quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

A mala do preparador físico

Comunicado da Braga SAD:

Na sequência das notícias difundidas hoje nos meios de comunicação social sobre a visita de um membro da equipa técnica do Sport Lisboa e Benfica ao hotel onde o SC Braga se encontrava em estágio, no dia do jogo com o CF Os Belenenses, a Administração do SC Braga vem informar o seguinte:

1 - O SC Braga estranha a presença e intromissão do elemento da equipa técnica de um concorrente directo na Liga Portuguesa, no decurso do estágio do SC Braga antes do último jogo com o CF “Os Belenenses”, que se deslocou ao hotel onde se encontrava a equipa e contactou jogadores do SC Braga.

2 - O SC Braga não autorizou qualquer elemento do Sport Lisboa e Benfica, ou de qualquer outra equipa, a deslocar-se ao hotel onde o nosso grupo de trabalho se encontrava em estágio.

3 - Como é do conhecimento público, e das equipas técnicas em particular, o estágio das equipas antes dos jogos visam essencialmente a concentração máxima e motivação dos atletas da equipa para o encontro a realizar, sendo por isso, nos estágios do SC Braga, vedado o acesso a elementos “estranhos” ao grupo de trabalho.

4 - Este comportamento é só por si censurável e reprovável e, sendo estes factos do conhecimento público, o SC Braga aguarda que a Comissão Disciplinar da LPFP investigue cabalmente o ocorrido e após o apuramento dos factos actue em conformidade, sendo certo que as entidades desportivas não podem fechar os olhos a este tipo de atitudes.

5 - O SC Braga chama a atenção dos órgãos da LPFP, como vem fazendo praticamente desde o início da época, e em particular na recente carta aberta do Presidente do Clube, Sr. António Salvador, para o clima que vem sendo criado das mais variadas formas, com armas desiguais e pelos mais variados intervenientes, no sentido de denegrir o bom nome do SC Braga e descredibilizar o futebol português. "

O que continha a mala ?

Qual máfia, a agremiação corrupta continua impunemente a usar todas as artimanhas para desestabilizar a equipa do Sporting de Braga.

23 comentários:

Anónimo disse...

Curioso que quem lançou a suspeição sobre o caso de uma mala ande agora a entregar malas em estágios de adversários directos

Tasqueiro Emigrante disse...

Já não é a primeira vez que pessoas que representam o clube da gaivota se metem em estágios ou concentrações que não têm nada a ver...

Vejam o jogo mais vendido em Portugal aqui:

http://tascadepalmeira.blogspot.com/

Anónimo disse...

Mais uma historia da carochinha para se fazer de coitadinhos, pedir auxilio aos portistas, e tentarem desviar as atenções... Ridículo.

Anónimo disse...

Vejo que já pouca gente liga puto ao teu blogue... Também pudera, não vale a ponta de um xavo... Nota-se pelos comentários de cada vez mais escassos.

Anónimo disse...

Mas tu ainda ligas...ainda cá andas por cá...idiota

JL_72 disse...

mas o ogre lamp ainda anda por cá

Forum disse...

Até agora, o Benfica sofreu 3 expulsões (uma num jogo em que o adversário teve 2 expulsos, outra quando o resultado já estava decidido, e outra num jogo em que um adversário tb foi expulso) e viu 18 adversários serem expulsos em jogo e mais 3 serem expulsos em bancos ou túneis.



O Braga sofreu tb 3 expulsões, mas viu apenas 8 adversários serem expulsos.



O Porto tb sofreu 3 expulsões (uma na primeira jornada, quando o Porto estava a perder, tendo acabado por empatar, outra no último minuto da vitória caseira com o Leiria pela margem mínima e em lance que determinou ser assinalado um penalty a favor do Leira, e outra num jogo que ainda estava empatado), e beneficiou de 10 expulsões de adversários.



O SCP sofreu 5 expulsões e beneficiou de 5 expulsões.



Ou seja, o Benfica beneficia de tantas expulsões quanto o Porto e o Braga somados, e se contamos com os expulsos em túneis e banco, dá quase tanto quanto o FCP + SCP + SCB!!! Por outro lado, jogadores do Benfica apenas são expulsos em situações favoráveis (equipas adversas em inferioridade numérica ou jogo já resolvido).

Anónimo disse...

Era se calhar a mala do Dinheiro para pagar fretes
?Terá o Zoro tambem uma mala igual?
Já vão na segunda venda á posta de jogadores;as finanças já tremem como as perninhas de alguns jogadores
E andam os Rascord/Borla a fazer campanha diáriamente para a venda de jogadores
A aflição é completa,o Orelhas é o unico que sai bem destas Golpadas,sai como Grande Presidente e com Rótolo Vale Azedo

Kaiser disse...

Já viram os penaltis que o Proença não marcou ontem? Deve ser o apito vermelho!

Saudações Gloriosas!

Bruno disse...

Ontem o que ficou por marcar foi "apenas" um golo limpo ao Porto aos 15 minutos do Bruno Alves, tudo o resto é conversa. Já perdi a conta aos golos limpos anulados ao Porto esta época. Quanto aos gayvotas, não me lembro de ver um único golo anulado, bem pelo contrário, aos adversários não faltam (ainda este fim de semana frente ao setubal).

Bem tentaram de todas as maneiras que o porto perdesse ou pelo menos fosse a prolongamento.

Para quem tem dúvidas que veja o tribunal do jogo.

Anónimo disse...

se fosse um preparador fisico dum outro clube que eu cá sei nem se falava disto.

Anónimo disse...

Leixões-FC Porto, Bruno Paixão (AF Setúbal)


Sp. Braga-Marítimo, Pedro Proença (AF Lisboa)


Aí vem mais uma "mala" do Benfica

Anónimo disse...

Ai o bruno Alves parte de posição regular????? Pora mudaram a lei do fora de jogo e esqueceram-se de avisar o proença!!!

Anónimo disse...

Então abre os olhos bisolho de merda...as tuas visões devem ser como a do palhaço do Rui Santos...tudo a favor da "Verdade Benfiquista"...perdão..."Desportiva"

Anónimo disse...

Coloquem o olho no Rentaria daqui para diante...
Mais uma jogada SUJA.
Os VERMELHOS são MIL-vezes mais perigosos do que os AZUIS.

Anónimo disse...

bisolho...lol... Esta ainda não aparece no dicionário... É como dizia o outro bronco... é preocupante a iliteracia dos portistas!!

Anónimo disse...

inergúmio...conheces?
chupapilas...conheces?
boiola...conheces?

tudo isto e muito mais no dicionários dos benfiquistas...vai lá ver também...

Anónimo disse...

Não, não conheço... nem vem no dicionário...
Mas conheço outras do dicionário portista...

Homossexual...
Bêbados...
porcos...
corruptos...
prevaricadores...
criminosos...
traficantes...

E como deves estar a calcular muitos mais adjectivos com que os benfiquistas brindam os portistas acertadamente...

Paulo disse...

O Calabote tem andado entretido a estudar a regra do off-side aplicável à Liga de Clubes cá do Burgo. E diga-se que não é assim muito difícil perceber a interpretação que por cá dão a essa regra.

Se um jogador estiver em linha, só se marca off-side em duas situações: no caso desse jogador ser do FC Porto ou de um adversário do Benfica. Foi assim sábado em Setúbal, foi assim terça-feira em Alvalade, e foi assim ontem no Dragão...

No próximo fim-de-semana, continuará a roubalheira!!!

Diz a letra da nova música dos Super Dragões que, "ninguém pára esta roubalheira, rouba o Lucílio, rouba o Olegário e rouba o Ferreira".

Pois bem, sábado, no Estádio do Mar, para o Leixões - FCPorto, estará o nosso árbitro "fetiche", Bruno Paixão. Eu diria que foi uma boa cartada do Sr. Vítor Pereira. Pena é que o baralho esteja mais que viciado...

Anónimo disse...

Ora ai esta uma regra que devia ser introduzida... Para compensar 20 anos de roubalheira por parte da agremiação azul e branca... mas como vozes de burro não chegam ao céu... temos que nós aguentar com a bronca e com os broncos!

Anónimo disse...

Fala sobre o jogo de ontem,anda lá :)

Minuto 14: "Golo anulado a Bruno Alves, por fora-de-jogo do central, após livre cobrado por Valeri. O internacional português parece estar em linha." (na rádio afirma-se golo mal anulado)

Minuto 34: "Diogo Gomes cai na área em luta com Tomás Costa, mas Pedro Proença nada assinala." (na rádio afirma-se grande penalidade)

Minuto 89: "Orlando cai na área do FC Porto "atropelado" por Guarín, mas Pedro Proença nada assinala. Fica penálti por marcar.

Anónimo disse...

pois mas não esta em linha... esta claramente em posição de fora de jogo... Não sejam mentirosos...

Manuel disse...

Para os imbecis andrades, que emprenham pelos ouvidos.
Da blogoesfera:

"O preparador físico do Benfica treinou o Renteria o ano passado no Braga. Isto significa que se conhecem bem e ficaram amigos. Inimigos não são, com certeza. Presumo eu....

Como existe apenas uma loja da Louis Vuitton em Portugal, mais propriamente na Av. da Liberdade em Lisboa, e como o dia dos namorados é no dia 14, é natural que o jogador Renteria do Braga, aproveitando a sua vinda a Lisboa, que não acontece todos os dias - sempre são 800 km ida e volta - contacta alguém que conhece bem e em quem deposita confiança e pede-lhe um favor: comprar uma mala na Vuitton que o Renteria, presumivelmente, dará à sua namorada/esposa no dia dos namorados. Perfeitamente legítimo e natural. E é o que eu faria se estivesse no lugar dele.

O que acontece a seguir? O Braga, utilizando o tipo de estratégia do chico-espertismo tão em voga nos andrades, e tão em voga em certos círculos no norte de Portugal, começa a atirar lama ao Benfica que não tem nada a ver com isso, armando-se mais uma vez em vítima. Numa palavra: NOJENTO!

A melhor prova de que estavam de má-fé é que se suspeitavam de alguma coisa, tinham os jogadores consigo e iam indagar, junto deles, o que se tinha passado. Isto é o que fazem pessoas inteligentes, e pessoas competentes quando estão de boa fé. Mas não. Ao contrário, começaram a atirar porcaria para todo o lado, tentanto atingir o Benfica e procurando ganhar alguma vantagem de uma maneira ilegítima.

É a táctica dos porcos, dos sabujos, dos indigentes de espírito, dos medíocres, dos corruptos, dos soezes e cobardes, de todos aqueles que não tendo mais nada para dizer ou atacar, tentam POR TODOS OS MEIOS, atirar poeira para os olhos das pessoas, pensando que toda a gente é estúpida. A mesma táctica que os andrades têm utilizado ao longo dos anos.

Os andrades que vêm para aqui comentar, mostram toda a sua baixeza, alinham sem pudor na mesma estratégica, pois têm o mesmo nível de indigência que lhes é reconhecido.

Aliás, basta percorrer a blogosesfera, e comparar os seus textos com outros comentadores de outras cores, e os andrades reconhecem-se à distância. Não pelo brilhantismo do discurso ou da argumentação, pelo estilo ou inteligência da sua argumentação. Não! Conhecem-se pela baixeza, pelo insulto, pela mentira, pela insinuação torpe, pela indigência de espírito, pela iletracia e erros constantes de português, pela constante revelação de inveja, ressentimento doentio, complexo de inferioridade e ódio a tudo aquilo que, desgraçados, não entendem ou desconhecem. Como são tristes!

Os andrades têm um problema grave: utilizam a "PROJECÇÃO", para se defenderem. A projecção é um acto de negação inconsciente que uma pessoa faz dos seus próprios pensamentos ou emoções, que são atribuidos ou projectados noutras pessoas, sentimentos que lhes são indesejáveis e por isso reprimidos. Quando se sentem frustrados e infelizes projectam nos outros os seus próprios fracassos e frustrações. É um mecanismo, inconsciente, de defesa, pois projectam aquilo que são no Benfica e nos benfiquistas.

Que fazem os benfiquistas? Riem-se deles!

"O riso mais agradável é aquele à custa dos nossos inimigos". Sófocles."


Saudações Benfiquistas