Deixem se lá dos vosso falso moralismos portistas porque vocês odeiam o Braga... tal como odeiam todas as equipas que vão na vossa frente ou que vos reduzam a vossa insignificância!
Vocês sozinhos já não nos conseguem travar, agora tentam virar os outros clubes contra nós... O Braga não tem necessidade nenhuma de se aliar a vos... vale mais o Braga sozinho do que vocês e o Sporting juntos!!! essa que é a verdade, engulam o sapo de uma vez por todas...

Anónimo disse...

Eu em relação aos sumarissimos sobre o javi e o Luisão... tudo bem. deviam ser castigados! quanto aos castigos dos jogadores do Braga e do Porto, é mais que justo... Os clubes que tomem as devidas medidas porque não dignificam em nada os clubes nem o futebol português... Benfica incluído...

sem abrigo disse...

fdx,
e conseguem os lamps vislumbrar uma agressao do valdomiro..

porquê que vcs nao se vao foder todos?

Anónimo disse...

eu nao consegui ver se existe agressao do valdomiro. vou ser sincero. como tb nao consegui ver nenhuma imagem dum jogador do Benfica a agredir num tunel.

Anónimo disse...

Eu não vi nenhuma agressão do Valdomiro a miguem... Vi sim o derrube do javi em plena área do meu Benfica... havia lugar a grande penalidade e respectivo cartão vermelho, considero uma agressão!
Agora dai a desculpar as agressões de Braga vai uma grande diferença... Que só tem o mediatismo que tem devido ao Braga enorme estar a fazer a época que se esta a fazer...
Parabèns ao Braga e ao Benfica... Espero que o Porto fique mesmo onde esta porque não merece mesmo mais do que isso...