quinta-feira, 18 de março de 2010

As grandes áreas

não são iguais para todos ...
imagem retirada daqui

50 comentários:

Tasqueiro Emigrante disse...

Esta é mais uma das palhaçadas que este ano têm sido consecutivamente assinaladas...

Eu reparo que quando um jogador do Benfica vai em velocidade e se espalha na área os árbitros têm a tendência para assinalar logo penalti.Isto é incrivel porque 90% são simulações.E não me venham com a conversa que depois de uma goleada um penalti inventado não iria modificar nada porque é uma treta.Viu-se em leiria ou até mesmo em casa contra um certo clube.Levados ao colo descaradamente.

Anónimo disse...

LAMP CORRUPTO NO ALGARVE

SUPERTAÇA: F.C.PORTO 2-0 P.FERREIRA (JORGE SOUSA - PORTO)
- (0-0) 55' Perdoada expulsão de um jogador do P.Ferreira. Leonel Olímpio vê cartão amarelo por entrada sobre Raul Meireles. Decisão incorrecta. Diz JC:"O modo como Leonel Olímpio atingiu Raul Meireles, com a sola da bota, ostensivamente, ao pé esquerdo do portista, desinteressando-se da bola, justificava perfeitamente, de acordo com as regras, o cartão vermelho e não o amarelo exibido. A atitude do jogador do Paços de Ferreira enquadrou-se no definido como conduta violenta." RS:"Foi uma entrada violenta. Como tal, o jogador do Paços de Ferreira deveria ter sido admoestado com o cartão vermelho e não com o amarelo. Assim sendo, a decisão do árbitro é totalmente incorrecta." AR:"O jogador do Paços de Ferreira teve uma conduta violenta sobre o adversário. No caso concreto, com os pitões da bota atingiu os tendões de Aquiles de Raul Meireles. Assim, justificava-se o cartão vermelho e não o amarelo como exibiu o árbitro."
- (1-0) 71' Perdoada expulsão de um jogador do P.Ferreira. Ozeia impede Hulk de prosseguir com a bola. Seria vermelho em vez de amarelo. Diz RS:"Ozeia não tem intenção de jogar a bola, mas sim de pontapear o adversário para não prosseguir para a baliza. Era vermelho por ter sido infracção grave."
- Resumindo: PERDOADAS DUAS EXPULSÕES DE JOGADORES DO P.FERREIRA

12ªJORNADA: V.GUIMARÃES 1-4 F.C.PORTO (JORGE SOUSA - PORTO)
- (0-0) 7' Fora-de-jogo mal assinalado quando um jogador do F.C.Porto se isolava.É mal assinalado o fora-de-jogo a Rodríguez, isolado por um passe de Belluschi. Diz JC:"Precipitação do árbitro assistente José Ramalho, pois, no momento do passe, Rodríguez estava legalmente posicionado." AR:"O jogador do FC Porto tinha um jogador mais distante a colocá-lo em posição legal. Sendo assim, houve indicação desacertada do assistente."
- (2-0) 36' Perdoada expulsão de um jogador do V.Guimarães. Assis atinge Belluschi na cara, numa disputa junto à linha. A sanção técnica é insuficiente. Diz JC:"Faltou a acção disciplinar adequada, que seria cartão vermelho, pois Assis deu autêntica bofetada em Belluschi." RS:"Nuno Assis agride, ostensivamente, com o braço e o cotovelo, a cara do jogador do FC Porto: cartão vermelho. Não sou eu que invento, é o que a lei diz." AR:"Nuno Assis, de uma forma intencional, faz um gesto com o braço esquerdo, para trás, atingindo a cara do adversário, atitude para cartão vermelho."
-Resumindo: PERDOADA EXPULSÃO DE UM JOGADOR DO V.GUIMARÃES E FORA-DE-JOGO MAL ASSINALADO QUANDO JOGADOR DO F.C.PORTO SE ISOLAVA.




5ªJORNADA: U.LEIRIA 1-2 BENFICA (JORGE SOUSA - PORTO)
- (1-1) 77' Penálti a favor do Benfica inexistente.Foi mal assinalado o penálti, a favor do Benfica, por falta de Mamadou Tall sobre Pablo Aimar. Diz JC:"Não. Não houve qualquer grande penalidade. Existiu, sim, jogo perigoso activo de Mamadou Tall. E o contacto deu-se também pelo movimento frontal do jogador do Benfica." RS:"Não, não é penálti. O jogador do Leiria joga primeiro a bola. No máximo, seria livre indirecto, nunca penálti. E isto se houver falta."


JORNADA 18 » SETUBAL1BENFICA1
GOLO MAL ANULADO AO VITÓRIA DE SETÚBAL

Anónimo disse...

Que eu me lembro já é o segundo caso (penalty)igual na Madeira a favor do slb.
Depois chamam nomes aos outros...pois.

Anónimo disse...

Dicionário Porto Editora:

Sport Lisboa e Benfica: sin. clube corrupto, levado ao colo,com braço armado, adeptos idiotas, presidente ladrão, clube fraquinho, utilizador de tuneis e comentadores benfiquistas.

Anónimo disse...

BENFICA = MERDA FEDORENTA

Anónimo disse...

È o que da um gajo vestir de "marrom"
Marra ai caralho!!!

Anónimo disse...

Já tiraram aquela merda do PC do you tube??? Como estes merdas andam para aqui cheios de peito, ou de azia...

Anónimo disse...

Julgamento da SAD azul e branca!

Anónimo disse...

SLB...SLB...SLB...SLB...SLBEEEEEEE.........GLORIOSOOOOOO MAS PORQUEEEEEEE.....É A MERDA QUE SE VÊEEEEEEEEEEEE....


CARREGA LUCHO...CARREGA MARSELHA...HUMILHEM OS PORCOS DOS LAMPIÕES...ENRRABEM-NOS Á FORÇA TODA!

Anónimo disse...

Correcção!!!
A merda que se vê e azul e branca... a verdadeira decepção este ano!!!
ALLER ARSENAL ALLER...
É penta e arsenal!!!

Anónimo disse...

Contra o Marselha também iam dar 5 e pelos vistos levaram um xeirinho de bola...a força do Benfica na Europa é 0.Só contra maritimos e setubales e que jogam bem...viva o maior do mundo...ahahahah

Anónimo disse...

Ai foi? íamos dar 5??? Tristes merdas... o JJ disse que ia dar 5??? ou que o resultado ideal seria 5??
É só merda nessas cabecinhas!!! A puta da azia é no que da... O Júlio de Matos vai ficar super lotado!

Anónimo disse...

Andam para ai a dizer que o G.Costa e o namorado do Tasqueiro! É verdade???

Tasqueiro Emigrante disse...

eu já tenho namorada e é bem linda obrigada....agora tu deves ter é inveja de alguma coisa...vai lá para o parque eduardo VI ter com os teus amigos de cabedal...

Anónimo disse...

"a força do Benfica na Europa é 0.Só contra maritimos e setubales e que jogam bem"

o porto neste ano, nem isso. nem contra olhanenses, paços, maritimos... nem isso! é cinco a zero!

Nuno disse...

O que tu queres sei eu ó roto,volta la para tua casota cão.

Anónimo disse...

Olha-o..." bom dia" Já tiras-te a chupeta do cu??? ou foi mesmo o extintor o zezinho???

Anti lamps corruptos disse...

O Conselho Regulador da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) considerou procedentes as queixas do Maisfutebol, TVI e Correio da Manhã sobre o impedimento de acesso dos seus jornalistas por parte do Benfica e decidiu participar os factos ao Ministério Público «para efeitos do apuramento da eventual responsabilidade penal».

A decisão surge depois de uma primeira tomada de posição da ERC, em Julho de 2009, lembrando que o procedimento do Benfica configurava uma violação grave do Estatuto do Jornalista.

AllezSporting disse...

vamos reeditar Olympiakos

Anónimo disse...

Pois é! Vamos finalmente em 2012 deixar de ver os jogos na TV dos tripeiros.... Graças a Deus! que já ninguém atura jornalistas comprados e tendenciosos!

Anónimo disse...

BENFICA GOOOLOO KARDEC!!!!

O BENFICA MESMO COM UMA ARBITRAGEM QUE LHE FOI PREJUDICIAL, DEU UM BANHO DE BOLA AO MARSELHA!

É O BENFICA, O MELHOR DE PORTUGAL!

Anónimo disse...

Allez sporting, já só passaram 3 minutos, e já estais a perder! e o Benfica já passou!

Anónimo disse...

Tomai labregos!!!

Anónimo disse...

É a merda que se vê!!!FCP...FCP...FCPFCPFCP...ranhoso FCP...É a MERDA que se vê!!!!!!!

Anónimo disse...

O tasqueiro??? Lindo são os cães... e ele sabe que é teu naorado!!!

Anónimo disse...

"a força do Benfica na Europa é 0.Só contra maritimos e setubales e que jogam bem"

Mas mesmo assim ganhamos a porto,sporting...

ah, e ao marselha também.

BENFIIIIIIIIIIIICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

O BENFICA a unica equipa que orgulhou portugal. nao fomos eliminados por equipas suecas que nem sei soletrar, nem apanhamos 5 nem fomos eliminados por uma equipa espanhola que pratica um futebol mediano!

Anónimo disse...

Deschamps: «Benfica é uma grande equipa»
TÉCNICO FRANCÊS DECECIONADO COM ELIMINAÇÃO DIANTE DO BENFICA



O treinador do Marselha, Didier Deschamps, mostrou-se dececionado com a eliminação face ao Benfica, após um desaire caseiro por 2-1, nos oitavos-de-final da Liga Europa, mas reconheceu o mérito dos encarnados.

"Se é uma enorme deceção? Sem dúvida, até porque tínhamos a qualificação na mão e acabámos por perdê-la no fim. É uma grande deceção, mesmo se tenho de ser realista. O Benfica fez um grande jogou e mostrou que é uma grande equipa", disse o técnico.

Deschamps deixou grandes elogios à equipa de Jorge Jesus: "É um conjunto completo, em toda a linha, e colocou-nos enormes problemas. Fizemos uma boa primeira parte, mas a segunda foi muito difícil".

De acordo com Deschamps, o Marselha não jogou recuado por opção própria: "O Benfica é que nos obrigou a jogar atrás, graças a um forte coletivo e a um jogo que começava desde a defesa. É uma equipa que chega com facilidade ao golo".

Anónimo disse...

BENFICA È MERDA ETERNA....

Ainda bem que passaram porque nunca vão passar à final...só se andam a cansar e a perder tempo...

É impressão minha ou ontem só havia um portugues na equipa do benfica? É isto a melhor equipa de portugal ou estrangeira? lol

AllezSporting disse...

Uma "funcionária" loura e bonitinha

Já eram conhecidas as estórias, nunca desmentidas, dos favores sexuais oferecidos pelo Sporting e Benfica ao ex-árbitro internacional inglês Howard King.
Mas agora ficamos a saber mais.
A propósito da eliminatória entre o SLB e o Marselha, António Boronha, ex-presidente do Farense e ex-vice-presidente da FPF, contou uma estória que viveu, envolvendo o árbitro belga do SLB x Marselha (o nosso conhecido Marcel Van Langenhove), Sousa Cintra, a casa de diversão nocturna 'Elefante Branco', os ex-árbitros César Correia e Alder Dante e uma "funcionária" do SLB loura e bonitinha...

Vale a pena ler.

Anónimo disse...

allez sporting, que época espectacular! ontem o olympiakos chamou-se atletico de madrid.

Anónimo disse...

Carrega Liverpoll !!!

Anónimo disse...

1 PERGUNTA SIMPLES:

-PORQUE DIZEM QUE O BENFICA É O MELHOR DO MUNDO SE NÃO GANHAM NADA Á ANOS E AINDA NEM GANHARAM?

Se me conseguirem responder agradecia porque ando a ver coisas na televisão e nos jornais que não percebo.

Que é um grande clube é verdade, agora o melhor do mundo não percebo porque tenho 22 anos e ainda não vi nada demais a não ser o Porto campeão do mundo,da europa,da champions,de portugal,da taça,etc etc etc.Perdi alguma coisa aqui pelo meio?

Nuno disse...

Eu acrescento mais uma coisa:
O Benfica teve mais oportunidades que nós, apesar de o seu valor ser desconhecido em França, é uma grande equipa. Este objectivo chegou ao fim.» palavras do treinador do Marselha após o jogo.

Parabens ao Benfica

VIVA PORTUGAL!!!

Kaiser disse...

Que eu saiba, o clube do freixo nunca foi campeão do mundo...

Kaiser disse...

A culpa só pode ser do Glorioso:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=197644

António Pista disse...

Eu acredito na conquista das 3 competições, Taça da Liga, Liga Sagres e Liga Europa, e tu?

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Anónimo disse...

Sou do Benfica
Isso me envaidece

Tenho a genica
Que a qualquer engrandece

Sou de um clube lutador
Que na luta com fervor

Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal

Ser benfiquista
é ter na alma
A chama imensa

Que nos conquista
E leva à palma
A luz intensa

Do Sol que lá no céu
Risonho vem beijar

Com orgulho muito seu
As camisolas berrantes
Que nos campos a vibrar
São papoilas saltitantes

BENFICA...BENFICA...BENFICA

Anónimo disse...

em qualquer lugar

È PORTO É MERDA !!!

Paulo disse...

Muito gostam estes corruptos de marrar no vermelho!
Marrem cabrões, marrem no vermelho!1

Anónimo disse...

BENFICA É MERDA!!!!

SE A MERDA FOSSE OURO O BENFICA ERA UM TESOURO!!!

Anónimo disse...

Pois assim sendo o tesouro propriamente dito é FC Porco!!!

Anónimo disse...

vai haver uma subida substancial na produção de melões este ano no Algarve!!

Anónimo disse...

coitado do fcp. qual vai ser a desculpa desta vez?

Anónimo disse...

INVASAO INVASAO

AO CAMPO DA CORRUPÇÃO


NN NN NN NN NN NN NN NN NN NN NN


tenham medo

muuuuuuuuuuuuuuito medo

Anónimo disse...

Bom Dia pessoal!!!

Anónimo disse...

Foi tão bom ver os cassetes a cair nas costelas dos Portistas!!! Até tive um orgasmo.... E aqueles tiros certeiros com bala de borracha??? Divinal... ahaaaaaaaaa a vida é bela!!!

Anónimo disse...

Ainda não vi nenhum comentario dos pombinhos hoje???
O tasqueirooooo??? G.Costaaaaaaaa...
coucou... já esta na hora de acordarem!!!

Tasqueiro Emigrante disse...

Porque estão todos contente vocês benfiquistas? Por terem derrotado uma equipa muito fraca como está o Porto nesta altura?

Eu ficava preocupado sim pelo Benfica não ter jogado patavina como tem feito nos ultimos jogos.

Ganhou esta taça e vai ganhar o campeonato mas sinceramente não vejo aquela equipa demolidora como a do Mourinho em 2003/2004, mas sim um Benfica que tem tido imensa sorte, jogado razoavelmente contra equipas fracas e ter sido ajudado pela Liga em certos casos.

Porque dessa euforia?Não percebo.Quanto ao Porto só vejo uma solução que é despedir o Jesualdo e fazer muitas contratações novas e mandar embora muito lixo que tem.

PS: As emissões da SIC continuam parciais como sempre, ao mostrarem planos dos adeptos do Benfica apenas e do Porto só quando arremssaram cadeiras.Quanto aos petardos e bombas que os NN e Diabos lançaram nem uma palavra.Mas já estamos habituados a isto.A palhaçada é a mesma de sempre.Só faltou o Ruizinho do gel barato a comentar.Mais uma nota a repreender as actuações do B.Alves que não dignificam a imagem do clube nem a do grande jogador que é.Mas no Porto a raça ás vezes é demasiadamente excedida.Por um lado é bom porque mostra a entrega dos jogadores à camisola.

Anónimo disse...

Pois tens razão tasqueiro... mas sabes? o Benfica contra o Porto nem sequer apresentou a sua melhor equipa em campo... e se por acaso consideras o Porto uma equipa fraca... o mesmo não se pode dizer do O. Marselha... saudações!