domingo, 7 de fevereiro de 2010

Marcar 2 golos, sofrer 1 e levar um ponto



Nada de novo, o polvo montado pela agremiação corrupta voltou a dar frutos.

9 comentários:

Paulo disse...

não esquecer que os defesas André Pinto e Ney foram expulsos e o médio defensivo Sandro viu o quinto cartão amarelo na jornada anterior.

Evidentemente, a "isentíssima" comunicação social nem sequer repara nestas "coincidências"...

Anónimo disse...

Tiraram um golo a Keita

Keita coloca a bola na baliza do Benfica mas o lance é anulado por fora-de-jogo. Foi uma decisão correcta?

Jorge Coroado

-

No momento em que a bola lhe foi endossada, Keita tinha dois adversários entre ele e a linha de baliza. A movimentação de David Luiz terá induzido em erro o árbitro-assistente José Ramalho.

Rosa Santos

-

O jogador do Setúbal estava em posição perfeitamente regular na altura em que lhe foi feito o passe. Este foi, assim, um erro do árbitro-assistente que, aliás, na jogada seguinte, voltou a ajuizar mal.

és uma vergonha disse...

decidi ver este blog e sabes é por isso que nem toda a gente se devia poder exprimir que empurrao viste tu?? do terinador adjunto do benfica?? qaquilo é um empurrao?? ou é simplesmonte o afastar de confronto de jogadores?? atrasado... maias tas a ver a epul le isto talvez sejas mais informado ja agora lembra-te que todos os outros clubes tem historias piors..http://www.tvtugaforum.com/index.php?PHPSESSID=ef475e5dc936345ae0406f9a9c9f32d1&topic=9662.msg178707;topicseen#new

melhor do que isto pa esclarecer nao ha, se pensas que um benfiquista nao ve um fora de jogo mal assinalado ta muito enganado porque toda a gente viu que nao era fora de jogo.... mas agora pergunto-te porque nao falas do porto?? e do arranjo de mao contra o nacional e expulsao de dois jogadores na mesma jogada? pois num interessa né, ja agora e contra o sporting o hulk a expulsar o miguel veloso?? paços, etc

Anónimo disse...

engraçado

primeiro lugar - o auto-golo é de ricardo silva - ex jogador do fcp

segundo lugar - o rubem lima (tb emprestado pelo Benfica) tirou um golo certo ao di maria.

terceiro lugar- ficaram por marcar 2 penalties por marcar a favor do benfica. mao de zoro e falta sobre di maria.

Anónimo disse...

Como é que alguém consegue dizer que aquilo é mão do Zoro? Queriam que ele saltasse à bola com as mãos atrás das costas? Ele fez algum gesto com o braço em direcçãoà bola?


Enfim... DOENTES. Empataram mas deviam ter perdido. E bem!

Lamps são uma vergonha disse...

no jogo com o NAcional o remate defendido pelo jogador do nacional ia à baliza pelo que recebeu o respectivo encarnado
o outro jogador expulso levou o 2º amarelo por protestos.

conseguiste perceber ?

Anónimo disse...

Ele há cada burro... Então se não sabe as leis do futebol o que é que vem para aqui a dizer babosices???
Então se a bola se encaminha na direcção da baliza e e desviada pela mão de um jogador da equipe que defende é penalti ponto final...O Sr. das 4:o5 é estúpido??? Quando toda a imprensas portuguesa afirma que é penalti... vem este gajo dizer que não é, ainda a chamar os outros de ignorantes??? Vai a tua avó que te estrele um ovo pá!!!!

Anónimo disse...

Mas esta gentinha estúpida e mesquinha não se convence que os chamados três grandes costumam ser TODOS mais beneficiados do que as outras equipas? É que por cada lance que em que vocês dizem que o Benfica foi beneficiado, eu posso rebater com outros lances em que o FCP e o Sporting também saíram beenficiados... Se há um golo sem dúvida mal anulado ao Vit. Setúbal, também deveria ter sido marcado um penalti contra o FCP no jogo com o Nacional devido a um puxão claro feito pelo Fucile e o golo do Falcão frente ao Pçaos de Ferreira com a mão também não devia ter sido validado. E podiamos estar aqui o dia todo. Acontece é que quando há um erro que prejudica um dos grandes, cai logo o Carmo e a Trindade... Aos pequenos, quando são prejudicados, ninguém liga, nem interessa, isso não vende jornais, não alimenta conversas de café, nem blogs doentios como este.

Anónimo disse...

Próximo jogo de futebol que eu fizer vou sempre chutar contra os braços dos defesas para me marcarem penalty. Depois o ignorante sou eu